Participação em Estudo Clínico de Vacina contra a Dengue

O Hospital Moinhos de Vento recruta participantes adultos para estudo clínico fase II com a nova vacina contra a Dengue.
 
A dengue é uma doença viral, com milhões de indivíduos afetados anualmente e responsável por milhares de mortes e casos graves em todo o mundo. A transmissão ocorre através do mosquito Aedes aegypti, que prolifera-se a partir de pontos de água acumulada. O tratamento para a infecção pelo vírus da dengue é baseado principalmente em medicamentos para dor e febre e na hidratação pois ainda não existe tratamento específico para a doença.

O objetivo deste estudo é avaliar a segurança e tolerabilidade da nova vacina contra a dengue da MSD (V181) em comparação com a vacina da dengue do Butantan (Butantan-DV). O estudo deverá abranger 1200 participantes. O número de registro do estudo no site https://clinicaltrials.gov é NCT05710224.
 
Com o intuito de avaliar a nova vacina contra a dengue, o Hospital Moinhos de Vento está recrutando indivíduos saudáveis a partir de 18 anos de idade até 50 anos, sem histórico de dengue. 

O pesquisador principal deste estudo é o médico infectologista do Hospital Moinhos de Vento, Dr. Paulo Ernesto Gewehr Filho.

*Formulário aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento. Os dados coletados neste formulário serão acessados exclusivamente pela equipe do Centro de Pesquisa Clínica responsável pelo estudo e não serão utilizados para outros fins. Os potenciais participantes serão contatados por e-mail ou por telefone para avaliação dos critérios de elegibilidade e instruções sobre as etapas seguintes.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome completo *
Data de nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Telefone *
E-mail *
Recebeu alguma outra vacina para dengue?  
*
Recebeu alguma vacina nos últimos 28 dias? *
Já contraiu dengue ou zika?
*
Doenças prévias *
Required
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of ASSOCIACAO HOSPITALAR MOINHOS DE VENTO. Report Abuse