BUSCAR DIREITOS PARA A PORTADORA COM LEIS ESPECIFICAS E DIRECIONADAS A QUALIDADE DE VIDA E ATENDIMENTO DA PORTADORA DE ENDOMETRIOSE.
Não importa seu grupo, religião, raça, time, nada, o importante e sermos unidas em favor do principal que é a luta pelas portadoras, para conseguirmos benefícios junto a Federação Brasileira, como saúde, suporte financeiro, auxílio doença ou aposentadoria, medicamentos, tudo que for necessário para tratamento digno. Este também vale como assinatura para conseguirmos junto aos Órgãos Públicos um terreno, prédio ou casa para prestarmos serviço de apoio, oficinas e assistência as portadoras, em cada Estado e Cidades da Federação Brasileira.
Toda Mulher portadora de endometriose pode e deve participar deste cadastro. É de fundamental importância que todas participem.
Somos uma Equipe que lutamos por seus direitos.
Caroline Salazar, jornalista, blogueira e portadora de endo.
Maria Helena Nogueira: publicitária, Assistente Social e Espiritual, portadora de endo e autora do livro O Sequestro de Uma vida.
Visitem e divulguem insistentemente os sites: Precisamos fazer barulho amadas, precisamos gritar ao mundo que temos o direito de sermos ouvidas pela sociedade, por nossa própria família, principalmente pelos órgãos governamentais, afinal de contas nós somos responsáveis por cada um que nos representam.
www.acalentar.org.brwww.endometriosemulher.comLiguem para nossa ouvidoria, é um serviço de assistência a portadora de endometriose, de dor crônica, de depressão e tudo que envolve a saúde da mulher. Contem conosco em qualquer momento.
11 2387 5125 Fixo net
11 98345 4762 Tim Watzap
11 96144 4852 Oi
Peço a cada uma de vocês que sejam ainda mais guerreiras do que já são e divulguem este cadastro exaustivamente, até termos a certeza que ninguém ficou de fora, mais do que nunca precisamos nos unir, e lembrem-se não há nenhum mérito pessoal a quem quer que seja, o que importa é a causa, é conseguirmos nossos objetivos que é o mais importante CALAR A DOR E O SOFRIMENTO.
Por favor preencham o cadastro só uma vez, porque ele tem que ser válido para estatística de pesquisa sério.
Qualquer coisa que queira acrescentar envie email
mariahelena@endometriosemulher.com conforme descrito acima.
Autoria: Maria Helena Nogueira.