ESCOLHA SUA BETA - DESCRIÇÃO DAS BETAS
 Share
The version of the browser you are using is no longer supported. Please upgrade to a supported browser.Dismiss

 
View only
 
 
ABCDEFGHIJKLMN
1
2
LEGENDAS BETAAMANDA L. D. C. CETERALADY STARKNINA PMUSABLEAHMOTHERFUNKJUJUBAYOONGMOTHERFUNK SUSPIRIA
3
AUSENTECONTATOE-mail: amandalunadecarvellcetera@gmail.com
E-mail: ladystarkescritora@gmail.comEmail: renatatapadilha@hotmail.comEmail: beatriz.carona@gmail.comEmail: hellencardoso9965@gmail.comEmail:Email: gilcilenekawai@gmail.com
4
DISPONÍVEL SOBRE MIMSou escritora e historiadora, tenho um livro publicado e escrevo todos os gêneros literários. Escrevo desde os cinco anos de idade e tenho uma experiência vasta com escrita. Leio de tudo e por isso, garanto que entendo bem de todos os gêneros.
Escritora em desenvolvimento. Escrevo desde os 14 anos e essa é a minha maior paixão. No trabalho de Beta-Reader costumo ser bem sincera, direta e cuidadosa nos comentários, mas também sou flexível, porque entendo a realidade, o nível de conhecimento e experiência de cada autor. Sou bastante detalhista e analiso desde os pontos básicos da história até a formatação do texto. Estou sempre aberta para tirar dúvidas, ajudar, fazer sugestões e dar esclarecimentos.
Estudante de Direito em meu último ano e professora de inglês. Sou bem crítica, detalhista e sincera, até demais. Mas sei ser fofa também.Escritora apaixonada. Faço parte da Liga dos Betas. Sou dedicada, organizada e rápida. Conheço também as regras do Spirit e Nyah, portanto poderei auxiliar o autor que tenha inseguranças quanto ao seu cumprimento.Aspirante a escritora e estudante de Administração e Recursos Humanos. Arduamente compromissada com aquilo que me é proposto. Sou bem sincera quando é preciso.Amante de livros desde que me entendo por gente. Estudante e apaixonada por Direito, futura estudante e amante da medicina. Escritora desde 2009, leitora desde 2007, e acima de tudo, fujoshi incurável. O motivo para ser Beta-reader é bem simples, amo sair da zona de conforto, ajudar os outros com oportunidades que não tive, ser capaz de contribuir para o crescimento de novos escritores, e incentivá-los, é um prazer indescritível. Perfeccionista demais, e tão instável quanto meu signo em gêmeos. Estarei sempre aberta para dúvidas, mudanças e críticas construtivas, pois como gosto de dizer, não são apenas vocês que crescem e se desenvolvem com nosso trabalho, mas somos nós que crescemos a medida que progredimos com vocês.Sou uma leitora e escritora assídua de terror e apaixonada por qualquer livro de suspense/mistério. Como sempre li bastante, a gramática sempre me interessou e com o tempo virou uma paixão.
5
DISPONÍVEL PARA ONE-SHOTS, APENAS.
6
7
8
PEÇA SUA BETAGEM
9
10
AVISOS
11
ATUALIZADO DIA 30/07/2018PONTOS FORTESSou extremamente perfeccionista. Vou apontar os erros que encontrar, auxiliando o escritor a desenvolver melhor seu enredo. Reviso e tento melhorar o texto, se precisar de alteração. Vou dizer o que está acertando e o que está errando. Vou indicar se o capítulo contiver algo que choque o público e explicar minha opinião sincera.
Histórias originais. Ortografia, coesão e coerência, pesquisa, desenvolvimento de enredo e personagens. Sou bastante perfeccionista quando o assunto é escrita e costumo fazer pelo menos duas revisões por capítulo. Normalmente marco de vermelho o que deve ser alterado e faço comentários. Quando eu reescrever ou alterar algum trecho, frase ou palavra, o mesmo será marcado de azul.

NÃO TENHO problema nenhum com Age Gap, Aborto, Abuso Sexual, Canibalismo, Drogas, Incesto, Estupro, Lolicon, Morte, Mutilação, Necrofilia, Prostituição, Violência, Sexo, Suicídio e outros temas polêmicos. Se a sua história aborda qualquer um desses temas, alguns deles ou todos eles, pode entrar em contato comigo porque tenho estômago forte. Não tenho problema com histórias que contenham cenas +18.
Eu analiso literalmente tudo e se precisar falar, eu vou falar. Estou aqui para ajudar e a pessoa pode me procurar quando quiser. Beto em inglês e espanhol. Meu ponto fraco, é que: Posso soar um pouco fria e rude na hora de dar sugestões.Histórias que abordem temas mais sérios, para o autor que pretenda transmitir uma maior sensação de tristeza ao leitor. Sempre estou disponível para oferecer críticas construtivas e detalhadas acerca do que achei bom e do que poderá ser melhorado. Tenho bons conhecimentos de gramática ^^Exepcionalmente cuidadosa, sempre disposta a mostrar onde o autor pode melhorar e auxiliá-lo com meios que possam ajudá-lo a manter um contíuo conhecimento naquilo que lhe é preciso. Tenho conhecimento em quase todas as áreas, e, aquelas em que não tenho domínio, garanto, como toda a certeza, que farei de um tudo para me adaptar.
Sou muito cuidadosa com as betagens, seguindo sempre o que foi pedido, mas indo além quando necessário para ajudá-los em seu crescimento. Estou sempre melhorando meus trabalhos, de forma a dar o melhor para vocês. Meu contato está à disposição tanto aqui, quanto fora do Blog, para que possa assessorá-los em suas dúvidas, quando precisarem de criticas construtivas ou se sentirem perdidos em meio à estória que estão escrevendo.
Algumas pessoas acham que eu enxergo até demais, mas eu sempre levei isso como um ponto positivo. Vou sempre tentar analisar tudo e assim poder dar o meu melhor na betagem e nas críticas construtivas.
12
13
14
15
16
17
18
19
PREFERÊNCIAS--Drama e Tragédia, Amizade, Darkfic, Death Fic, Ecchi, Erótico, Fantasia Medieval, Ficção Adolescente, Histórias Medievais, Hentai, Horror, Humor Negro, Lemon, Lime, Mistério, Orange, Romance, Songfic, Suspense, Terror, Yaoi, Yuri e outros. Só não beto os gêneros e categorias que estão listados na parte de NÃO BETO.Dramas, romances, tragédias, humor, suspense, terror, ação e aventura. Ficção científica também. Hot (conteúdo +18 anos, mas por favor, avise antes). Novelas (sou brasileira, né mores?). Cartoons. Fantasia. Filmes. Disney (SIM!).Preferência por obras com personagens LGBT+Beto de tudo, sem preferências ou exclusividade.Não tenho preferência, admito sim, que tenho uma queda terrível por yaoi, mas leio e trabalho com tudo, independente da categoria ou gênero. -
20
21
22
23
24
NÃO BETO--Não beto de jeito nenhum: K-pop, Animes, Ficção Científica, Super-Heróis, Cartoons, Jogos, Quadrinhos e Doramas. Só para reforçar: eu não beto K-pop e nem pego pedido de K-pop em nenhuma categoria.Incesto, Lolita e qualquer coisa desse gênero. 50 Tons de Cinza. e Cultura pop.Relações romanticas/sexuais entre maiores de idade e menores de idadeNão tenho problemas. Passeio por todo e qualquer tipo de assunto que seja abordado na história.Não trabalho com incesto, pedofilia ou estupro, são assuntos sensíveis que não me aprazem. De resto, fiquem á vontade.Nada que envolva pedofilia
25
26
27
28
AVISOSE-MAIL NOVO: ladystarkescritora@gmail.comNão tenho problema com as classificações. Sou leitora ávida que ama comentar e se gostar de sua história não terei problemas de a acompanhar fora da betagem
29
30
31
32
33
Loading...
Main menu