Atlas do Setor dos Videojogos em Portugal 2019
O projeto Atlas do Setor dos Videojogos em Portugal pretende recolher a experiência e opinião pessoal dos empresários e criadores independentes sobre o desenvolvimento de Videojogos em Portugal. Assim, convidamo-lo(a) a responder a este questionário que demorará aproximadamente 15 minutos.

Esta é a segunda edição deste estudo, que é desenvolvido por uma equipa do IST (Instituto Superior Técnico) e do CEGOT (Centro de Estudos em Geografia e Ordenamento do Território).

Em linha com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) (Regulamento (EU) 2016/679), o projeto assegura a todos os inquiridos a garantia da segurança, do anonimato e da confidencialidade sobre todos os dados fornecidos. Os dados recolhidos destinam-se exclusivamente à prossecução do projeto, não sendo recolhida qualquer informação pessoal e adicional sem o prévio consentimento do respondente, nos termos exigidos pelo RGPD.

Se tiver qualquer questão relacionada com este questionário não hesite em contactar através do email: patriciaromeiro@yahoo.com. A sua colaboração é fundamental para conhecermos e darmos a conhecer o setor dos Videojogos em Portugal.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service