Candidaturas para o TC "Human Rights From A to Z"
O que é?
Este TC reúne 34 representantes de organizações de 12 países e é dedicado ao tema dos direitos humanos no contexto da migração forçada.
Haverá a introdução teórica do tema e a construção de habilidades práticas para que os participantes possam consolidar o conhecimento adquirido e aplicá-lo no seu trabalho diário com os jovens.
O objetivo do projeto é cobrir o básico sobre o tema dos Direitos Humanos e Migração Forçada e inspirar os ativistas a procurar e contribuir ativamente para a mudança na sua comunidade local, na Europa e no mundo.

Quando e Onde?
De 1-7 Novembro 2018 nos arredores de Sófia ( Bulgária)

Para quem?
- Jovens trabalhadores, líderes e ativistas, com interesse e experiência no tema dos Direitos Humanos e Migração Forçada.
- 18 anos ou mais
- Dispostos a aprenderem e em partilharem conhecimentos
- Dispostos a praticarem e multiplicarem a aprendizagem após o curso de formação
- Capaz de entenderem e se expressarem em inglês

Vagas:
2 participantes portuguêses


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- QUOTA DE SÓCIO: a tua participação neste TC não requer o pagamento de nenhuma taxa de participação, mas terás de te tornar sócio da Rota Jovem. Isto significa que terás de preencher a tua ficha de sócio e pagar a quota: 12€/ano

- As VIAGENS INTERNACIONAIS serão compradas pela Rota Jovem numa sessão presencial ou pelo jovem ( se ele assim o preferir). Cada viagem tem um orçamento máximo, esse valor é decidido pelo programa Erasmus+. Caso, o valor (real) da viagem ultrapasse o orçamento máximo, é da responsabilidade do participante, cobrir o valor extra.
Neste caso o Budget é de 360euros (ida e volta)

- ATENÇÃO - Caso um participante desista do TC, depois da compra da sua viagem, deverá REEMBOLSAR O VALOR TOTAL DA VIAGEM à Rota Jovem ou pagar TODAS AS TAXAS ASSOCIADAS À MUDANÇA DE PASSAGEIRO (se for este o caso). Isto acontece, pois, ao comprar todas as viagens, a Rota jovem está a assumir um risco, uma vez que só será reembolsada pela organização coordenadora se os participantes efectuarem, verdadeiramente, a viagem comprada.

Se tiveres alguma dúvida em relação a estas informações podes contactar-nos através do:
Telefone: 214862005 ou através do e-mail: goeurope@rotajovem.com

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Rota Jovem. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms