Ideias para #Ops
 Share
The version of the browser you are using is no longer supported. Please upgrade to a supported browser.Dismiss

 
View only
 
 
Still loading...
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTU
1
Carimbo de data/horaNome para a Op?Em que local se iria realizar?Descreve o melhor possível essa #OpDescrição (cont.)
2
2012/02/29 02:06:10ZeusInternacionalDesmontar os sistemas financeiros, ex: agências de rating!
3
2012/03/01 00:57:18#cashFromThePeopleNacionalUma Op baseada nos 20% por cento que a Banca tem de ter em "stock".

Se todos nos unissemos e fossemos em quantidade suficiente, n precisávamos de por todas as pessoas a levanta o dinheiro, mas simplesmente:

- No dia 1 ou outro qualque de um mês, todos mudarmos o dinheiro para um unico banco

Se fossemos suficientes, ou os outros bancos começavam a aliciar a população, ou simplesmente, faziamos o mesmo mas para outro banco, até ou eles aprenderem ou até só sobrar a hipotese de levantamentos em massa.

Aí eles teriam de acordar para que quem realmente tem poder, são os 99%


gostaria de saber a vossa opinião.

Contacto: firenl69@gmail.com

Obrigado ppl
4
2012/03/03 20:53:40#OpAntiPigInternacionalOperação contra o maior numero de websites de pornografia infantil.
5
2012/03/18 10:27:04Anti-SecInternacionalJá deve existir por aqui mas nao sei e verdade nao tem nenhum ficheiro mysql injection?
6
2012/03/19 14:52:22pirataNacionalacabar com o site da www.gave.min-edu.pt/e por causa que fazem os testes bue dificeis
7
2012/04/09 23:59:57#OpAnti-GovernoInternacionalEssa operação será uma operação de retalhação ao governo ,
principalmente em governos corruptos ...
A operação terá 3 estágios :
1- divulgação total da operação e ajuda dos membros
2-Defacers publicando as máscaras ou simbolos anonymous em sites governamentais.
3-DDos em massa em diversos sites do governo


Para isso é necessário a ajuda de todos
8
2012/04/10 17:05:09#oprebeldesInternacional#oprebeldes um novela brasileira que visa jovems com simbolos rebelde.
sou brasileiro! a tv record com sua novela destroi e passa a imagem totalmente errado dos jovens.......visando somente sexo....Nao aguentamos mais!

Uni-vos aqui para dizer NÃO a este lixo televisivo que vem manipulando crianças e pré-adolescentes de mente fraca na tentativa de obtenção de lucro com uma novela de baixa qualidade que não tem nada de bom para oferecer!
#oprebeldes um novela brasileira que visa jovems com simbolos rebelde.
sou brasileiro! a tv record com sua novela destroi e passa a imagem totalmente errado dos jovens.......visando somente sexo....Nao aguentamos mais!

Uni-vos aqui para dizer NÃO a este lixo televisivo que vem manipulando crianças e pré-adolescentes de mente fraca na tentativa de obtenção de lucro com uma novela de baixa qualidade que não tem nada de bom para oferecer!

@insultaoficial
email: insulta.com@hotmail.com
9
2012/04/12 22:14:17#KID SCOOTNacionalA op consisteria em desligar as scoots por um fim de semana; uma semana;(...) acabando com os abusos que nos foram impostos pelas Scoot que torna impossivel de viajar em condições e esta operação seria em nome dos pequenos pois com estas medidas chegámos a um ponto onde nem as nossas crianças podem ver a beleza natural e cultural deste país, subjugando-as assim a assistir a um país em que tudo é negro onde cada pequeno passo que elas dão é um momento de alegria que rapidamente se torna numa tristeza. Os pais chegam a um ponto onde pensam que falham pois não podem proporcionar aos filhos um momento de felicidade. A tristeza que este país chegou. :( peço aos anonymous por favor deião uma oportunidade aos pais de darem felicidade aos filhos.
10
2012/05/14 19:53:57#Anti-CorrupcaoInternacionalDestruir todas as empresas com corrupções tal como a Cincork,... destruir os sites e por la a verdade aquilo que se passa mesmo na empresa.
11
2012/05/14 20:04:43#Anti-CorrupcaoInternacionalCorrecção eu escrevi a pressa e ficou tudo com um português horrível,...
Aquilo que eu queria dizer e que devia haver um operação que servi-se para destruir os sites das empresas com corrupções como a Cincork, e colocar o que na realidade se anda a passar nessas empresas.
Quem quiser falar comigo pode procurar por IODY LODY.
12
2012/05/17 03:37:40check-upNacional. A minha ideia é criar normas que façam qualquer um pensar se será ou não vantajoso estar naquele cargo publico, criar logo de inicio contrapartidas adversas e não muito estimulatórias para esses cargos. por forma a fumentar a responsabilidade social e o civismo.Petição pública a nível nacional com as exigências de que a partir de certa data (a definir) todas as despesas e toda a contabilidade pessoal de forma pública e bem explicita [tv] de cada interveniente público, seja ele gestor publico, primeiro ministro, Comandante tenente n sei qts etc... Essa acção só estará implícita nos cargos superiores onde o nível de ordenado é sempre superior a x (valor a definir). Com isto eliminámos grande parte da possibilidade de corrupção por parte destes. Exigimos também que após a cessão de cada mandato e sem reeleição os lideres políticos não se deveram ausentar do pais por períodos superiores a 6 meses durante 36 meses. Durante os primeiros 12 meses de eleição de qualquer cargo politico ou gestão publica (cargas horarias vao diminuindo) haverá acompanhamento dos trabalhos pelo antecessor por forma a continuar a mesma linha de trabalho e para motivar os brainstorming entre as oposições politicas.
Com estas normas prevenimos de certa forma a entrada de corruptos para as nossas mesas politicas.
Estou aberto a novas questões que nao me tenha lembrado.
13
2012/05/26 13:46:05possivel burlaInternacionaleu sou emigrante desde de setembro do ano passado, vim trabalhar para um portugues com firma na franca.. ele por saber como as coisas ai estao em portugal roubam agente come podem... e era para perguntar se podiam fazer umas insvetigacoes por mim? diogo ferreira poe669@hotmail.com
14
2012/06/27 04:26:36Localinvadir o jornal das 8 e falar a verdade sobre os illuminati, voces conseguem pessoal. vamos acordar os tugas!!!
15
2012/08/18 04:59:53#FreeAsangeNacionalEm frente ao consulado inglês no Porto vários Anonymous com a ajuda da eq3 organizar cartazes e flyers.
Na continuação dessa acção stencils, tags e graffiti pela cidade do Porto toda.
Operação aberta a sugestöes sérias.
Grata.
Cordialmente,
luisa
16
2012/08/26 14:08:47#OpRisetoGloryNacionalOla, somos os SideKingdom´12, somos anonimos.

Viemos aqui dar a ideia para a #Oppingodown que iria consistir em difamar, atacar e protestar ao máximo no dia 30 de agosto contra a nova lei que vai proibir o pagamento de valores inferiores a 20.00€ (vinte euros). Temos uma equipa disponivel, espalhada por todo o pais, para ajudar no que for preciso.
17
2012/09/17 13:47:16assalto às plataformas de contratação públicaNacionalEntrar nos sistemas informáticos das várias plataformas electrónicas de contratação pública e bloquear os respectivos sistemas. Se esta acção tiver um efeito prolongado/sistemático, o estado será obrigado a abandonar este sistema de contratação pública.O sistema de contratação pública através de plataformas electrónicas recentemente criado (há 4 anos) é obrigatório. Qualquer pequena, média ou grande empresa que queiras responder a um concurso público ou efectuar um contrato de prestação de serviços com o estado tem necessariamente de recorrer a uma das muitas plataformas electrónicas existentes (determinada, para cada caso, pela entidade contratante) sendo que tem que estar inscrito em todas elas. Para além de uma despesa anual num cartão de assinatura electrónica requerido, ou da complexidade inerente ao funcionamento das respectivas plataformas, nos últimos meses surgiu uma lei que transfere os custos de funcionamento destas plataformas para os fornecedores da seguinte forma: os fornecedores, sejam micro ou mega empresas, têm de comprar créditos a cada uma das plataformas, créditos esses que são gastos de acordo com a utilização dessa plataforma e que são imprescindíveis para consultar ou responder a qualquer concurso ou contrato; o mínimo de créditos ("selos temporais") a comprar de cada vez em CADA UMA dessas plataformas é 100 = 233,70€ os quais expiram ao fim de um ano!! Dá para perceber facilmente o impacto desta medida nas pequenas empresas prestadoras de serviços!!
18
2012/09/23 13:18:33#anonymous-limoeiroNacionallimoeiro de anadia alagoas brasil esta com um prefeito corrupto onde pega o dinheiro da merenda escolar e compra bebia e ração para animais descoberto essa falcatrua em 2011 pelo programa da rede globo "Fantastico" onde esse episodio se nomeia "corrupção de primeiras damas em alagoas" quero ajuda para melhorar esse municioprefeito e primeira dama de limoeiro de anadia tem q ir para a cadeia
19
2012/10/04 08:54:28NoMoneyNacionalBoas não pertenço a anonymous mas tento passar a vossa (nossa) causa, pois todos os dias que me levanto para ir trabalhar sinto me "robotizado" não por trabalhar pois acredito numa economia estável, mas sim por cortarem todos os meus direitos quando lhes apetece, nós na realidade é que produzimos dinheiro para este pais, e nos somos a massa em poder, a minha ideia de uma operação, era conseguir nao num dia de feriado nao num dia combinado (sindicalmente) mas sim 1 dia, em que nós não consumíssemos nada e não produzíssemos nada igualmente, seria um choque económico no qual todo o governo iria dar importância ao trabalho "escravo" que nos tem abrigado a fazer. É pena que muitos Portugueses estão dominados pelo sistema... Obrigado pela atenção

20
2012/10/08 04:10:35Nacionalhttp://crowdvoice.org/anti-austerity-protests-in-portugal

Boa noite

Este site dá visão aos protestos mundiais
Este é o "canal" lá, de portugal!
Divulguem-no por favor, para que todos vejam e uploadem os protestos do nosso país!
http://crowdvoice.org/anti-austerity-protests-in-portugal
21
2012/10/18 11:08:14#Op FitchInternacionalTango down!
22
2012/10/18 15:18:21#Op SoberaniaInternacionalAtaque informático a 3 ou 4 sites governamentais no dia 14/11, dia marcado para a greve geral a nivel europeu. Divulgação da operação junto de outros grupos anon's europeus.
23
2012/11/13 14:29:54LocalOperação recrutar gente CAPAZ:

Infelizmente, anonymous portugal não reúne o número de pessoas necessário para ter qualquer impacto. Não há informação, não há vontade em participar e, dada a quantidade de erros ortográficos e posturas infantis que surgem em cada comunicado, poster e acção, é normal que assim continue.

24
2012/11/20 15:33:10EuroChaosInternacionalSugiro um ataque massivo e concentrado às Páginas Oficiais da União Europeia, assim como também, aos Servidores que mantêm a Estrutura Governamental da União Europeia em funcionamento.
Resumindo, um golpe cirúrgico de toda a Rede Global Anonymous afim de deixar a União Europeia de joelhos e amordaçada do ponto de vista de comunicação e de informação.
25
2012/11/20 16:10:59#OpAnti-publicidade_EnganosaInternacionalTodos os dias somos bombardeados com Falsas Publicidade na TV onde se ganha 20000 € 50000 € Automoveis de luxo e afins.... Axo k ja basta o Governo estar a sugar todo o € k mal ganhamos a ainda temos de levar com esta publicidade k "e so ligar e ganhar" axo isso uma falta de respeito pelo Povo portugues k ja n aguenta de tanta auteridade...Entao:
1º fazer o apelo pra k se deixem dessas publicidades
2º Se continuarem a fazer entao carga em cima dos servers (Turnoff servers durante horas.) dessas TV's k so sabem e enganar o mais pobre e indefeso...
26
2012/11/29 14:42:31#AntiFraudInternacionalTrata-se de destruir os sites que, ao longo de 14 anos ajudei a construir e agora, que o patrão está a fazer perto de 10 mil euros por mes em adsense, ele decide mudar tudo (computadores, software, inclusive os sites) para o nome de outra pessoa (de forma a que o tribunal não possa ir atrás disso) e mete a empresa na insolvência.

Nós funcionários, estivemos 3 meses lá a trabalhar sem receber salário, a pensar que a ideia do patrão era salvar a empresa mas descobrimos que a intenção e a estratégia dele era mesmo essa: Não pagar-nos para tornar a insolvência mais simples de ser aprovada pelo tribunal. No fim, ficamos sem os nossos salários, sem as nossas indemnizações, e muitos de nós sem nossas vidas (carro, apartamento,...).

Pedia-vos que por favor, tendo em conta que a nossa justiça não vai atrás destes criminosos, nos ajudassem a fazer com que este individuo não continue a enriquecer injustamente com o nosso trabalho.

A empresa em questão é a Strawberry World (uma agência de viagens). Este ano, o patrão enganou turistas, hoteis e finalmente os próprios funcionarios. Os donos e administradores da empresa (Mike Heavey e Ana Paula Spinola) não tiveram dó nem piedade nem das pessoas que pagaram as suas férias com antecedência, nem dos seus parceiros (os hotéis) nem de nós funcionários, que trabalhámos árduamente para tornar a empresa naquilo que foi até este ano.

Para os que nunca ouviram falar da Strawberry World, deixo-vos estes links, onde poderão ver que o que estou a dizer é verdade:
http://expresso.sapo.pt/-enganados-sem-dinheiro-e-sem-ferias=f746214
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=75BEA83C-8B72-4840-8E53-81D4BFDF2689&channelid=00000011-0000-0000-0000-000000000011
http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic-g189167-i435-k5644491-Strawberry_World_Financial_Problems-Funchal_Madeira_Madeira_Islands.html


O meu pedido: Deitar abaixo os sites criados por esta empresa, que graças aos seus funcionários, estão bem localizados no google e consequentemente, têm muitas visitas diárias.


http://www.madeira-web.com/
http://www.madeira-live.com/
http://www.portugal-live.net/
http://www.strawberryworld-lisbon.com/
http://www.strawberryworld-algarve.com/
http://www.porto-santo.com/
http://www.azores-islands.info/

http://www.strawberry-world.com/
http://www.sw-hotelguide.com/

http://www.spain-tenerife.com/
http://www.spain-grancanaria.com/
http://www.spain-lanzarote.com/

Como podem ver, trata-se dum grande número de sites, que foram construídos ao longo destes anos na empresa e que no fim, deixam os funcionários no desempego (ninguém na área do turismo nos quer dar emprego, visto que temos no nosso currículo "Strawberry World").

Vão encontrar informações diferentes no WHOIS de cada dominio, mas isto é devido às jogadas que foram feitas para evitar que os sites entrem na lista de bens penhorados. Verifiquem o google_ad_client do adsense, e vão ver que é o mesmo em todos os sites.

Obrigado pela atenção e pela ajuda que nos possam dar
27
2012/12/01 23:48:55Internacional#Op_FinancasUma vez que para o ano vai ser apertado para todos e como nao podia deixar de ser o pequenos comercios mais uma vez vao ter de dispensar de mais € e mais € em registadoras novas fora os tecnicos e afins... Eu axo isso um roubo pk tenho um pequeno comercio e sei as dificuldades k passamos. Entao a Op e a seguinte:
Apagar a base de dados ligados as finanças... Acabar de vez com esta roubalheira de uma vez por todas... porque eles sem nos nao sao ninguem...
28
2012/12/07 01:03:26X-MISSIONNacionalentrar nas contas de dos trabalhadores do governo e dividir o dinheiro por quem nao tem dinheiro nas suas contas mas antes disso deixar um aviso grande para que essas pessoas levantarem o dinheiro antes que o banco faça algo, assim nao a forma de o dinheiro voltar ao inicio
29
2012/12/10 16:51:24#OpMeatNacionalBoa Tarde, o consumo de carne começou a 3,5 mil anos, na altura os homens usavam ferramentas constituidas principalmente por pedras e galhos para caçar animais e consumi-los como forma de sobrevivência. Em 1774 foi construido o primeiro matatador e desde ai começou o verdadeiro massacre aos animais.
Penso que a humanidade ainda têm os olhos fechados para a maioria das coisas e o que se passa dentro dos matadores é uma delas. Informo desde já que sim, sou vegetariano, mas, a ideia desta operação é dar a conheçer as pessoas o que se passa antes do bife ir para o talho ou para embalagens de super-mercados. Penso que as pessoas têm o direito de saber aquilo que realmente estão a comer, as condições em que muitos matadouros estão e o que eles fazem aos animais durante todo o processo.
A minha ideia inicial (não sei quais são os limites de invasão) era pegar em alguns exertos de filmes da PETA (por exemplo) e passar em horario nobre numa das estações televisivas portuguesas. Já há um programa na Sic Radical que mostra exactamente aquilo que eu disse (o programa é ''mata, esfola, bom apetite'') mas como é obvio a maioria não vê esse canal.

Se Isso não for possivel, também podem atacar as paginas web de alguns matadouros nacionais:
http://www.lindarosa.com/portugues/source/index.html
Deixo aqui alguns links e espero que tomem isto em consideração.
Obrigado e boa sorte

http://www.youtube.com/watch?v=tzrRmB40l00 <- este é o mais completo.

http://www.youtube.com/watch?v=sT9K_U-icA4

http://www.youtube.com/watch?v=-rX-qnZgxhI

30
2012/12/12 20:08:45#OpGeGenHundInternacionalhttp://www.gegenhund.org/content/

São um site onde matão cães e vendem as partes deles.
E ainda postam fotos e gozam com os pobres cães.
31
2012/12/25 17:50:33#LixoEleitoral Internacional Relacionado com a eliminação da publicidade política que polui o ambiente e o local onde moramos.
É uma iniciativa de colocar toda a publicidade política e eleitoral no seu devido sitio. O LIXO.
Não é um incentivo ao vandalismo, é mais um incentivo à limpeza do meio onde vivemos e ao ambiente,
Assim deste modo todos ficamos a ganhar, menos os políticos e as suas malandrices e interesses corruptos.

Um Post de um forum que fala sobre isso: http://emilians.livreforum.com/t2-limpeza-ao-pais-da-publicidade-politica
Não é uma Op Bastante importante, mas acho que também conta, e um incentivo e sempre bom. Eu irei espalhar a palavra pelos recursos que tenho. =)

Obrigado pelo vosso grande trabalho. =) A ideia Anonymous esta mais forte do que nunca.
32
2013/01/01 23:19:59OPERAÇÃO SHUTDOWNNacionalDesligar todos os sites do governo, policia e exercito.
Este ataque e como fosse um grande aviso que os anonymous estao a velos bem de perto,
33
2013/01/08 11:18:20#OpDefaceRealityNowNacionalEra interessante realizar esta operação de modo a afirmar a nossa presença em Portugal!
O deface seria feito nos principais sites dos politicos portugueses e nos sites do governo!
para marcar a presença, um deface apenas do main symbol do site era o suficiente!

Aguardo ..
34
2013/01/17 15:04:49LEIAMLocalGostaria que vocês dissessem qual link que vocês estão ensinando como ser um hacker. Grato! .
35
2013/01/28 12:59:14#Op pintainhoInternacionalAcabar com o maior intruja ,parasita ,corrupto, filho da puta Portugues que jamais existiu... " quem sera!?" perguntam voces.....

o Sr Pinto Balsemao.

Para quem nao sabe o Sr Balsemao `e adjunto do grupo Bilderberg ha mais de 30 anos, foi um dos responsaveis pelo assassinato de Sa Carneiro apesar de ser o seu colega, com a CIA o FBI e alguns dos servicos secretos europeus lucrou do trafico de armas de droga e da morte, fome e miseria dos Portugueses desde os tempos do ULTRAMAR.

... teem duvidas? pesquisem o autor deste pastebin

( http://pastebin.com/DFR398ZM) ,

que esta no vale de judeus(cadeia) depois de ter sido armadilhado e enganado pela CIA e a INTERPOL, e que confessou ser um dos carrascos (e agente da CIA) no caso de Camarate onde a missao era assassinar o primeiro ministro (Sa Carneiro) e Adelino Da Costa por quererem acabar com o trafico de armas no nosso governo!!!!

( nesse mesmo documento prestem atencao aos nome do pintainho e do "marinho" Soares entre outros filhos da puta ...)

Mais recentemente com a Trilateral Comission e o Bilderberg, o Pintainho meteu nos na comunidade europeia sabendo bem que a Troika acabaria com a nossa soberania e o FMI chuparia a nossa (pouca) riqueza ate` aos ossos...
Mas ele lucrou sempre...

O fascismo nao acabou em 74, ele continua , mas muito bem escondido e partilhado pela escumalha politica....
Acabemos com eles e com os seus tentaculos sociais...


Os senhores : Mario Soares , Pinto Balsemao , Jose Manuel Barroso e muitos mais....
pesquisem e informem...

MAS COMO???

XSS script attack a tudo o que `e do Balsemao, incluindo esse canal de merda (SIC)

DDos tambem , e talvez ate um pouco de sigilo (comunicacao so no IRC anonimo) antes dos ataques e fazer um pouco de social engineering para descobrirmos mais daquilo que eles planneam..

Ambicioso? claro ! talvez ate perigoso, mas quem os tem , tem ...quem nao tem bate palmas.

TEMOS COLHOES OU NAO PESSOAL??

EU COLHOES TENHO, NAO TENHO `E SKILLS PARA COORDENAR OU FAZER ESTE ATAQUE. VAMOS LA VER SE ALGUEM CONSEGUE....

...ESTOU SO A PLANTAR SEMENTES POIS UM DIA TELVEZ ELAS CRESCAM.

PAZ AMOR E LIBERDADE
36
2013/02/07 14:52:30#OPDesviosNacionalA OP que venho aqui propor é uma operação ao banco BPN que nos tem escondido tanta coisa ilegal e que todos os dias tentam atirar areia para os olhos de todos os portugueses, e descubrir onde vai parar todo o dinheiro que os portugueses ja investiram no BPN.


Tenho bastantes ideias mas falarei mais tarde, aqui fica só uma "luz" das ideias que tenho, contatem-me "pringlepc@gmail.com" Anonymous uma vez anoymous sempre!
37
2013/03/05 19:21:53NacionalTirem informação privada ao governo e espalhem
38
2013/04/01 20:16:12#RespectWomenInternacionalA operação "RespectWomen" seria uma operação para acabar os sites (também odeio os websites de pedofilia) com pornografia abusiva (violações).Os alvos, em princípio, seriam (já me deparei com muitos, infelizmente):
Nota: MUITOS deles também incluem pedofilia.
1. punishtube.com;
2. extremecult.com;
3. xxnl.com.
E a lista continua. Já denunciei o primeiro da lista no Safernet Brasil, porque, como a pedofilia também quebra a lei do Brasil, aproveitei.
39
2013/04/08 00:40:05OPVidaAnimalInternacionalEsta operação eu decidi fazer porque vi um vídeo no twitter da luzsec Brasil que eles também concordaram em proteger os animais eu vou deixar aqui um vídeo do que eles fazem nas touradas e quando eu vi fiquei chocado.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qZbMa0EiZlg

Os animais não fizeram nada e por isso acho que deveríamos atacar alguns sites que organizem touradas ou rodeios.

Acho que isto podia ser feito um alerta até mesmo se não aja ataques um aviso ao mundo para isto que é feio.

Alguma duvida é só perguntar
By: powerfox
40
2013/04/15 19:00:06#EducaçãoNacionalCriar chats e outras formas de cumunicação para ensinar aqueles que se querem inicir no hacktivismo.
41
2013/04/16 17:20:07#Conhece outros Anon'sNacionalA Op. consiste no dia 20 de Abril (ou outro dia em que seja possivel) em todos nós que queremos conhecer outros irmãos e irmãs Anonymous pessoalmente, trocar ideias, conhecer melhor sobre os Anonymous e espalhar a noticia sobre nós Anon's.O local de encontro será perto das Câmaras Municipais.
Câmara do Porto, na Avenida dos Aliados.
Câmara de Lisboa, na Praça do Municipio.
Todos os Anon's devem levar as nossas famosas máscaras,quem não tiver basta apenas tapar a cara com uma camisola, cachecol etc..não é menos por isso, somos todos UM.
Obrigado.
42
2013/04/21 17:48:46#maconariaNacionalEsta op deveria ser realizada no dia 25 de Abril e deveria focar-se em todos os sites maçonicos portugueses
Hoic e Loic para todos hehhe
Eu consegui só com um hoic pará-los a todos
43
2013/04/21 17:50:09#partidosDo PoderNacionalEsta op deveria ser realizada no dia 25 de Abril e deveria focar-se em todos os sites dos partidos do poder
Hoic e Loic para todos hehhe
Eu consegui só com um hoic pará-los a todos o cds e o ppd
44
2013/06/10 00:09:17wake upInternacionalE quanto a isto, nada a fazer?

"Paulo Portas e António José Seguro estiveram no clube de Bilderberg. A reunião secreta que junta, todos os anos, políticos, empresários, diplomatas e militares de todo o mundo. O encontro de três dias, que este ano decorreu numa cidade a 30 quilómetros de Londres, contou com a presença de quatro portugueses: Seguro, Portas, Durão Barroso e Francisco Pinto Balsemão, um dos anfitriões do clube e responsável pelos dois convites feitos aos dois políticos portugueses."

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013/06/09/paulo-portas-e-antonio-jose-seguro-estiveram-no-clube-de-bilderberg
45
2013/07/01 12:21:26MILLION MASK MARCH, OP VENDETTAInternacionalSaudações a todos:
Juntem-se a nós no dia 5 de Novembro de 2013 para a:
MILLION MASK MARCH, OP VENDETTA,
(MMM-OP V)
A acontecer em mais de 30 lugares em todo o mundo!
O nosso manifesto:
Tomar a terra de volta
Através de uma revolução de Ideias, verdade e amor.
Seguramente este será um 5 de Novembro a recordar.
Compareça nos locais a combinar e seja o evento, faça a sua voz ouvida e junte-se aos seus irmãos e irmãs activistas por um mundo melhor.
Crie cartazes, sinais, posters, banners e outros veículos de transmissão da sua e nossa mensagem, sendo tudo o que seja relevante no panorama local e global do nosso planeta terra.
Quer seja guerra, pobreza, educação, saúde, GMOs, chemtrails, aquecimento global, violência, legislação injusta, debito, elitismo, capitalismo, o abuso de poder de políticos e governos corruptos, ou qualquer tópico que queira ver ser debatido.
Expresse-se totalmente e livremente, mas lembre-se que este protesto é pacífico e não violento!
“Que não seja dito que não fizemos nada”

Os problemas vitais que assombram a humanidade não serão ignorados.
Eles não serão resolvidos com silêncio e ignorância.
Eles não diminuirão porque nós Não Esquecemos nem perdoamos.
Ninguém consegue parar a REVOLUCÂO de consciências nem a nossa ideia!
O destino da nossa espécie e do planeta que ocupamos está nas nossas mãos
Nós somos Legião
A Nossa presença é vasta!
Novembro, dia 5 de 2013, e todos os anos ate que a ideia morra
Esperem por nós!
Evento e grupo do facebook:
Junte-se a nós na preparação do dia D da mudança do planeta!
https://www.facebook.com/events/301914263279085/
https://www.facebook.com/groups/149922021866514/
46
2013/07/03 01:28:22#Cerco ao ParlamentoNacionalDada a situaçao economica, politicia e social do pais, o governo tera de ser demitido.
Proponho assim um manifestaçao que culmine com um cerco ao parlamento e posterior invasao do mesmo.

Ps:O meu pc nao escreve acentos.
47
2013/07/11 19:09:35#OpUnionGlobalInternacionaluma operação de união com todos os anonymous de todas as partes do mundo, para que possamos discutir sobre ideias para operações globais, fazer uma coisa de cada vez, acho que assim como eu, Anonymous tem um pricipal alvo, os 3st4d0s Un1d0s, podemos nos unir no IRC, com sala #OpUnionGlobal.
48
2013/07/24 16:54:18Op MapinetLocalDDoS e XSS Ao WebSite Da Mapinet Por terem removido todos os filmes do wareztugaDDoS e XSS Ao WebSite Da Mapinet
49
2013/08/05 14:43:26#op51InternacionalA área 51 é um grande mistério sem dúvida, mas o que me levou a esta OP foi saber que alguns "aliens" deixaram marcas em campos de trigo e em código binário deixaram frases bem explicitas que algum de nós sabia da existência deles e ainda, talvés, os tenha enganado com acordos feitos na área 51. A media parece não querer saber daquilo mas existe alguma coisa muito bem escondida naquela área
50
2013/08/06 01:41:45#AprendizagemInternacionalO que eu estou tentando dizer é juntar um grupo de pessoas experientes, para dar "aulas" ou dicas a iniciantes para entrarem no mundo do hacktivismo vejo muita gente tentando aprender e nao conseguir por não encontrar nada e quantos mais melhores espero que digam alguma coisa.
51
2013/08/11 18:03:01#opnegraLocalNesta op poderia decorrer , uma aula\ensinamento , nos bairros altos de outras cidades , convocaremos mais pessoas e todos eles ajudaram-nos nesta causa . Aqueles que conseguirem explicar melhor a realidade da Anonymous , irão fazer um ótimo trabalho um bom trabalho .

Nós somos Anonymous .
Nós somos legião .
Nós não esquecemos . Nós não perdoamos . Expect US !




Não perdoamos .

Sem texto disponível.
By : Atarony
52
2013/08/12 16:12:29FuckThePrismInternacionalFazer deface a websites ingleses principalmente aos do Estado Unido, e Reino Unido, Inglaterra, Londres, Espanha e Portugal
Passar a mensagem a todos que somos livres e que a PRISM é uma invasão de privacidade para todos nós.
Fazer deface a websites ingleses principalmente aos do Estado Unido, e Reino Unido, Inglaterra, Londres, Espanha e Portugal
Passar a mensagem a todos que somos livres e que a PRISM é uma invasão de privacidade para todos nós.
53
2013/08/18 17:02:12anonimoNacionaltenho um projecto anonimo/secreto, onde nessecito de bons programadores em informatica que estejam ligados ao conceito de liberdade e revoluçao necessaria nos tempos que correm, que ja tenham indentificado os males da nossa sociedade actual que estejam disponiveis para fazer algo, o projecto em si nao atenta contra o estado ou entidades privadas trata-se de uma iniciativa de uniao e prosperidade trata se de um projecto que promove igualdade, liberdade e acima de tudo independencia do actual sistema quero que este projecto seja uma alternativa a forma como todos vivemos hoje no seculo 21financiamento nao é problema apenas necessito de recurssos humanos para desenvolver um site e a sua manutençao e tambem que sejam novos menbro deste projecto contacto inicial : protipem@hotmail.com
54
2013/08/30 18:19:32#OpFichierInternacionalA operação pretende realizar a partilha e anuncio da base de documentos presente em http://www.wdl.org.

Porque anonymous não é só contestação, mas é acima de tudo preservação, partilha e informação

Pois estes são documentos aos quais não temos, no quotidiano, o devido acesso, e que que sem a devida atenção poderão, porque assim o convém, ou por mero esquecimento, como muitos deste género desaparecer das enchentes de informação da Internet.

Esta operação, se com ela concordarem, pretende acima de tudo, partilhar e anunciar a existência desta, e de outras bases de dados, deste género, para que ao povo não faltem arquivos, para que a nós não falte informação.
55
2013/09/09 00:10:23PhyzZNacional123
56
2013/09/14 02:28:57#OPFuckGOVNacionalNeste operação consiste em atacar vários sites do governo para mostrar a revolta do povo português contra o que eles mesmo andam a roubar por isso seria uma boa forma de protestar.
Também acho e todos devem achar que está na hora de nos revoltarmos e dizer para todos eles CHEGA , O POVO É QUEM MANDA.
Espero que tenha ajudado.
Abraços
57
2013/09/27 12:58:11#OpAÇORESNacionalEsta Op consiste em Investigar e descobrir mais sobre os PODRES do nosso governo e dos que se INTITULAM hoje em dia como nossos governantes. Tenho lugar priviligiado na Informática de um sector do nosso governo regional nos Açores e posso ajudar no que for preciso. Se estiverem de acordo entrem em contacto comigo. VAMOS FAZER NOS OUVIR!!!!!
58
2013/10/03 12:07:47#24/24NacionalDurante 24 horas estações de televisão não terem sites disponíveis a traves de DDoS ou algo do género Sic, Tvi, Rtp de modo a demonstrar que estamos aqui e que temos exigências perante eles e que o jornalismo que fazem é porco e com interesse partidário.
59
2013/11/19 22:49:59Contra VodooInternacionalAtacar o site da pepsi Inadmissivel. Ja entramos em bruxarias e voodoos para fazer publicidade

http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior.aspx?content_id=3541645

60
2014/01/29 16:56:36Pop não é uma musica.InternacionalInfelizmente não sou hacker. Quem me dera. Se eu fosse ia fazer uma coisa engracada, mas muito significante na industria musical. Eu nao percebo porque esta tudo a volta dos artistas do pop, por isso pensei que sera fixe hackear um dos videos dos One Direction e quando alguem carregava no video deles ia ver o video de outros rapazes que realmente cantam e ate tocam bem. Sao The Strypes, banda de rock'n'roll blues, da mesma idade mais ou menos que One Direction, mas que não envenenam nos jovens com musica de lixo como One Direction fazem. Pf, ajudem de ver alguma salvacao para musica boa que morre por causa da Sony e pop-cultura lancada por eles. Ja estou farto!
61
2014/02/03 22:18:23#CorrupçãoSindicatoFPNacionalO Sindicato dos trabalhadores da função publica do Norte foi vitima de um assalto ao poder por um grupo de militantes corruptos do partido comunista e dirigentes desse sindicato que aproveitando a ausencia de todos os elementos da direção, afastaram a direcção legitima eleita pelos associados e auto elegeram-se (em que raio de democracia estamos?) para o cargo estando neste momento a fazer o que bem entendem com o dinheiro dos associados e a lançar falsas acusações em todas as direções.. o objectivo desta op e mostrar a TODOS a forma corrupta e de baixo nivel utilizada para chegar ao poder por estes elementos e mostrar a corrupção que anda por estes sindicatos actualmente.. podem ser defaces ao site..spam.. ddos..
62
2014/02/06 18:38:19vasco seromenhoNacional#VascoseromenhoOp#OpFukushima
63
2014/02/06 18:40:50#vascoseromenhoOPNacionaleu quero aprender anoymous
64
2014/02/13 22:19:20#CarnaDownNacionalNesta operação consiste em que paremos de ser gozados pelo governo/bancos e que eles parem de fazer figuras de palhaços não só no Carnaval mas sim sempre.
E acho que devemos mostrar as suas caras de palhaço, para que eles mesmo possam ver.
Algums exemplos para postar nos websites do governo:

http://i.imgur.com/tLGj7tL.jpg

http://i.imgur.com/I7BgRmq.jpg

http://i.imgur.com/s3SMgM2.jpg

Vamos dizer chega de nos gozarem mais pois somos os 99%


65
2014/02/21 00:15:08UKRAINECYBERWARInternacionalVamos fazer um ataque ao governo ucraniano e ajudar os ucranianos a serem livres !
Ucranianos já pediram ajuda neste momento estão a morrer pessoas por atirarem a matar contra manifestantes.
Venho pedir-vos ajuda para este evento https://www.facebook.com/events/221154944755044/ ajudar os ucranianos na luta contra o governo sendo assim vamos abrir um cyberwar ao gov da ucrania se puderem ajudar mandem uma resposta ! OBG
66
2014/03/04 15:33:24#CHEMTRAILSNacionalmais que descrever a operaçao, eu peço ajuda a quem tem conhecimentos nas areas da GEOENGENHARIA e MODIFICAÇAO CLIMATICA, bem com especialistas em analises ao AR;AGUA;TERRA; ANALISES TOXICOLOGICAS EXPECIFICAS. QUALQUER PESSOA, QUE QUEIRA PARAR COM ESTE GENOCIO SILENCIOSO É BEMVINDO .. PILOTOS, PESSOAL COM CONHECIMENTOS EM TELECOMUNICAÇOES, RADARS,ANTENAS, RADIOS ETC...

QUALQUER PESSOA QUE NAO ACHE NORMAL SERMOS PULVERIZADOS TODOS OS DIAS, COM TODO O TIPO DE QUIMICOS DELIBERADAMENTE!!

ESTAO NOS A ENVENENAR SILENCIOSAMENTE, ENQUANTO NOS SO OLHAMOS PARA BAIXO.
OLHEM PARA O CEU E VEJAM COM OS VOSSOS OLHOS... PESQUISEM NA NET
LIVROS, TIREI DUVIDAS COM QUEM SABE,

APRENDAM A DESAPRENDER

REAPRENDAM TUDO.. ESTAM A PULVERIZAR BARIO/ALUMINO/MERCURIO/ACIDO SULFURICO/AEROSSOIS/DOENÇAS/NANO DUST/ .----- QUAL FOI A PARTE QUE NÃO PERCEBERAM OU TÊM DUVIDA?


----- GRUPO FACEBOOK RASTOS QUIMICOS/CHEMTRAILS 1º PASSO
---- COMEÇAR A PESQUISAR SOBRE ESTE TEMA---
----OLHAR PARA O CEU E ASSISTIR EM 1ª MAO AO QUE SE PASSA TODOS OS DIAS---
---DEIXAR DE PENSAR EM DINHEIRO E CAPITALISMOE QUEREREM SER MELHORES UNS QUE OS OUTROS, PORQUE É ISSO QUE ELES QUEREM.... PAPAM VOS O CEREBRO E NEM SE DAO CONTA!! PARA DE VER TV, SAIAM A RUA, LUTEM POR CAUSAS IMPORTANTE E NAO POR FUTEBOL, POLITICA, REALITY SHOWS.....


---V---
67
2014/04/12 00:33:01omega111NacionalPsswordLittleHunger
68
2014/04/17 04:55:14#FakeStoryNacional#enjoy :Dasd
69
2014/05/03 23:37:09#ABolaAtaqueNacionalÉ simples-- fazemos um ataque DDoS ao site d'A Bola. Já que o mundial está quase ásportas, causaríamos um bom impacto. Usando bruteforce, vai-se ás contas dos admins e enche-se o site com #AnonCampeões. Daria um resultado interessante.
www.abola.pt » www.abola.pt/login » www.abola.pt/admin.php seiram zonas críticas para esta #Op.
70
2014/05/08 21:59:59#antiescolaNacionala minha ideia era de metermos a pagina csg.net.org sem funcionar durante o periodo dos exames
71
2014/05/12 19:02:59op a força da televisaoNacionalesta operaçao começa com um ataque a televisao sic quando começar o telejornal da noite aonde vamos espalhar a mensagem sobre a operaçao valquiria pois so nas redes sociais nao chega967787784
72
2014/05/13 17:31:10#OpSiteSNacionalAtacar Sites do Governo.
Este já se pratica à muito tempo... Mas mesmo assim, é bom continuar-mos a insistir e a provar que não há quem possa ser 100% Seguro.
73
2014/05/18 16:22:11#OpAntiMundialInternacionalComo todos sabem, o Mundial está próximo, e foi gastado muito dinheiro para esse, que vai ser um dos maiores Eventos Internacionais... Não falando só de Portugal, mas do Local, o " BRASIL ", onde se irá realizar o Mundial 2014, o objetivo é fazer com que isso não aconteça. Vamos saltar a parte do " 24 Horas/7 Dias por semana em frente à tela do PC " e vamos passar para as ruas, organizando manifestações e outros... O objetivo é fazer com que o Mundial não aconteça. Manifestações nas ruas, GRANDES manifestações, sem feridos e mortos, de forma Pacífica, mas inteligente, fazendo o últimato, não tendo medo do governo, pois o governo é que tem de temer o povo! Também podemos utilizar o conhecimento sobre tecnlogias, mas, mais pelas manifestações, que irião provocar grande impacto... Vários Sites do Governo, manifestações, Sites (outros) derrubados, sem feridos, sem mortes... E-mail de contacto: anonytuga3000@gmail.com #ABRAÇO FORTE, do [?]
74
2014/05/19 17:14:52#opisabeldossantosInternacionalIsabel dos Santos filha do ditador angolano cada dia que passa enriquece mais a custo do dinheiro roubado do povo de angola
75
2014/05/21 18:23:18BlackOutNacionalCaso a operação Valquíria não resulte, deveria existir uma segunda operação, diga-mos um plano B.
O 25 de Abril, que não era para acontecer nessa data não teve e muitas baixas devido ao facto da boa sincronização, no entanto muita gente sabe que no 25 de Abril ouve baixas devido ao facto de terem sido fornecido armas ao povo.
Eu penso que é necessário um plano B, ou uma maneira da Valquíria não ter nem baixas, nem estar mal organizada.
Ou seja é necessário ter um pequeno grupo que esteja preparado caso a revolução esteja a dar para o torto.
O BlackOut consistiria em como o próprio nome indica um apagão, não em termos eléctricos mas sim em comunicações externas a revolução, e contar com ajuda de outros países para além de nós.
Se quase todas as pessoas não votarem, eu acho que eles forjaram os votos, como já tenho tido essa sensação em votações mais antigas.
Nós lidamos com uma verdadeira máfia, sei de historias de políticos que tentaram expor a verdade e foram silenciados a base de ameaças.
Têm de pensar bem de como vão fazer a revolução, há muitos interesses, imensa gente, gente que nem é deste pais, desde ricos, a empresários, a políticos, há de tudo neste governo, mas silenciado, escontido, planeiem muito bem o que vão fazer, neste momento o povo não vai conseguir sozinho.
76
2014/05/22 17:54:58#OpAjudaNacionalEu acho que esta OP poderia ajudar aqueles mais novatos como eu a espalhar a mensagem e a mexer com os pogramas fazer DDoS e aprender a comonicar a proteger os computador. etc
77
2014/05/26 02:08:23Destruam os iluminadosInternacionalProcurem os illuminati, matem nos! Eles estao no topo, tem ouro e riquezas, sao os mesmos que dizem quem tem o ouro governa, eles causam a maldade neste mundo! Matem nos todos sem dó nem piedade por tudo o que causaram desde a sua existencia ate aos dias de hoje! Eles sao o problema de todo o mundo! Existem e a provas que chegue sobre essa sociedade secreta! Matem os illuminati
78
2014/07/01 09:58:17Vigília NocturnaNacionalA ideia seria juntar o maior número de Anonymous possível junto da Assembleia da República, de forma pacifica e com postura, de forma a dignificar e fortalecer a imagem de todo o movimento. Os participantes teriam de utilizar a máscara que identifica o movimento, assim como um dresscode a condizer, por exemplo uma batina de cor preta, e roupa escura, enfatizando a ideia de luto e insatisfação.
A ideia seria então fazer vigília nocturna, ou até mesmo durante o dia, onde seriam feitos grupos e turnos, de forma a tentar ocupar um mês inteiro, todos os dias, sugiro Agosto, onde os turistas iriam ver que estaríamos activos e nunca esquecidos.

O meu e-mail é hernanilavoura@hotmail.com e enviei hoje um e-mail para o anonimos.portugal@gmail.com
79
2014/07/05 23:21:44#NoShitInternacionalThe Hidden Wiki
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#NoShit
A The Hidden Wiki está cheia de pornografia infantil (Hard Candy: Jailbait), e não pode continuar assim!
Anonymous, mais ninguém é capaz, medidas são precisas.... É preciso deitar abaixo continuamente a Hidden Wiki ou eliminar continuamente a página "Under Age"...
Crianças Inocentes, não mereçem aquilo, serem forçadas a fazerem coisas que não querem para pevertidos na internet... Acham isto normal? Crianças que mereçem uma infância, uma família, uma educação... Crianças que mereçem felicidade....
Não sejam merda como aqueles tarados, man the fuck up!

Não sei a quem mais recorrer, apenas não trato do assunto sozinho porque sou um hacker com muitos poucos recursos, um hacker de 11 anos...

Por favor levem-me a sério, façam o que têm jeito, sejam Anonymous....

#NoShit
80
2014/07/05 23:29:36#GeGenHundInternacionalhttps://www.gegenhund.org/content/index.php

Matam e vendem cães ás partes....
E pôem fotos a gozar!
81
2014/07/15 09:10:18steamlight horse radixLocalAnonymous Tu me bottes. naan missile nucléaire. information soustraire, démunir.
terroristerien de trop 6.25missile nucléaire. usine(-)pilote cadeau, présent, don .
bailler
épauler
82
2014/07/16 06:30:48steamlight horse radixLocalAnonymous Tu me bottes. naan missile nucléaire. information soustraire, démunir.
terroristerien de trop 6.25missile nucléaire. usine(-)pilote cadeau, présent, don .
baille


épauler
83
2014/07/24 11:23:26#MagicosAnonInternacionalEsse Op sera nescessario para que o mundo seja um mundo melhor onde a igualdade fornece a todos, e quando se trata de apenas um nao aceitamos isso. Odiamos corrupcao e faremos o melhor para ajudar voces Anonymous!
84
2014/07/26 17:06:11#shutdowngazaInternacionalCom tudo o que está a acontecer , na faixa de gaza, e ninguém faz nada ? Mentira ! Todos os Anonymous irão fazer , cada país iria-se centrar nas embaixadas da Palestina e de Israel, iríamos meter uma imagem de inspiração e desligava-mos os sites ,depois , ao nivel internacional , faríamos um chat,ao ser falado em ingles para todos nós entendermos , e combinávamos dividiamos grupos ,2 grupos, e 1 grupo atacava o site do hamas (palestina ) metiamos umas frases em ingles o site era este : www.hamasinfo.net/ e o outro grupo atacava o site do ministério da defesa de Israel : http://www.mod.gov.il/
85
2014/07/28 16:56:44hakerNacionalinvadir sites do governoquero ser um haker anonymous.
porque este governo tem de acabar
86
2014/08/01 02:45:15frankshadowNacionalEntrar em servidor de redes nósComo entrou em servidor nos para conseguir ter acesso a conversas de telemóvel?
87
2014/08/02 04:28:43#SecurityFailNacionalum protesto conta a policia que trabalha para o governo corrupto e que em vez de proteger o povo protege os corruptos, poderia ser feito uma manifestação (pacífica) com palavras contra o sistema e contra a proteção das pessoas erradas, em caso de ataques informáticos, fazer-se uma reunião em algum local e fazer-se um ataque conjunto contra os sites: www.psp.pt www.pj.pt e www.gnr.pt , utilizando DdoS (ataque de negação de serviço), sql injection (se por algum motivo mais esclarecido expor dados) e fazer deface nas paginas.
88
2014/08/04 09:33:16#Bank_DesertorInternacionalBom dia

Gostaria de agradecer em nome dos portugueses (se é que outros ainda não o fizeram) todo o trabalho que possam ter desenvolvido e desenvolver, em nome dos direitos e deveres do cidadão português e humano em geral.

O sangue que me corre nas veias ferve com o estado em que este mundo está, com a corrupção nua, aos olhos de todos sem que nada se faça. Corrupção sempre houve, no entanto em tempos não era visível e por isso difícil de combater. Hoje em dia só não vê quem não quer e mesmo assim o povo dorme...

Suporto o vosso trabalho, enquanto não prejudirarem/lesarem o cidadão justo, humilde, trabalhador, etc...,necessário à boa saúde de uma sociedade.

Um dos parasitas que consome ao nosso redor são os bancos, roubam e roubam a cada dia usando o próprio dinheiro de quem tão dificilmente o ganhou e quando chega a hora de devolver????Nada, frios, cruéis, sendo que famílias perdem casas(e mais) com tanto suor construídas, perdem familiares para doenças curáveis por falta de dinheiro para soluções médicas caras, etc....

Com a vossa influência/capacidade técnica a nível computacional poderiam atingir as massas para incentivar a remoção das suas poupanças completas dos bancos. As pessoas falam "poderiam aumentar os assaltos e tal" mas isso são tudo esquemas do medo, assaltos há hoje e haverá amanhã (infelizmente), tirar 200€ (muitos portugueses nem essa poupança têm) da conta e guardá-lo algures durante 4 ou 5 meses ou até 1 ano provocaria divida em massa nos bancos, seria um caos financeiro para essas instituições de lobos disfarçados de cordeiros.
Quem controla (ou deveria controlar) é o povo e não os bancos. Imaginem uma acção dessas em Portugal, rapidamente em Espanha, Itália, etc o povo faria o mesmo e os bancos a nível internacional seriam abalados, seriam forçados a mudar de atitude.

Tomem o exemplo da Suíça, o povo é forte, se há lei que o povo acha que deveria ser alterada ou criada, é isso que acontece. Portugal precisa de um sistema de atribuição de força ao povo, força de expressão que possa impedir o governo de comprar BMW's novinhos para encher os bolsos de alguns mamões...

Eu sei que falo de mudanças que poderiam levar décadas para ter efeito, são bases de formação de personalidade, de cultura, de comportamentos a que os portugueses não estão habituados, mas é possível, e se é possível tem que haver uma maneira de o fazer.

Muito obrigado pela vossa atenção.

Melhores cumprimentos e força Portugal(e mundo...)
MSVVSM
89
2014/08/15 13:38:33Aulas de hackInternacionalAcho que deveriam dar aulas de hack para pessoas
90
2014/09/02 01:29:49Expect USNacionalA ideia é antes de fazer um ataque enviar 5 minutos antes uma Mensagem com o lema We are Anonymus
We are the Legion
We do not Forgive
We do not Forget
EXPECT US
Desta maneira haveria uma maneira de prever os nossos ataques e depois de um ou dois ataques com aviso mandaríamos avisos para muitos alvos e depois, atacamos um completamente desprotegido e importante.
91
2014/09/05 13:04:44LiteraturaNacionalTodas a revolução anda de mão dada com a literatura. A literatura foi, é e sempre será um caminho para a comunicação de ideais. Na Revolução francesa, Revolução americana, Libertação de Angola, Revolução liberal de 1820 etc...
Tenho ciente que a força da literatura já não é a mesma que em tempos passados, a Internet tornou-se um elemento mais atractivo e ler um livro deixou de ser um privilégio para a população geral. Porem, a literatura já se mostrou capaz de se adaptar às novas eras criando novos movimentos literários, usando ideias do passado e renovando-as para o futuro.
O que proponho é o incentivo à libertação das ideias por via da literatura. Visto que hoje em dia o escritor deixou de ter a importância social de outrora, é mais que provável que escritores fantásticos, com o dom da palavra, estejam no esquecimento, na impotência de se fazerem ler. Precisamos de incentivar esses mesmos a serem os arautos dos valores que defendem. Sejam esses valores próximos ou não da nossa causa.

Cordialmente , Apollo
92
2014/09/21 18:22:38ACBNacionalACB ´´Against CyberBullying `` Uma campanha de sensibilização contra CyberBullying para as pessoas denunciarem fotos de partes privadas ou outras possiveis textos, de outras pessoas para prevenir possiveis casos de suicídio como o de Amanda Todd ...
93
2014/10/25 17:43:22#OpKashmirInternacionalAnonymous, pensam que o que acontece em Gaza é um exemplo de atrocidade humana? Bem, então devíamos saber o que se passa em Caxemira, informação que os mídia não pretendem passar para o exterior. Desde 1988 mais de 96 mil civis, incluindo mulheres e crianças morreram das formas mais brutais ás mãos do exercito indiano e das forças paramilitares.
A Op que pretendo lançar é contra o Governo Indiano, que consiste em cyber-ataques a todos os sites governamentais do governo da Índia.

Mensagem video para o Governo e povo indiano a reivindicar os ataques com uma breve mensagem de apoio ao povo de Caxemira.

26 anos de Genocídio é demais
94
2014/11/11 17:07:11VascoOPLocaleu quer aprender CMD
Cmd
95
2014/11/19 14:03:48Anti Corrupção LocalVamos combater a corrupção no Algarve
96
2014/11/27 15:46:52#Anti-CorruptionNacionalContra tudo e contra todos!!
Acabar com o El Dorado Portugal
97
2014/11/30 17:21:06RevolucionNacionalUma revolução .. Expandir os nossos "Nomes" , Mostrar quem Manda, o que fazemos , e porque estamos aqui !
ANONYMOUS!
98
2014/12/11 23:53:46Ano novo vida nova já!NacionalMarcha de anonimos em lisboa do marquês de pombal até à assembleia como protexto a nossa vontade de o doutor Paços Coelho ser demitido do seu cargo. Este seria o foco central e geral a espalhar. Seria entre os primeiros dias de janeiro! marcha com mascaras quem tiver. talvez entre dia 1 e dia 5 de janeiro.Com reuniao geral de todos os anonimos pt no marques poderiamos discutir todos a possivel candidatura dos anonimos a um partido politico! julgo que para mudarmos isto temos de la estar! e apenas uma ideia ainda bruta. com a ajuda de todos quem sabe a possamos lapidar. sei muito bem que os anon nao funcionam por hierarquia mas ninguem precisa saber!
99
2014/12/13 00:15:22Ajuda anonima de animaisNacionaluma colónia de gatos grande precisa de ser limpa, sózinho torna-se um trabalho dificil.para alem dos bichaninhos agradecerem com a publicação de fotos da iniciativa iria ajudar a promover a boa imagem dos anonimos! é em lisboa precisamente alcantara!
100
2014/12/14 01:23:37#OpEmergency NacionalAs bandeiras nacionais são usadas de cabeça para cima e são hasteadas de cabeça para baixo em sinal de emergência, por isso proponho que em todos os edifícios públicos onde se encontre hasteada a bandeira as viremos, seria uma operação nacional, mostraria-mos a nossa verdadeira expansão e todos que as vissem iriam acordar para a realidade que nós, o povo, realmente possui.mos!
Loading...
 
 
 
Folha1