CBRAV - Central Brasileira dos Repassadores Automotivos Verificados.
Seja bem-vindo ao grupo de informações da CBRAV (Central Brasileira dos Repassadores Automotivos Verificados). Formamos aqui um seleto grupo de repassadores conceituados, com o intuito de converter o sistema de repasses de veículos em algo mais transparente e organizado, e assim conquistar maior credibilidade no mercado. Temos tecnologia para atuamos de forma bastante profissional, que permite uma atuação avançada e eficaz para cada empresa, e ao mesmo tempo uma integração que permite com que os repassadores mantenham uma comunicação direta e indireta, em tempo real. Mas independente da tecnologia, identificamos a necessidade de criar um filtro que permita a separação dos repassadores que atuam com a BOA prática nas vendas daqueles que infelizmente vem poluindo o sistema atual e manchando a reputação do negócio como um todo. O Selo digital independe da tecnologia acima citada, mas favorece aos que buscam atuar com transparência e honestidade.
Caso tenham interesse em mais informações, por favor, entrem em contato pelo WhatsApp.
Exigências para a obtenção do selo digital CBRAV
Nome Completo do Postulante: *
Razão Social: *
Nome Fantasia: *
CPF *
Qual sua data de nascimento? *
CNPJ (caso possua):
Endereço Comercial:
Rua/Avenida/Etc: *
Número: *
Bairro: *
CEP: *
Município: *
Estado: *
Telefone Fixo (Caso possua):
Telefone Celular: *
E-mail: *
Quanto tempo de atuação vc tem no mercado de Repasse? *
Quantos Grupos Próprios de Whatsapp você possui? OBS: informar nomes. *
Site:
Instagram:
Facebook:
Youtube:
Indicação de 3 Clientes com Aquisições. (Nome e Número Celular) *
Indicação de 3 Repassadores atuantes na atual data (Nome e Número Celular) *
Descreva Outras Informações Relevantes Caso Necessário:
Observações importantes:
Favor encaminhar para o e-mail contato@cbrav.com.br: Comprovante de residência / Empresa com data atual (foto, valendo os últimos 3 meses).
O envio de todos os documentos e informações solicitadas não significa que a empresa ou repassador terá o selo. O requerente passará pela análise do conselho da CBRAV e, apenas após sua aprovação por maioria neste grupo, o selo poderá ser concedido. Caso seu selo não seja aprovado de imediato via conselho por qualquer inconsistência ou falta de informações, o requerente poderá participar do processo de análise via feedback dos seus próprios clientes, ocasião em que deverá seguir algumas regras, como a inserção de moderadores CBRAV nos grupos e divulgação da nossa mensagem diariamente nos mesmos.
Mais informações sobre o processo em www.cbrav.com.br
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy