Conclave da Rosa e do Espinho
formulário de interesse na formação mágica do Conclave - ano 2020 b
Declaração de interesse - leia e responda com atenção
Fico muito feliz com seu interesse no currículo de formação mágica que estou oferecendo já pelo quinto ano. É uma formação que dá lastro para você seguir seu caminho mágico seja ele qual for. No entanto, há muitos momentos em que
focamos mais diretamente em práticas e teorias relacionadas à vertente que hoje chamamos de Bruxaria Tradicional Moderna (para entender melhor clique em https://elementochao.wordpress.com/2015/02/23/bruxaria-tradicional-uma-vertente-paga-aberta-e-fascinante/)

Envio abaixo algumas várias perguntas e também o currículo que proponho. Leia até o fim e considere com atenção antes de responder.

São nove encontros mensais, presenciais, cada um com uma média 6 horas de duração. Se você se interessa pelo material, mas não consegue se comprometer com as datas, por favor não se inscreva. É permitida apenas uma falta para a conclusão satisfatória do programa. Há regras rígidas sobre o aviso de faltas e formas de repor aulas perdidas. Em razão da pandemia, é bem provável que nossos primeiros encontros ocorram online, via Zoom. Por conta desta questão, estou abrindo a possibilidade de aceitar 4 pessoas para participação online durante toda a duração do curso, mesmo quando a turma estiver se encontrando presencialmente. As datas e horários são os mesmos. (ATENÇÃO, VAGAS ONLINE ESGOTADAS EM 3/7. CASO NÃO RESIDA NA REGIÃO DE SÃO PAULO, ESPERE PARA SE INSCREVER NA TURMA ONLINE COM INÍCIO EM FEVEREIRO)
Quando os encontros forem presenciais, o endereço é próximo à estação Borba Gato da linha lilás do metrô.
Algum encontro que você perder, existe a possibilidade de repor pelo sistema de mentoria individual.

Este não é um programa iniciatório. Porém, ao final, todos aqueles que participaram de pelos menos oito encontros terão uma reunião extra com uma cerimônia de dedicação ao caminho e uma série de outros exercícios e experimentos mágicos mais avançados durante um retiro da turma. Com a conclusão da formação, caso deseje, você passa a integrar a Família Conclave, que é um círculo externo para pessoas que gostariam de seguir aprendendo e praticando conosco, falando esta mesma língua.

O Conclave da Rosa e do Espinho hoje é formado por três instâncias:

Núcleo Interno - grupo de práticas sabáticas e pesquisas, formação do clã.
Família - todos que concluíram a formação de maneira satisfatória. Tem acesso a grupos de estudos e práticas mensais junto ao Núcleo, além de um retiro especial que ocorre todos os anos.
Formação - grupo que segue o processo de nove encontros + retiro para práticas e aquisição de conhecimento.

Além dos encontros, você estará se comprometendo a estudos e tarefas individuais e em dupla, as quais vão exigir do seu tempo e energia. As datas para a turma serão sempre aos sábados, em São Paulo, das 10h às 16h.

1 de agosto
12 de setembro
17 de outubro
14 de novembro
12 de dezembro
9 de janeiro 2021
6 de fevereiro 2021
13 de março 2021
10 de abril 2021

O retiro de finalização desta turma será provavelmente nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio de 2021.

Em termos financeiros, a mensalidade (correspondente a aula/sessão e acompanhamento durante o mês) para a participação em grupo é de $140.

Vou abrir duas vagas para bolsa ou troca energética para pessoas em situação vulnerável. Se você tem comprometimento em participar mas se encontra em uma situação muito difícil financeiramente, marque de acordo e explique sua situação para que eu possa considerar. ATENÇÃO: ESSAS VAGAS ESTÃO ESGOTADAS (2/7)

Considere também que seu compromisso envolverá a aquisição de alguns materiais e livros. Aqueles que foram aceitos no programa de formação, deverão adquirir o livro "Os Quatro Saberes: a magia do Ar, do Fogo, da Água e da Terra", de minha autoria, como parte de seu material didático. O livro tem o valor de $54.

Para que essa experiência seja a melhor possível para todo mundo, preciso de algumas informações suas que serão consideradas para sua admissão no treinamento. A escolha final de quem participa desta rodada é uma soma de fatores, desde o perfil da turma que está se formando até uma leitura oracular às cegas para decidir sobre os interessados.

Leia a proposta de currículo na PARTE DOIS ao final deste documento, caso seu interesse se mantenha firme, me envie o questionário inteiramente respondido.

*****O fato de você me enviar o questionário preenchido estabelece que você compreende e aceita os termos acima.



Nome completo *
Nome que prefere ser chamado(a)
Email *
Telefone/ whatsapp *
Data de nascimento *
Cidade e estado onde reside
Disponibilidade para encontros mensais presenciais em São Paulo segundo datas informadas *
Necessita se candidatar a uma bolsa de estudos por encontrar-se em situação vulnerável?
Clear selection
Sua história e expectativas
Este programa terá início em agosto de 2020 e conta com um encontro mensal, além de muitas leituras e também exercícios diários para sua evolução.
O programa não é iniciatório, mas ao final dos primeiros nove meses, todos que concluírem o currículo de maneira satisfatória podem prosseguir para o segundo ano, fazendo parte da Família Conclave e tendo acesso a estudos e práticas avançadas e um retiro anual de todo o grupo. Hoje somos em torno de trinta pessoas.
A bruxaria tradicional da forma como é trabalhada por nós é uma espiritualidade politeísta e animista, com práticas devocionais com um estilo e datas festivas próprias.
Faça uma autoanálise e responda com sua verdade às perguntas seguintes:
Por que a bruxaria tradicional lhe atrai e por que gostaria de um treinamento formal em magia?
Quais expectativas você tem em relação ao processo ou ao que deseja desenvolver?
Cite três livros ou autores a que você teve acesso e que influenciaram suas práticas e crenças:
Como você se vê espiritualmente, onde reside sua espiritualidade? Para quem você reza quando a coisa aperta?
Há resquícios de alguma religião familiar na qual você foi criado/a? Você estaria disposto/a a abrir mão disso?
Qual é sua situação de moradia? Onde você faria suas práticas e teria privacidade para fazê-las?
Foi alguma vez diagnosticado com doença ou distúrbio psíquico ou mental, tais como depressão crônica, síndrome bipolar, esquizofrenia, transtorno de personalidade borderline, ou déficit de atenção? Em caso positivo, toma medicamento para manter em dia sua saúde mental?
Está preparado(a) e disposto(a) a acatar as quatro máximas dos pilares da bruxaria: saber, querer, ousar e calar?
PARTE DOIS – programa de aulas e estudos mês a mês
Cada encontro vai abordar teoria mágica, práticas, explicação de tarefas que o aspirante deverá completar e também algum tipo de exame sobre os conteúdos ou práticas do mês anterior. Antes de cada encontro você receberá um material via email para se preparar. Abaixo segue uma visão geral do currículo.

Sessão Um: estabelecendo uma prática mágica e entendendo alguns dos fundamentos da Bruxaria Tradicional Moderna
TEORIA: breve história da bruxaria; estabelecendo uma prática diária, os quatro elementos, mapeando o eu; talismãs acidentais; limites e fronteiras pessoais.
TÉCNICAS: controle de respiração (diafragma, 4x4, respiração mágica), corpo (autoanálise, relaxamento, comendo com intenção), pensamentos (nemet, consciência, disciplina), apurando os sentidos
Extras: A pirâmide dos bruxos

Sessão Dois: a magia na teoria; defesa energética básica e uma análise simbólica dos arcanos maiores do Tarot.
TEORIA: funcionamento da magia na teoria (símbolos, percepções, macrocosmo e microcosmo, cinco níveis de percepção), defesa energética básica, o Tarot e seus 22 arcanos maiores – explorando o simbolismo do baralho Thoth.
TÉCNICAS: Vibração do som, visualização, autossugestão e uso do japa-mala, CSG, cartas de nascimento, alma e personalidade, cartas da idade e cada ano da sua vida.


Sessão Três: a magia na prática; simbolismo e técnicas
TEORIA: Funcionamento da magia na prática (simbolismo, árvore da vida, planetas, 4 elementos + espírito), entidades, marés (planetária, sazonais, horário), Correspondências astrológicas (planetas e signos)
TÉCNICAS: respiração, alimentação e uso da água conscientes para uso mágico, condicionamento dos sentidos etéricos, respiração pelos poros, magia com velas, tabela rápida para feitiços.

Sessão Quatro: modelos de energia sutil; os chakras e a natureza das entidades
TEORIA:, modelos de energia sutil, fluído elétrico e magnético, energia vital + odic, estudos científicos sobre energias sutis, corpos energéticos, chakras e nadis, kundalini, natureza das entidades
TÉCNICAS: rotina energética diária (Donna Eden), limpeza e alinhamento de chakras, Golden straw, Bardon: Inspirando os elementos, acumulando energia vital, treinamento sensorial de energia psíquica (duplas)

Sessão Cinco: desenvolvendo percepção de energia psíquica, autodefesa energética.
TEORIA: O funcionamento da autodefesa psíquica
TÉCNICAS: alinhamento simples das três almas e três caldeirões, treinamento sensorial em duplas, sorriso interior, acúmulo de elementos em si e no ambiente.

Sessão Seis: trabalhando com os Deuses
TEORIA: conceito de divindade, devoção, como encontrar nossos deuses e como começar ou fortalecer um relacionamento com eles.
TÉCNICAS: devoções, canalização, uso do pêndulo, transferência de consciência, acumulando elementos em diferentes regiões do corpo.

Sessão Sete: tudo que é sutil; aromaterapia, sonhos, scrying e ayurveda
TEORIA: florais e óleos – usos e correspondências, o sonhador consciente,
TÉCNICAS: scrying, descobrindo seu dosha

Sessão Oito: Cosmologias; origens dos bruxos, os três mundos, as três almas e a encruzilhada de tudo.
TEORIA: cosmologia da bruxaria, conceitos de mundo inferior, médio e superior, alma tríplice, quatro reinos e direções, a encruzilhada, a refeição vermelha.
TÉCNICAS: alinhamento com os clãs, jornadas xamânicas

Sessão Nove:
TEORIA: Ritual, animais aliados,
TÉCNICAS: encontro com animal de poder, jornada até faery

Formatura: retiro de três dias

Os sete animais que residem nos nossos chakras
Shapeshifting
Aspecting
Construção de um servidor
Pondo o pé no caminho







Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy