Casos sensíveis
Consumidor – unidade: transporte aéreo - aviação
Mar/25
Os casos com objetos classificados como sensíveis - “Casos Sensíveis” - deverão ser sinalizados pelo escritório ao jurídico por e-mail, tão logo haja a citação e sejam recebidos na base do escritório para patrocínio.
Esses casos serão tratados fora da esteira rotineira de processos de massa, pois necessitarão de uma análise mais aprofundada e alinhamento de estratégia. Os subsídios devem ser solicitados no sistema e sinalizados por e-mail à central de subsídios com cópia ao jurídico para que seja possível o atendimento prioritário. Além disso, serão feitas reuniões de alinhamento, validação da defesa, avaliação de indicação de testemunha, provas a serem produzidas e demais peças relevantes, além do acompanhamento de desdobramentos até o final do processo.
Após a sentença, a dispensa/interposição de recurso serão analisadas pelo jurídico, independentemente do valor da condenação, com base na sugestão de estratégia enviada pelo escritório. Havendo orientação para interposição recursal, todas as peças deverão ser validadas pelo Jurídico GOL, conforme Política Recursal vigente.
Casos Sensíveis
Vigência: tempo indeterminado
Mar/25
Vigência: tempo indeterminado
Mar/25
CASOS SENSÍVEIS
Vigência: tempo indeterminado
Mar/25
Procedimento de CASOS SENSÍVEIS - GOL: