num ambiente que combina técnica, acolhimento e propósito.
Pedimos 6-10 minutos do seu tempo para que responda com atenção e sinceridade, pois as respostas nos ajudarão a identificar afinidade com a rotina e os valores do nosso escritório.
Após preencher o formulário, envie para o e-mail abaixo os seguintes documentos, nomeando o assunto como “Seleção Estágio - [Nome e Sobrenome]”:
•
Currículo atualizado (em PDF)
•
Histórico escolar (print ou PDF emitido pelo sistema da faculdade)
E-mail para envio dos documentos:
atendimento@renatacysne.adv.brA próxima fase do processo seletivo será presencial, com um estudo de caso e elaboração de petição. As candidatas aprovadas nessa etapa participarão de uma entrevista final.
Estamos ansiosas para conhecer você melhor!
Atenciosamente,
Equipe Renata Cysne Advocacia
Instagram: @renatacysne.advocacia
⸻
LGPD – Privacidade
Em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 (LGPD), os dados informados neste formulário serão usados exclusivamente para fins de recrutamento e seleção. Não serão compartilhados com terceiros e serão armazenados apenas durante o processo seletivo.