Audiência Pública On Line para Alteração do PPA 2018-2021 e Elaboração da LOA 2021
A elaboração dos Projetos de Lei de alteração do Plano Plurianual (PPA 2018-2021) e criação da Lei Orçamentária (LOA 2021), são precedidas de Consulta Pública à população, com o objetivo de garantir a participação do cidadão, servindo de subsídio ao planejamento do próximo ano.

No planejamento orçamentário, o administrador deverá estimar as receitas que o município espera arrecadar durante o ano, assim como irá fixar os gastos a serem realizados com tais recursos, por secretarias e em diversas modalidades e formas. O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), seguindo as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a prefeitura adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos moradores do cidade. Por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade, a atual gestão está fortalecendo a escuta popular. Esse é o objetivo do questionário sobre os Projetos de Lei de alteração do Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária (LOA), que estará aberto até o próximo dia 20 de AGOSTO de 2020.

A referida consulta pública eletrônica visa atender o art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF) e o art. 44 da Lei Federal nº 10.257/2001 – (Estatuto da Cidade).

Desta forma, a prefeitura tem a satisfação de convidar a sociedade interessada para a Consulta Pública sobre o Orçamento Municipal respondendo o questionário.
Nome Completo *
Bairro *
Na sua opinião, quais seriam as 4 (quatro) principais prioridades para o seu bairro? *
Required
Apresente suas sugestões
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy