Seminário "Mulheres negras, democracia e autoritarismo: agendas da política global contemporânea"
Que as democracias atravessam uma profunda crise em escala global, tornou-se evidência solar. Que a expressão fascista ganha impulso renovado ao redor do mundo é fato incontornável. Que a xenofobia, o racismo, o sexismo e o conservadorismo converteram-se em cifra para o avanço do autoritarismo e do obscurantismo ninguém põe em dúvida.

Para debater essas questões, o Grupo de Pesquisa Teorias e Militâncias Feministas, com apoio do Escritório Rubens Naves Santos Jr Advogados, convida para o seminário "Mulheres negras, democracia e autoritarismo: agenda da política global contemporânea", que será realizado no dia 09 de novembro, das 14h às 18h, em São Paulo.

Com o propósito de apontar o protagonismo dos feminismos negros na construção de ferramentas analíticas e praticas para a instauração e aperfeiçoamento da democracia e da justiça social, participarão do evento Rosane Borges (USP), Jaque Conceição (UFSC), Marilea Almeida (Unicamp), Sarah Bria de Camargo e Fernanda Cândido Gomes (Escritório Rubens Naves Santos Jr Advogados), entre outras.

Nome completo *
Your answer
E-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
Instituição *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service