OS EFEITOS DA PANDEMIA DE COVID-19 NAS FAMÍLIAS RESIDENTES EM SANTA CATARINA
Com o objetivo de compreender os efeitos da pandemia de COVID-19 provocada pelo novo coronavírus, na dinâmica das famílias residentes em Santa Catarina, o Núcleo de Pesquisa Sociedade, Família e Políticas Sociais – NISFAPS da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, em conjunto com o Comitê Estadual SUAS/SC COVID-19 – Em Defesa da Vida, convida você a participar desse levantamento de dados.

Sua participação é voluntária, sem identificação e levará menos de 15 minutos. Garantimos seu anonimato e que os dados serão utilizados unicamente para este estudo. Se você sentir constrangimento em responder alguma das questões, poderá não responder ou interromper o preenchimento do formulário a qualquer momento.

Colocamos a disposição nosso e-mail: nisfaps@contato.ufsc.br caso tenha dúvidas e queira maiores esclarecimentos.

Desde já agradecemos sua participação e, se possível, repasse esse formulário a sua rede de contatos, para que possamos ter o maior número de participantes.
Realização: Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar Sociedade, Família e Políticas Sociais | Departamento de Serviço Social - Departamento de Economia e Relações Internacionais | Universidade Federal de Santa Catarina - PARCERIA: COMITÊ SUAS/SC-COVID19
Pedimos que o levantamento seja respondido por apenas uma pessoa, de preferência o/a responsável pela família.
Concordo em participar do levantamento *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy