[INSCRIÇÕES ABERTAS] Preparação de novos integrantes: voluntariado hospitalar (coral e brinquedoteca)
Olá! Como vai você? Esperamos que muito bem!

Que bom que você chegou aqui, no formulário de inscrição para participar do voluntariado hospitalar com o Canto Cidadão! Nesse momento, estamos com inscrições abertas para dois programas socioculturais: o CantoRia (Coral) e o EnCanta (Brinquedoteca), ambos em hospitais públicos e filantrópicos da grande São Paulo! Vamos lá?

Antes de tudo, lembre-se:

Se você tem vontade de fazer arte em hospital com a gente, e tem disponibilidade nas datas e horários mencionados no nosso site, vamos em frente! Por favor, preencha o formulário abaixo com muita atenção. Nele, pediremos algumas informações essenciais para conhecermos um pouco de você. Lembrando que essa é a primeira etapa do PIP (Programa de Identificação de Perfil).

Esse formulário, que ficará aberto até dia 11 de março, às 23h59. Até lá, entraremos em contato para confirmar sua inscrição e, entre os dias 12 e 13 de março, entraremos em contato com todos os inscritos para confirmar a data em que estarão conosco presencialmente para assistir à palestra GRATUITA de apresentação.

ATENÇÃO: A presença na Palestra presencial é OBRIGATÓRIA para a sequência no processo.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com as responsáveis abaixo:

EnCanta: Isabela, pelo e-mail isabela@cantocidadao.org.br ou no WhatsApp (11) 98417-1177;

CantoRia: Mickelle, pelo e-mail mickelle@cantocidadao.org.br ou no WhatsApp (11) 93804-1081

A Equipe do Canto Cidadão agradece seu interesse em fazer arte em hospital com a gente e espera que possamos nos encontrar em breve!
Até mais :o)
Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy