Coalizão COVID-19 Brasil - Antivirais
Questionário de viabilidade para participação do projeto Coalizão COVID Brasil (Coalizão Antivirais) coordenado pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), Hospital do Coração (HCor), Hospital Sírio-Libanês, Hospital Moinhos de Vento, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva (BRICNet) e BCRI, com apoio da Fiocruz.
Do que se trata o estudo?
Queremos estudar a ação de drogas antivirais já utilizadas para tratamento de outras doenças como Hepatite C e HIV no tratamento dos pacientes hospitalizados com Covid-19 e com menos de 7 dias de sintomas. Estudos pré clinicos mostram eficácia dessas medicações em diminuir a replicação viral do SARS-CoV 2. Assim sendo, propomos um estudo que ocorrerá em duas fases: primeira fase para avaliar qual medicação ou combinação delas diminui mais intensamente a carga viral e uma segunda fase onde essa(s) medicação(ões) será(ão) avaliada(s) em relação ao desfecho clínico, em comparação com o placebo. Trata-se de um estudo randomizado, multicêntrico, placebo controlado, duplo cego, adaptativo, com multi-braços e estágios.
Informações sobre a instituição
Nome da Instituição *
Cidade/Estado da Instituição *
Nome do pesquisador: *
Telefone de contato *
E-mail de contato *
Possui experiência em pesquisa clínica? *
Possui coordenador de estudos/coletador de dados na Instituição? *
Possui contato próximo e rápido retorno do CEP local? *
Qual o prazo de análise e aprovação do CEP local? *
Já participou de algum estudo coordenado pela Coalizão? (Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), HCor, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Moinhos de Vento, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva (BRICNet) e BCRI)? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy