A submissão desse formulário não configura a associação automática da IES.
O processamento de solicitações de associação institucional é realizado manualmente e depende do envio de e-mail da(o) Coordenadora(o) para
anuidade@abea.org.br, com identificação de seu nome como registrado no e-MEC, anexando o comprovante de contribuição anual. A confirmação de associação será feita por comunicação específica da ABEA, encaminhada por e-mail.
Os dados sobre o valor de contribuição do ano corrente e de depósito bancário estão disponiveis em
www.abea.org.br (consulte
www.abea.org.br/?page_id=417 — menu “associe-se”).
Os dados cadastrais têm guarda e armazenamento em ambiente corporativo seguro, mantido pelo Google, com acesso restrito e verificação de segurança.
A ABEA nunca compartilhou e nunca compartilhará nenhum dado cadastral de seus associados com nenhuma outra instituição.
Os dados cadastrais institucionais podem ser excluídos de nossos registros mediante solicitação expressa encaminhada para
contato@abea.org.br e, por segurança, sua solicitação será verificada por meio de contato pessoal direto.