Pesquisa sobre determinantes da eficiência do trabalho remoto
Prezado(a) participante,

Esta pesquisa tem o objetivo de identificar os aspectos que mais influenciam sua produtividade trabalhando em casa. Está sendo realizada pelo laboratório de pesquisa Núcleo de Gestão para Sustentabilidade - NGS (EGC/UFSC).

Se você é líder ou colaborador, que possui vínculo de qualquer tipo (proprietário, CLT, bolsista) com uma organização privada ou pública, e está trabalhando remotamente em decorrência da COVID-19 ou já trabalhava remotamente antes da pandemia, você é convidado a responder este questionário.

Serão necessários aproximadamente 8 minutos para responder este questionário. O tratamento das respostas de todos os participantes será totalmente confidencial, garantindo-lhe anonimato. As respostas serão tratadas e analisadas em conjunto. Os resultados da pesquisa serão utilizados exclusivamente para fins acadêmicos.

Agradecemos sua participação.


Na primeira semana de junho compartilharemos, com os participantes interessados, o relatório executivo com os resultados da pesquisa. Caso tenhas interesse, por gentileza, informe seu e-mail:
Your answer
Você já trabalhou ou está trabalhando remotamente? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy