Inscrição - Padrinhos
Olá, padrinho! Obrigado pelo interesse em participar do nosso projeto, ou melhor, obrigado por tornar desse, o seu projeto também! Juntos, vamos mudar a realidade de jovens de baixa renda matriculados em escolas públicas brasileiras. Responda o questionário a seguir e prontamente entraremos em contato. Todas as informações contidas neste formulários são sigilosas e não serão divulgadas sem o consentimento claro e expresso do respondente. O formulário tomará apenas 4 minutos do seu tempo.
Email address *
Nome completo *
Telefone para contato (DDI + número, exemplo: 001 514 559 3400); Se Brasil, indique DDD e número
Podemos entrar em contato via whatsapp (se disponível)?
Clear selection
Nível de escolaridade em andamento *
Nome do Programa
Universidade/Instituto de pesquisa no qual você atualmente estuda
Local (Cidade, País)
Você participa de um programa de pós graduação sanduíche ou co-tutela?
Clear selection
Você é bolsista? Se sim, indique o nome do principal organismo subvencionário e país. Exemplo: CAPES/CNPq, Brasil, ou MITACS, Canadá, ou Université de Montréal/Canadá.
Sobre sua participação no projeto
O Educação sem Fronteiras (EsF) está em constante processo de evolução. Hoje, a tutoria se realiza de forma livre entre o padrinho e o aluno, sempre de acordo com a disponibilidade tecnológica deste último. Por exemplo: Victor, padrinho, envia para Pedro, aluno, algumas questões de conhecimentos gerais de química por whatsapp, baseado nas dificuldades de Pedro na matéria. As dificuldades foram previamente traçadas em uma conversa anterior entre o responsável do EsF e o aluno. Em um segundo momento previamente acordado entre as partes, Victor e Pedro conversam em uma ligação de Whatsapp (vídeo ou áudio) para resolverem as questões juntos e redefinirem a nova rodada de aulas.

Recomendamos 2 horas por semana dedicadas à tutoria, sendo que 45 a 60 minutos deste tempo devem ser dedicados a conversa direta com o aluno, e o restante voltado à preparação/correção dos conteúdos.
Quantas horas por semana você gostaria de dedicar ao voluntariado?
Em quais matérias você gostaria de colaborar?
Questionário sobre background educacional
A seguir, você encontrará algumas questões sobre o seu background. Aqui, o nosso objetivo é conhecer melhor o perfil dos nossos padrinhos e encontrar possíveis locais de colaboração.
UF de nascimento
Indique sua formação universitária. Cite todos os níveis concluídos, começando pelo mais recente, seguido da instituição e país. Exemplo: M.Sc. Ciências Farmacêuticas/Université de Montréal/Canada; B.Sc Farmácia/UFPE/Brasil.
Estudou em escola pública? Se sim, indique apenas o nível de estudo mais recente, nome da instituição e UF. Exemplo: Ensino Médio, Instituto Federal de Pernambuco, PE.
Inclusão
Nós, do Educação sem Fronteiras, prezamos por um ambiente livre e inclusivo. Lutamos pela diversidade e pela visibilidade de grupos minoritários. Nesta seção, gostaríamos de saber um pouco mais sobre você. As perguntas são facultativas e não irão influenciar sua participação no projeto.
Qual o pronome que devemos utilizar quando entramos em contato com você?
Clear selection
Você se identifica como indivíduo do espectro LGBTQI+?
Clear selection
Você se autodeclara como pertencente a um grupo étnico minoritário? (exemplos não exaustivos: Negro, Indígena e/ou Asiático).
Clear selection
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy