Rolisboa 2019 Programa de Sessões
 Share
The version of the browser you are using is no longer supported. Please upgrade to a supported browser.Dismiss

 
%
123
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZAAABACADAE
1
BEM VINDO À ROLISBOA 2019.
Se és um Mestre de Jogo inscreve o teu jogo numa das 10 mesas no horário pretendido. Podes inscrever-te em mais do que um horário de jogo. Se és Jogador, inscreve-te na zona de jogadores inscritos. POR FAVOR NÃO ALTEREM INFORMAÇÃO DOS OUTROS PARTICIPANTES. Qualquer dúvida ou problema contactem a organização na página de Facebook (https://www.facebook.com/RolisboaCon/) ou directamente para nosso email (geral.rolisboa@gmail.com).
Obrigado e BOM JOGOS.
Vejam a localização das mesas de jogo no separador "Mapa de Espaços".Partilhem com gostassem de jogar na Rolisboa: https://tinyurl.com/Rolisboa2019PrograSess
2
3
4
MESAMESAMESAMESAMESAMESAMESAMESAMESAMESAMESAMESA
5
123456789101111
6
MESA 1MESA 2MESA 3MESA 4MESA 5MESA 6MESA 7MESA 8MESA 9MESA 10-LARP
7
SÁBADO 28MANHÃ (10h- 13h)SISTEMA DE JOGOIronswornDungeons and Dragons (5E)Ars MechanicaFall of MagicLARP
8
TÍTULO
(CENÁRIO / AVENTURA)
( define-se à Mesa )Módulo Inicial de Lost Mines of Phandelver.Sessão de testeSessão RegularCOMITÉ DE VIAGENS NO TEMPO
9
MESTRE DE JOGO (E CONTACTO ONLINE)Carlos Martins Luis Pousada (@Dinitarios
#7203 - discord)
Rui Anselmo rui.anselmo@gmail.comAfonso Duarte Discord:Mr.Panda#4069Alexandre Pita ( Clube de Estratégia do Seixal )
10
HORA INÍCIO E FIM10h - 13h10h-13h10h-13h10h-13hSÁBADO 14H
11
DESCRIÇÃO (SUCINTA)
E OBSERVAÇÕES DO MESTRE
Ironsworn é um jogo narrativo onde tu és um herói que jurou enfrentar missões perigosas no universo de fantasia negra de Ironlands. Tu irás explorar territórios selvagens, lutar batalhas desesperadas, forjar laços com comunidade isoladas e revelar os segredos deste mundo duro. Mas mais importante, tu irás fazer votos de aço e vê-los cumpridos, a qualquer custo. Mais info: https://www.ironswornrpg.com/Esta é uma mesa para principiantes no jogo Dungeons & Dragons e o domínio das regras do jogo não é necessário porque durante o jogo será explicado como é que se joga e serão dadas dicas sobre como fazer roleplay das personagens. Esta mesa prioriza jogadores mais inexperientes para a sua inscrição.

Nesta aventura virás em auxílio de Gundren Rockseeker. Não sabes exatamente ao que vens. Mas conhecendo o Gundren sabes que se fores obterás dnheiro, fama, companheirismo. Mas sobretudo aventura!
Reino de Portugal, 1147. A Reconquista
Há quatrocentos anos os mouros invadiram os reinos dispersos dos godos e vândalos e rapidamente os conquistaram. O segredo da rapidez das suas conquistas está na tecnologia recuperada de textos gregos antigos para um tipo de armadura que os inimigos não possuíam, autómatos couraçados gigantes de 5 metros de altura, feitos de aço e madeira de freixo, com um compartimento no peito onde um cavaleiro manobra um complexo sistema de alavancas, cordas e roldanas dispostas de tal maneira que amplificam a sua força e destreza, ajudando-o a empunhar espadas enormes, maiores que um homem, tornando-o invencível. São os Catafractos.
O Rei D. Afonso Henriques tomou várias dessas armaduras e abriu um campo de treino para jovens cavaleiros, aberto a nobres, vilões, e mercenários. Todos os que mostrarem aptidão com o manejo na condução e apetrechamento de um Catafracto podem entrar no campo.
Tu és um desses jovens cavaleiros. Irás treinar para ser o melhor, competindo com os outros cavaleiros. Irá a tua impetuosidade colocar-te em problemas? Serás carismático de modo a tornar inimigos em aliados? Será que os rancores que guardares te irão fazer trair os restantes Cavaleiros?
TL,DR: A Reconquista, mas com mechs. E drama. É um jogo novo que irei testar. Inscrevam-se!
Fall of Magic é um jogo colaborativo de contar histórias onde um grupo de aventureiros atrevessa o mundo acompanhando o Magus, ultimo feiticeiro vivo na sua viagem para salvar a magia no mundo.O Comité de Viagens no Tempo vai analisar as candidaturas aos vistos de viagem. Vem preparado para explicar o teu projecto e a razão para quereres regressar no tempo! História vai ser feita e desfeita conforme se apresentam perante os juízes do comité. Como é que o passado será amanhã?
12
VAGAS MÍN. E MÁX.2 a 43 a 53 a 43 a 48 a 20
13
14
JOGADORES INSCRITOS
(por ordem de inscrição)
Telmo LealNuno SilvaVitor Antunes (CyberVitor do discord)Daniela Galamba
15
MJs por favor coloquem um "X" nas vagas que não existirem

Jogadores por favor coloquem o vosso nome (um por linha) e eventuais observações entre parênteses logo depois do nome
p 0 jacobHugo LouçãoNuno José Pereira (Skrarun do discord)Rita Estevens
16
André FerreirappppMiguel RamosRui Anselmo
17
Vasco NevesĺlpDiego PintosPedro Marques
18
NÃO DISPONIVEaAndré AugustoNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
19
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
20
MESA 1MESA 2MESA 3MESA 4MESA 5MESA 6MESA 7MESA 8MESA 9MESA 10SALA DO CONTO
21
SÁBADO 28TARDE (14h-17h)SISTEMA DE JOGOPentagramaD&DApocalypse World: Burned OverGESTA (Quick Start)
www.gesta.pt
GESTA (Quick Start)
www.gesta.pt
GESTA (Quick Start)
www.gesta.pt
Call of Cthulhu 7th EditionD&D 5th EdtionD&D 5th EdtionFighting FantasyNa Floresta
22
TÍTULO
(CENÁRIO / AVENTURA)
Batalha da Escuridão, Alvos a AbaterThe ElementsAs Terras QueimadasO enigma Spark
Época Vitoriana
Contos de um embaixador
Séc. XVII
A mansão assombrada
Séc. XVII
Camp SunnyVentos UivantesSessão para IniciantesO Sacerdote das Trevas - Sessão de Teste
23
MESTRE DE JOGO (E CONTACTO ONLINE)Sérgio MascarenhasRicardo AntunesJoão TalassaLuís CostaLeonor CostaTeresa SofiaAndré Ferreira (Grupo de Roleplayers de Cascais)José João Rosa (Grupo de Roleplayers de Cascais)Afonso Duarte Discord:Mr.Panda#4069Luís Dinis (luismmventura@gmail.com)Ana Teresa Mota
(Bapa Dreams)
24
HORA INÍCIO E FIM14h30-17h0014h-18h14h-17h14:00 - 17:0014:00 - 17:0014:00 - 17:0014:00 - 17:0014:00 - 17:0014h-16h14h30-16h3015h - 17h
25
DESCRIÇÃO (SUCINTA)
E OBSERVAÇÕES DO MESTRE
Fumu, a cidade-caverna do planeta Raven, antro de piratas, um dos sítios mais infectos dos sistemas conhecidos. A vida é uma luta constante pela sobrevivência. A tua!

O jogo baseia-se na novela Batalha da Escuridão de Bruno Martins Soares e assenta no sistema Pentagrama.
Fizeram um acordo com um feiticeiro há anos atrás e agora ele está a cobrar-vos o que é devido. O que ele pede é simples, ele precisa de 4 orbs, uma de cada elemento. Ele sabe onde elas estão, mas adquiri-las pode provar ser mais complicado do que parece.Ninguém se lembra como ou porque começou. Talvez nunca ninguém tivesse sabido. Já ninguém que esteja vivo se lembra. Das cidades a arder, do caos, de toda a sociedade a desmoronar, famílias inteiras a fugir apavoradas, noites estranhas em que o céu em chamas transformou a meia-noite num meio-dia cor de sangue. Agora, o Mundo já não é o que era, é uma terra desolada, queimada pelo fogo, o chão negro, estaladiço como cristal, quente e afiado. Playbooks disponíveis e mais informação: https://lumpley.games/burnedover/Playtest da primeira aventura "Vaporiana" de Gesta. Vem ajudar Lucy Spark a descobrir quem assassinou(?) os pais e porquê. Interpreta um audaz e criativo aventureiro na emocionante Era do Vapor e do Sherlock Holmes (1898).
Nota: A versão Quick Start é explicada no início da aventura. Em 3 minutos!
No ano da Graça de Nosso Senhor de 1634, a comitiva de Mr. Bienvenu (embaixador do Cardeal Richelieu) necessita de intrépidos aventureiros/guarda-costas para a acompanharem numa viagem diplomática da maior importância para o reino de Sua Majestade (rei Luís XIII). Aceitas o desafio?
Nota: A versão Quick Start é explicada no início da aventura, antes da partida das carruagens em direção a Lyon. Em 3 minutos!
No ano da Graça de Nosso Senhor de 1633, um espadachim de renome descobre indícios sobre a existência de uma fortuna escondida numa casa mal afamada como assombrada. O que fala mais alto? O medo de morrer ou a chance de ficar rico?
Nota: A versão Quick Start é explicada no início da aventura. Em 3 minutos!
Um grupo de adolescentes decide aproveitar as suas férias da páscoa para descançar num acampamento pacato. Com poucos clientes, encontram-se na maior calma e sossego que os Grandes Lagos podem fornecer. Será que é tudo pacato ou algo está de errado? As personagens são fornecidas. Caso haja alguma preferência nas personagens, referir na inscrição. Para consultar as personagens, visitar o link: https://drive.google.com/open?id=1Z5AUepSA8g1mXJ9DrFT51cXwAxdenmM-Um grupo de aventureiros dirige-se para as florestas selvagens do norte para ajudar uma pequena aldeia. Com o frio do norte e cultos antigos, o que estará escondido nas redondezas? As personagens são fornecidasEsta é uma sessao dedicada a pessoas que nunca jogaram e querem experimentar. A preparação estará toda feita com personagens pré-feitas e as regras serão mais leves de modo a poder apresentar iniciantes a RPG e a focar-se na diversão.Ridoman, o terrível feiticeiro e adorador da magia negra que se julgava desaparecido, regressou e refugiou-se no interior dos Picos de Sardomel, e em conjunto com os seus aliados Trolls, prepara-se para libertar uma praga que trará a morte a desolação a todo o Mundo de Lawn.
TU és um reconhecido comerciante de peles natural de Lisabel e presentemente encontras-te em Koel, a capital do condado de Hirshiuck, numa altura do ano em que se aproximam as festas da primavera em honra da deusa Akalor, patrona da cidade. Sem o saberes, irás fazer uma escolha que poderá mudar não apenas a tua vida, mas também o futuro de Lawn.
Na Floresta é uma ferramenta para a introdução dos jogos narrativos a novos jogadores, pela sua curta duração e simplicidade.
O contar histórias faz parte do nosso dia-a-dia, tal como respirar, por vezes está a acontecer e nós nem notamos. As histórias estão presentes nas memórias, nos filmes, nos livros, nos jogos, nas conversas, nos processos, nas imagens, em tudo um pouco.
Se soubermos como canalizar o poder que as histórias têm poderemos melhorar a nossa capacidade de ouvir, de entender, de criar, de ser e estar.

Fica o desafio e está atento à tua história!
26
VAGAS MÍN. E MÁX.2 a 44 a 63 a 42 a 62 a 62 a 63 a 62 a 63 a 61 a 31 a 12
A partir dos 4 anos!
27
28
JOGADORES INSCRITOS
(por ordem de inscrição)
Ricardo TavaresAndreia GomesAna CarrilhoDiego Pintos Rafael JannoneHenrique SoaresMaria / Duarte / Conceição
29
MJs por favor coloquem um "X" nas vagas que não existirem

Jogadores por favor coloquem o vosso nome (um por linha) e eventuais observações entre parênteses logo depois do nome
Bruno Martins SoaresMitchell VenturaAndré NovoaFranciscoVasco NevesPatricia cardoso / Afonso Matos
30
Pedro BorgaDavid NevesMariana Antunes
31
Pedro LopesCristiano Tavares - MisticspellJoão RebeloNÃO DISPONIVEL
32
NÃO DISPONIVELJoão JacobNÃO DISPONIVELDaniel JacintoNÃO DISPONIVEL
33
NÃO DISPONIVELLuis Pousada NÃO DISPONIVELLeonardoNÃO DISPONIVEL
34
MESA 1MESA 2MESA 3MESA 4MESA 5MESA 6MESA 7MESA 8MESA 9MESA 10--
35
SÁBADO 28TARDE (17h-20h)SISTEMA DE JOGOParanoia City of MistApocalypse World: Burned OverTerra AdentroDungeons & Dragons (5e)Dungeons & Dragons (5e)Mall KidsFighting Fantasy
36
TÍTULO
(CENÁRIO / AVENTURA)
SurpresaSessão para iniciantes: Demons in Cross EndO Indomável Mundo SelvagemPlaytest #RPGenesisO Grito do Vento"A Montanha Adormecida"Sessão RegularA Casa Assombrada - Sessão de Teste
37
MESTRE DE JOGO (E CONTACTO ONLINE)Andre NovoaAndré Silva (achendrix511@gmail.com)João TalassaRicardo Tavares (rpgportugal.com)Gonçalo Rodrigues (goncalo.r@gmail.com)Emanuel Rosário(emanuel.eor@gmail.com)Afonso Duarte Discord:Mr.Panda#4069Luís Dinis (luismmventura@gmail.com)
38
HORA INÍCIO E FIM17h-20h17:00 - 20:0017-20h17-20h17-20h17-20h17h-19h17h-19h
39
DESCRIÇÃO (SUCINTA)
E OBSERVAÇÕES DO MESTRE
Confiem no computador. O computador é vosso amigo.

Imaginem um mundo concebido por Kafka, Stalin, Orwell, Huxley, Sartre e os Irmãos Marx. Paranoia joga-se nesse mundo. Uma distopia negra, governada por um computador maníaco em proteger os seus cidadãos que vivem debaixo da terra num bunker.

Paranoia é um jogo rápido e humorístico de burocracia e traição.

City of Mist é um rpg de acção que mistura investigação ao estilo filme Noir, e superpoderes. Situado numa metrópole moderna repleta de crime, conspirações e mistérios. Vocês são Gateways, pessoas normais que tornaram-se a encarnação viva de uma lenda mítica, o vosso Mythos. A vossa equipa especializada investiga casos dentro da City, protegendo os seus habitantes de outros males mais antigos e perigosos. Haverá uma explicação simples do como jogar City of Mist, no início da sessão (Sistema baseado em Powered by the Apocalypse)Ninguém se lembra como ou porque começou. Talvez nunca ninguém tivesse sabido. Já ninguém que esteja vivo se lembra. Das cidades a arder, do caos, de toda a sociedade a desmoronar, famílias inteiras a fugir apavoradas, noites estranhas em que o céu em chamas transformou a meia-noite num meio-dia cor de sangue. Agora, o Mundo já não é o que era, a vida floresceu, a vegetação impôs-se à humanidade, destruiu os seus edifícios e engoliu toda a paisagem. Playbooks disponíveis e mais informação: https://lumpley.games/burnedover/Terra Adentro é um RPG de aventuras num mundo de fantasia medieval em que damos primazia ao conteúdo ficcional e jogamos para ver o que é que acontece. Assim, segue não só uma velha tradição de explorar mapas, dar dano, descobrir tesouro e subir de nível, mas também uma nova tradição em que só chegamos às regras pela porta da ficção, o Anfitrião é também um jogador e nenhuma das pessoas à mesa sabe o que vai acontecer quando chega à sessão. Este encontro entre tradições permite-nos brincar com uma pitada de ironia que eu acho que faz falta num género de RPG que se leva ou demasiado a sério ou demasiado a brincar.Há gerações que se ouvem, em noites mais ventosas, gritos vindos de túmulo selado desde de tempos imemoriais. Há quem acredite que seja o barulho não seja mais do que o vento a ecoar pelos corredores à muito selados, mas ultimamente os gritos têm sido mais regulares e intensos. Um dia após um tremor de terra as portas do templo abriram-se misteriosamente, e caçadores falam de gente estranha e entrar e a sair do mesmo. Voces foram contratados por um homem misterioso para saber o que se passa lá dentro e reportar tudo aquilo que lá encontrarem...Uma recente expedição arqueológica em Icewind Dale fez uma descoberta notável: na cordilheira da Coluna do Mundo um portal abriu para um mundo onde gigantes se encontram suspensos no tempo.....
A arqueóloga Silja Stengravar sabe a verdade. Séculos atrás, um lich, ameaçado pelo antigo poder elementar dos gigantes, baniu sua raça para um planeta abandonado conhecido como Kaiva. O lich foi derrotado, mas sua maldição permanece, protegida pelos seus lacaios no coração da Montanha Garagai. Mantidos em cativeiro até a maldição, os gigantes estão suspensos no tempo, incapazes de se libertar e reivindicar Kaiva como seu.
A descoberta de Silja abriu o portal para Kaiva. Os aventureiros enfrentarão a perigosa jornada pelo hostil e arrebatador planeta para acabar com a maldição e despertar os gigantes?
Mall Kids é um jogo narrativo onde cada jogador é um adolescente que trabalha no centro comercial local. Neste jogo o grupo contará um dia das suas vidas enquanto lidam com o seu trabalho e exploram o espaço da guerra entre querer dinheiro e querer revoltar-se contra o sistema.Desde criança que te recordas de teres estranhos sonhos que depois se revelam ser premonições de funestos acontecimentos. Contudo, há já algum tempo que és acometido por um pesadelo medonho que te deixa os cabelos em pé: uma estranha casa isolada… fantasmas e assombrações… pedaços de corpos mutilados… uma coruja e um corvo a lutarem até à morte… e um pedido de socorro que te faz gelar o sangue. Por um acaso, descobres que a casa dos teus pesadelos é afinal bem real… e há um segredo macabro que aí se esconde.
Cabe-te a TI superar o medo e o receio, entrar na casa e devolver à mesma a paz e a tranquilidade de outrora.
40
VAGAS MÍN. E MÁX.4 ou 53 a 53 a 42 a 43 a 53 a 6 (Lv 3)3 a 41 a 3
41
42
JOGADORES INSCRITOS
(por ordem de inscrição)
Guilherme SecheriniHugo LouçãoAndré FerreiraCristiano Tavares - Misticspell Ana Silva (Sanguinia no Discord)Nádia FrançaDavid Neves
43
MJs por favor coloquem um "X" nas vagas que não existirem

Jogadores por favor coloquem o vosso nome (um por linha) e eventuais observações entre parênteses logo depois do nome
Ana CarrilhoAna RebeloJoao Jacob
Ana PaisRafael Santos
44
Marcela CruzDiogo CostaVitor Antunes (CyberVitor do discord)Nuno Carreira (Strilar)Pedro GasparNuno Silva
45
Ana SalgadoPedro Charters (Darklighter do Discord)Nuno José Pereira (Skrarun do discord)Francisco DuarteAndré AleixoMiguel Ramos (Tragicus no Discord)NÃO DISPONIVEL
46
Vasco NevesPedro NogueiraNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELBruno Nunes (Zaedin no Discord)Rodrigo BarrelasNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
47
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELJosé CádizNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
48
49
MESA 1MESA 2MESA 3MESA 4MESA 5MESA 6MESA 7MESA 8MESA 9MESA 10--
50
DOMINGO 29MANHÃ (10h-13h)SISTEMA DE JOGOAsiloFall of Magic
51
TÍTULO
(CENÁRIO / AVENTURA)
O Outro LadoSessão Regular
52
MESTRE DE JOGO (E CONTACTO ONLINE)Daniel Carvalho (danieltcarvalho@live.com.pt)Afonso Duarte Discord:Mr.Panda#4069
53
HORA INÍCIO E FIM11h00-13h0010h-13h
54
DESCRIÇÃO (SUCINTA)
E OBSERVAÇÕES DO MESTRE
A nossa realidade é apenas uma entre tantas outras. Em algumas dessas, os nossos maiores medos aguardam, dormentes, à espera do momento certo de nos ensinar a viver com eles.Fall of Magic é um jogo colaborativo de contar histórias onde um grupo de aventureiros atrevessa o mundo acompanhando o Magus, ultimo feiticeiro vivo na sua viagem para salvar a magia no mundo.
55
VAGAS MÍN. E MÁX.2-43 a 4
56
57
JOGADORES INSCRITOS
(por ordem de inscrição)
joao jacobRicardo Tavares
58
MJs por favor coloquem um "X" nas vagas que não existirem

Jogadores por favor coloquem o vosso nome (um por linha) e eventuais observações entre parênteses logo depois do nome
Sérgio MascarenhasVitor Antunes (CyberVitor do discord)
59
Nádia FrançaNuno José Pereira (Skrarun do discord)
60
Diogo Carrasco
61
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
62
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
63
MESA 1MESA 2MESA 3MESA 4MESA 5MESA 6MESA 7MESA 8MESA 9MESA 10--
64
DOMINGO 29TARDE (14h-17h)SISTEMA DE JOGOPentagrama17th Century MinimalistVampire: The Masquerade 5ETerra AdentroMall Kids
65
TÍTULO
(CENÁRIO / AVENTURA)
Batalha da Escuridão, Alvos a AbaterSurpresasessão para iniciantes: O Coração da CidadePlaytest #RPGenesisSessão Regular--
66
MESTRE DE JOGO (E CONTACTO ONLINE)Sérgio MascarenhasAndre NovoaAndré Silva (achendrix511@gmail.com)Ricardo Tavares (rpgportugal.com)Afonso Duarte Discord:Mr.Panda#4069
67
HORA INÍCIO E FIM14h30-17h0014h-17h14:00 - 17:0014h-16h
68
DESCRIÇÃO (SUCINTA)
E OBSERVAÇÕES DO MESTRE
Fumu, a cidade-caverna do planeta Raven, antro de piratas, um dos sítios mais infectos dos sistemas conhecidos. A vida é uma luta constante pela sobrevivência. A tua!

O jogo baseia-se na novela Batalha da Escuridão de Bruno Martins Soares e assenta no sistema Pentagrama.
Sistema original inspirado no universo OSR (Old School Renaissance) com regras minimalistas e classes focadas. Encarnem ilusionistas, médicos da peste negra, espadachins, soldados e ladrões na Europa da Guerra dos Trinta Anos. Sobrevivam para contar a história. (Não é necessário conhecer o sistema previamente; é ensinável em cerca de 15 minutos.)Lisboa, cidade de oportunidades para aqueles que fazem o que for necessário, para alcançar o seu sonho. Pelo menos para os vivos, pois vocês já estão mortos. Mas isso não quer dizer que os vossos sonhos também o estejam, certo? A Camarilla controla a cidade, mas devido a acontecimentos recentes, este reinado poderá vir a arder. Agora, kindred mais jovens têm que demonstrar a sua utilidade para com o Príncipe, evitanto assim a sua destruição. O que é que vocês farão para avançar os vossos esquemas, e evitar a morte final? Haverá uma explicação simples do como jogar V5, no início da sessão.Terra Adentro é um RPG de aventuras num mundo de fantasia medieval em que damos primazia ao conteúdo ficcional e jogamos para ver o que é que acontece. Assim, segue não só uma velha tradição de explorar mapas, dar dano, descobrir tesouro e subir de nível, mas também uma nova tradição em que só chegamos às regras pela porta da ficção, o Anfitrião é também um jogador e nenhuma das pessoas à mesa sabe o que vai acontecer quando chega à sessão. Este encontro entre tradições permite-nos brincar com uma pitada de ironia que eu acho que faz falta num género de RPG que se leva ou demasiado a sério ou demasiado a brincar.Mall Kids é um jogo narrativo onde cada jogador é um adolescente que trabalha no centro comercial local. Neste jogo o grupo contará um dia das suas vidas enquanto lidam com o seu trabalho e exploram o espaço da guerra entre querer dinheiro e querer revoltar-se contra o sistema.
69
VAGAS MÍN. E MÁX.2 a 44 ou 53 a 42 a 43 a 5--
70
71
JOGADORES INSCRITOS
(por ordem de inscrição)
Diogo CarrascoSandy NogueiraMarta CostaSérgio Mascarenhas
72
MJs por favor coloquem um "X" nas vagas que não existirem

Jogadores por favor coloquem o vosso nome (um por linha) e eventuais observações entre parênteses logo depois do nome
Mike NogueiraVitor Antunes (CyberVitor do discord)David Neves
73
Diego PintosNuno José Pereira (Skrarun do discord)Marta Afonso
74
José Cádizjoao jacobCristina Lopes
75
NÃO DISPONIVELLuís CostaNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
76
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
77
MESA 1MESA 2MESA 3MESA 4MESA 5MESA 6MESA 7MESA 8MESA 9MESA 10--
78
DOMINGO 29TARDE (17h-20h)SISTEMA DE JOGOAsiloD&D 5th EdtionMouse Guard
79
TÍTULO
(CENÁRIO / AVENTURA)
O Som do SilêncioSessão para Iniciantes--
80
MESTRE DE JOGO (E CONTACTO ONLINE)Daniel Carvalho (danieltcarvalho@live.com.pt)Afonso Duarte Discord:Mr.Panda#4069Pedro Charters
81
HORA INÍCIO E FIM17h00-19h0017h-19h17h-19h
82
DESCRIÇÃO (SUCINTA)
E OBSERVAÇÕES DO MESTRE
Há uma estranha sinfonia a ecoar no asilo. Bela demais para a decrépita realidade do seu interior. Será uma verdade desconcertante, ou uma confortável ilusão?Esta é uma sessao dedicada a pessoas que nunca jogaram e querem experimentar. A preparação estará toda feita com personagens pré-feitas e as regras serão mais leves de modo a poder apresentar iniciantes a RPG e a focar-se na diversão.Os ratos da mouse guard têm uma nova aventura para investigar.
83
VAGAS MÍN. E MÁX.2-43 a 64--
84
85
JOGADORES INSCRITOS
(por ordem de inscrição)
David NevesDiogo Carrasco
86
MJs por favor coloquem um "X" nas vagas que não existirem

Jogadores por favor coloquem o vosso nome (um por linha) e eventuais observações entre parênteses logo depois do nome
Marta Costa
87
Andre Novoa
88
Vasco Neves
89
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
90
NÃO DISPONIVELNÃO DISPONIVEL
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
Loading...