Campanha Indique Amigo!
REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE AMIGO
1 – O Aluno Declarante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da FAINSEP.
2 – O aluno Declarante que indicar um novo aluno nos cursos de graduação ou pós-graduação receberá 50% de desconto em 1 (uma) mensalidade do curso em que está matriculado.
3 – O recebimento do desconto de 50% em (1) uma mensalidade dar-se-á mediante a confirmação do pagamento da 1ª mensalidade do aluno Indicado.
4 – O aluno Declarante terá direito de receber 50% de desconto em 1 (uma) mensalidade para cada indicação confirmada com matrícula, no caso de 2 ou mais indicações com matrículas simultâneas, receberá 50% desconto nas próximas mensalidades sequências de seu curso. O desconto não é cumulativo para uma única mensalidade.
5 – O desconto só poderá ser utilizado em mensalidades a vencer. O aluno Declarante que estiver inadimplente não poderá utilizar o desconto em mensalidades atrasadas.
6 – O desconto somente será utilizado para abatimento de valores de mensalidades do curso do Aluno Declarante. É terminantemente proibido o pagamento do valor do desconto em espécie ou repasse do benefício para terceiros após concedido.
7 – A Secretaria da Fainsep informará o aluno Declarante, via e-mail, quando a matrícula do aluno Indicado for efetivada em até 10 dias após o pagamento.
8 – Caso o aluno Declarante faça indicações com matrícula em quantidade superior às mensalidades a vencer de seu curso, o mesmo deverá procurar a Secretaria para tratar da situação em exceção.
9 – O desconto de 50% em 1 (uma) mensalidade não poderá ser concedido na 1ª mensalidade do curso do aluno Declarante.
10 – A Campanha Indique Amigo teve início em 01/11/2019, válida para indicações realizadas após esta data.
11 – A indicação somente será válida quando preenchida completa e corretamente no formulário do site e enviada on-line. Não serão consideradas indicações realizadas por outro meio.
12 – A indicação só terá validade se realizada anteriormente a matrícula do aluno Indicado.
13 – Caso haja duplicidade de indicações para um mesmo nome, valerá a de data mais antiga registrada.
DISPOSIÇÕES GERIAS: Qualquer modificação que afete os termos, condições ou especificações do presente Regulamento, bem como, casos omissos deverá ser objeto de análise da FAINSEP. O não cumprimento de qualquer um dos itens aqui informados acarretará a perda do benefício (desconto) na mensalidade para o aluno Declarante.
Declaro estar ciente que o desconto será de 50% do valor de 01 (uma) mensalidade, concedido somente após o pagamento da primeira parcela pelo (a) indicado (a), mediante requerimento de solicitação pelo aluno declarante. *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of F. Report Abuse