PESQUISA SOBRE USO DE TDIC's
CONSULTA SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS DE MODO REMOTO.
PORQUE DEVO RESPONDER A ESSA PESQUISA?
Ante o contexto da pandemia da COVID-19, o NAU quer saber de você, estudante público alvo da educação especial (PAEE), sobre o uso de TDIC (Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação) para o desenvolvimento de atividades acadêmicas de modo remoto. O objetivo é conhecer melhor sua realidade, para planejar a continuidade das atividades acadêmicas pensando sempre na sua acessibilidade e consequente inclusão. Pretendemos, com os dados obtidos, pensar estratégias e dinâmicas para que tais atividades não sejam barreiras para seu bom desempenho acadêmico. Assim sendo, solicitamos que todos os estudantes PAEE respondam o questionário a seguir.
Nome *
Matricula *
Curso *
QUAL O SEU TIPO DE DEFICIÊNCIA? *
CONFORME ESTABELECE O ART. 2º DA LEI 13.146/2015 "CONSIDERA-SE PESSOA COM DEFICIÊNCIA AQUELA QUE TEM IMPEDIMENTO DE LONGO PRAZO DE NATUREZA FÍSICA, MENTAL, INTELECTUAL OU SENSORIAL, O QUAL, EM INTERAÇÃO COM UMA OU MAIS BARREIRAS, PODE OBSTRUIR SUA PARTICIPAÇÃO PLENA E EFETIVA NA SOCIEDADE EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM AS DEMAIS PESSOAS".
Required
QUAIS RECURSOS DE TDCI's VOCÊ DISPÕE PARA ACOMPANHAR AS INFORMAÇÕES DA UFPI *
Required
COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR OS INFORMES DA UFPI? * *
NUNCA
SEMPRE
NA SUA CASA EXISTE UM AMBIENTE ADEQUADO PARA ESTUDAR? *
*CONSIDERE AMBIENTE ADEQUADO ,UM ESPAÇO EM QUE VOCÊ POSSA ESTUDAR SEM INTERFERÊNCIAS OU PERTUBAÇÕES, QUARTO OU SALA COM ESTRUTURA MINIMA DE MESA, CADEIRA CONFORTÁVEL E BOA LUMINOSIDADE
COM A RETOMADA DAS AULAS REMOTAS VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR AS DISCIPLINAS COM OS RECURSOS QUE DISPÕE EM CASA? * *
QUAL A MAIOR DIFICULDADE QUE PODERÁ ENCONTRAR COM AS ATIVIDADES REMOTAS?
QUAL A SUA SUGESTÃO PARA TORNAR ESSE MOMENTO DE ATIVIDADES REMOTAS MAIS ACESSÍVEL?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade Federal do Piauí. Report Abuse