Questionário 1 - VISÃO DOS INDÍGENAS SOBRE IMPACTOS DO CORONAVÍRUS NOS POVOS INDÍGENAS EM PERNAMBUCO (direcionado a indígenas em Pernambuco)
Olá parentes,
Este questionário pretende compreender melhor a realidade de seu povo e dos outros povos em Pernambuco, frente à situação de pandemia do Coronavírus. Quem está promovendo essa pesquisa é a REMDIPE – Rede de Monitoramento de Direitos Indígenas de Pernambuco, que reúne organizações indígenas e não indígenas. A APOINME, COPIPE e COJIPE estão nessa rede, e juntos pretendemos, através do questionário, melhorar as estratégias de luta contra o coronavírus na comunidade.

Para isso fizemos 3 questionários. Um direcionado para todos os indígenas em Pernambuco, um para as lideranças e outro para o pessoal que trabalha na área de saúde.

O questionário que você está recebendo é o Questionário 1, direcionado a todos e todas os/as indígenas em Pernambuco. Se possível, gostaríamos que você respondesse ao questionário por você e depois fizesse novamente com outros membros da família que não tenham como fazer

Não existe resposta certa nem errada no questionário. O objetivo é compreender os impactos dessa pandemia em nossas vidas, as dificuldades que estamos tendo enquanto indivíduos, famílias e povo e as mudanças que foram feitas nas aldeias com essa situação.

A geração dos dados NÃO VAI PERMITIR A IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES e, dessa maneira, GARANTIMOS O ANONIMATO a partir de todas as normas que regem as pesquisas com seres humanos. Quem está coordenando a pesquisa é a professora Kelly Oliveira (UFPB) e o professor Alexandre Gomes (UFPE) que podem ser contatados pelos emails: mensagenskelly@gmail.com.br e amanayparangaba@yahoo.com.br, respectivamente.

Caso concorde em participar, marque o termo de concordância abaixo e continue. É importante que você responda todas as perguntas para que sua participação seja registrada.

Agradecemos a sua participação neste estudo.

Por favor, confirme o seu consentimento *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy