Concurso de Bolsas - Semi Matutino 2018*
Formulário para inscrição do Concursos de Bolsas - primeiro semestre
*Leia o regulamento ao final da ficha de inscrição!
Endereço de email: *
Your answer
Nome completo do(a) aluno(a): *
Your answer
WhatsApp (com DDD): *
Your answer
Telefone (com DDD):
Your answer
RG:
Your answer
Data de Nascimento: *
MM
/
DD
/
YYYY
Endereço completo:
Your answer
CEP:
Your answer
Município: *
Your answer
Estado: *
Your answer
Nome do(a) responsável financeiro: *
Your answer
Telefone do(a) responsável financeiro:
Your answer
Estudou todo ensino médio em colégio público? *
Já estudou no Colégio Platão? *
Quando concluiu o Ensino Médio? *
Último colégio em que estudou ou estuda? *
Your answer
Frequentou outro cursinho? Em qual instituição? *
Your answer
Área pretendida para o curso de graduação:
Nome do curso pretendido:
Your answer
REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO PLATÃO – CURSO SEMIEXTENSIVO MATUTINO 1-2018
O concurso é destinado aos interessados em um curso pré-vestibular e tem por objetivo proporcionar uma oportunidade de autoavaliação e oferecer-lhes bolsas de estudo como prêmio ao bom desempenho.
1 – A inscrição do candidato é gratuita e implica no reconhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Regulamento.
2 – A inscrição será realizada até o dia 25 de janeiro de 2018.
3 – O candidato deve, no ato da inscrição, identificar-se como tendo sido, no Ensino Médio, aluno de colégio público e aluno de colégio particular.
4 – Somente poderão concorrer na condição de aluno de colégio público os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em instituições da rede pública.
5 – A prova será aplicada no dia 26 de janeiro de 2018, no Colégio Platão (Av. Carneiro Leão, 705, Zona 4). O início será às 14h e terá duração máxima de 4 (quatro) horas, incluindo o tempo destinado às transcrições das marcações para a folha de respostas. O candidato deve estar no local no mínimo 30 minutos antes do início da prova.
6 – O concurso constará de uma só etapa, de caráter classificatório, sendo uma Prova Somatória, multidisciplinar, com 40 questões que abordarão, de maneira resumida, conteúdo programático semelhante ao solicitado nos vestibulares da Universidade Estadual de Maringá.
7 – Para a realização da prova o candidato deverá portar caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto.
8 – Não será permitido o uso de calculadores, celulares, tablets, tabelas ou outras formas de consulta. Não haverá entrega de provas, nem será aceito pedido de revisão ou recurso de qualquer espécie.
9 – O concurso oferecerá bolsas para os melhores colocados da rede pública e para os melhores da rede particular de ensino (os candidatos concorrem em categorias distintas).
10 - Serão bolsas de estudo integrais (100% no valor do curso) e bolsas parciais de 80%, 60%, 50%, 40% e 30% para os melhores classificados a título de premiação por desempenho nas duas diferentes categorias (público e privado). O material didático não está coberto pelo benefício.
11 – A quantidade de bolsas poderá variar de acordo com o número de inscritos e/ou de candidatos bem classificados.
12 – Candidatos que concorrerem na categoria de colégio público devem apresentar, no ato da matrícula, comprovante que estudaram durante todo o Ensino Médio em instituições públicas.
13 – As bolsas de estudos são pessoais e intransferíveis. Perderá direito à bolsa quem apresentar conduta disciplinar inadequada (faltas injustificadas às atividades escolares, indisciplina na escola ou outros atos que firam o regulamento disciplinar da escola).
14 – O resultado do concurso será divulgado no prazo máximo de 03 dias úteis após a realização da prova nas dependências do Colégio Platão e também por contato telefônico e/ou whatsapp dos ganhadores.
15 – Para ter direito à bolsa, o participante deverá efetivar sua matrícula até o dia 02/02/2018.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms