Encontro Mensal de Roleplayers - Setembro 2014
 Share
The version of the browser you are using is no longer supported. Please upgrade to a supported browser.Dismiss

 
$
%
123
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ABCDEF
1
13 SETEMBRO 2014
2
www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa43
3
14H00
4
Tema
5
Conversa Aleatória!Receção dos participantes e conversa aleatória sobre RPG e outros temas que sejam pertinentes aos Encontros Mensais de Roleplayers.
6
7
15H00
8
9
(quem está ainda indeciso ou livre para jogar um RPG não-agendado)(adiciona o teu nome, seguido de vírgula)
10
Jogadores Sem CompromissoPedro Gonçalves, Catarina Silva
11
12
Sistema de JogoCenárioDescrição (duração, vagas, sinopse)MJ (nome)Jogadores (adiciona o teu nome, seguido de vírgula)
13
14
Warhammer Fantasy rpg 2nd edThe Enemy Within Campaign, aka A Campanha Imperial"E à hora marcada iremos subir dos nossos lugares secretos e derrubar as vilas e cidades do Império. Os nossos irmãos saírão das florestas para matar e queimar. O Caos vai cobrir a terra e nós, os seus servos escolhidos, seremos exaltados em seus olhos." - Ode a Tzeentch, Trocador de Caminhos - A Campanha Imperial foi votada como "A Melhor Campanha de Todos os Tempos" pela Casus Belli; nela, os personagens experimentam o mundo antigo do Império, sempre assolado pelo Caos e suas tramas perniciosas, que os jogadores devem tentar impedir. - 4 horas, 7 vagas, já ocupadas.Rui AnselmoMascara Ferrugenta, Zé
15
Heróis Modernos!
(protótipo em "playtest")
"O Ataque dos Homens-Pedra"O "Heróis Modernos!" é um jogo narrativo onde os jogadores imaginam, vinheta a vinheta, página a página, uma edição de um comic de super-heróis bem ao espírito das revistas dos anos 60. No decorrer deste jogo os jogadores tornam-se Autores e visualizam soluções enérgicas para os dilemas dramáticos enfrentados pelos heróis que ajudaram a criar. Um dos jogadores é um Editor que orienta a criação da história de modo a torná-la o mais fascinante possível e capaz de demonstrar o super-heroísmo dos seus protagonistas perante os olhos dos leitores.

Odeon já foi outrora a terceira "meca" do cinema norte-americano especialmente depois da febre dos filmes de super-heróis dos anos 60 causada pela revelação da sensacional equipa de super-heróis auto-entitulada "Os Conquistadores". Esta cidade que já teve tudo para ser uma segunda Nova Iorque em tudo menos no nome já há uma década que está em declínio e é apenas mais um ponto de turístico de somenos interesse na costa leste. A sua avenida Edison cheia de casas de espetáculo meio-cheias ou encerradas contrasta com um outro cinema ainda em atividade. Numa destes, supostamente encerrado e em total estado de degradação, as luzes acendem-se pela última vez e inscrevem o nome "Burt Rock e a Fúria dos Homens-Pedra" no seu letreiro. Vagabundos e hipsters são atraídos pelo título insólito de um filme que poucos parecem reconhecer e pela promessa de pouco conforto e alguma animação invulgar. Basta contudo que nem trintas minutos decorram para que o nome do cinema trema por instantes enquanto uma ressonância monolítica faça calar um grito humano com um impacto seco. Que forças perigosas a projeção de um mero filme poderá ter lançado sobre as ruas e avenidas de Odeon? E serão vocês as próximas "Estrelas do Amanhã", o resultado coletivo do "casting" pelo Mayor da cidade por uma nova equipa municipal de super-heróis?

Sessão de 4 horas para 3 a 4 jogadores.
João MarianoFelisberto Lagartinha, Mariana, Jorge, Isaque Sanches
16
Pathfinder RPGReign of Winter Adventure Path:
Snows of Summer
Driven by the need to save their homeland and compelled to act by the witchcraft of the Black Rider,
the PCs cross into Irrisen through the open portal. The PCs have the opportunity to befriend the peasants of the
village of Waldsby, but also make powerful enemies as wel - for the White Witch who rules the region, Nazhena
Vasilliovna, is also responsible for creating the winter portal in Taldor. The PCs must journey to the White
Witch's stronghold, a fortress of pure ice called the Pale Tower.

Duração: 4 horas. Inicio às 15:00.
Número de jogadores: 2 novos.
Rodrigo OliveiraInscrições fechadas
17
D&D 5.0"Defiance in Phlan""A perfídia do Culto dos Dragões chega a todo o norte de Faerûn inclusive ao mar interior violeta de Moonsea e à cidade inóspita Phlan, incontáveis vezes destruída por hordas de inimigos e reconstruída posteriormente.

Os aventureiros acabaram de se alojar na 'Chaleira da Madame Freona', uma estalagem conhecida em Phlan por ser um ponto de encontro que leva a novas aventuras e a recompensas monetárias. E pelo que parece tempos interessantes estão prestes a sugir logo a seguir ao jantar. Bom proveito!"

Sessão de 4 horas para 4 a 5 jogadores com recurso a personagens de nível 1 pré-feitas ou criadas previamente pelos participantes.
Pedro Luís Marco T, Miguel Ribeiro, Henrique Soares, Nuno Alves, Jorge Cordeiro
18
Dungeons and Dragons 5.0The Lost Mines of PhandelverPrimeira parte da aventura do D&D Starter Set

"O anão Gundren Rockseeker ten assuntos urgentes a tratar e oferece trabalho: escoltarem sozinhos uma carruagem de bens essenciais para a cidade de Phandalin. Phalandin é uma cidade fronteiriça em desenvolvimento e depende desses bens para obter sucesso. A aventura começa, por estradas que escondem sempre oportunidades e perigos..."

Sessão de 4 horas para 4 a 5 jogadores com recurso a personagens pré-feitas ou criadas previamente pelos participantes.
Mário PintoJaime Vieira +3 pessoas, Ana Coelho, Luis Troni
19
Dungeons and Dragons 3.5Uma Aventura no Continente de Fara'gyl

Mapa: http://tinyurl.com/naj7rm6

https://faragyl.obsidianportal.com/adventure-l
Vários mercenários e aventureiros foram contratados por um mestre de armas a irem buscar uma antiga relíquia de um paladino: uma espada de cristal.

E conseguiram!!!

Agora é só descobrirem onde ele está. vamos ver o que acontece


Número de jogadores : 4 ou 5

Duração: aprox. 4 horas
David Claudino
20
21
JANTAR
22
23
21H00
24
25
(quem está ainda indeciso ou livre para jogar um RPG não-agendado)(adiciona o teu nome, seguido de vírgula)
26
Jogadores Sem Compromisso
27
28
Sistema de JogoCenárioDescrição (duração, vagas, sinopse)MJ (nome)Jogadores (adiciona o teu nome, seguido de vírgula)
29
Wicked AgeCriado na altura consultando os OráculosJogo extremamente livre, onde as personagens têm objetivos e motivações que podem ser pacíficas ou heróicas, ou mesmo incluir combate PvP.
Não há necessariamente uma party, podem decidir colaborar, ou competir. Podem ser assassinos, fadas, homens de negócios, o que quiserem, definir criativamente o vosso principal ataque ou skill, ter uma voz na criação inicial do setting e acrescentar factos à história etc.
Jorge Lima
30
31
32
33
34
ENCERRAMENTO 0H00
35
36
Loading...