Orientação e Aconselhamento Parental
Olá,

É no âmbito da Parentalidade e Educação Positivas e da Inteligência Emocional, duas formações que adorei fazer, que posso orientar e aconselhar as famílias.

Neste contexto de Orientação e Aconselhamento Parental trabalhamos a relação da família com o objectivo de ajudar nos desafios relacionais, formas de comunicar, de escutar e acolher (tendo por base a comunicação não violenta), e também procuramos trazer leveza para as relações familiares e para o nosso dia-a-dia.

Trata-se, pois, do treino de competências comportamentais e comunicacionais para que se possam estabelecer relações com maior prazer e significado.

Neste formulário, preparei algumas questões que me irão ajudar a conhecer-te um bocadinho melhor e a preparar a nossa sessão.

Até já,
Ana Milhazes
Email *
Nome e apelido *
Data de nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Local/Zona de residência *
Contacto telefónico / whatsapp (este contacto será apenas utilizado para questões relacionadas com as nossas sessões) *
Profissão *
Como é que ficaste a conhecer o meu trabalho? *
Enquadramento (Neste enquadramento, indica a questão que te traz a esta sessão. Poderás também incluir informações como as datas de nascimento das crianças, e outras que consideres relevantes) *
Três datas e respectivas horas possíveis dentro destes horários, sujeito a disponibilidade (2a a 5a das 10:00 às 19:30). Coloca um horário em que garantas que estás sozinha/o e em que tenhas privacidade. *
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy