Seu obstáculo é financeiro?
Queremos que todas as pessoas que estão prontas para o Planejamento Selvagem possam acessar a plataforma. Para se candidatar ao benefício, preencha o formulário abaixo até o dia 31 de janeiro de 2022. Você deve receber, por e-mail em até 24 horas, uma confirmação da sua inscrição no processo seletivo do Programa de Acesso Solidário. Caso NÃO receba nossa mensagem nesse prazo, por favor, escreva para oi@planejamentoselvagem.com.br para saber sobre o status da sua inscrição.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Qual seu nome? *
Qual seu email? *
Verifique se você digitou corretamente seu e-mail, pois essa é a única forma que teremos para entrar em contato
Qual a sua data de nascimento? *
MM
/
DD
/
YYYY
Onde você mora atualmente? *
Informe sua cidade e Estado de residência. Se estiver fora do Brasil, informe o país.
Qual a sua cor, raça ou etnia?
Conta para a gente por que você quer participar do Planejamento Selvagem
O que importa aqui é que você explique pra gente como imagina que o Planejamento Selvagem pode te ajudar no próximo ano. Sua resposta não precisa ser longa (o tamanho máximo é 5 mil caracteres).
O Programa de Acesso Solidário busca identificar e beneficiar pessoas que não têm, neste momento, condições financeiras para arcar com os custos da inscrição. Cada bolsista selecionada receberá acesso integral ao Planejamento Selvagem durante o período de 12 meses. Por favor, selecione abaixo a opção que mais se aplica a você hoje: *
Caso tenha escolhido a opção 2 na resposta acima, descreva aqui a sua proposta:
Se sua proposta inclui um valor, favor colocar aqui:
Aqui, coloque somente o valor (R$ xxx), se precisar explicar a condição de pagamento, use a opção anterior.
Você tem perfil no Facebook, Instagram ou Twitter? Se quiser, compartilha o link (ou links) com a gente:
O Planejamento Selvagem é um programa online e você precisa de uma conexão com a internet para poder acessar o conteúdo e as sessões mensais. Você tem acesso à internet? *
SOBRE A INSCRIÇÃO NO PROGRAMA DE ACESSO SOLIDÁRIO
Apenas pessoas físicas com 18 anos ou mais podem se candidatar a este benefício. Ao concordar com os termos você atesta que todas as informações fornecidas são verdadeiras.
SOBRE O NÚMERO DE BENEFÍCIOS CONCEDIDOS
Vamos analisar com carinho e atenção a todos os pedidos de bolsa, porque é muito importante para a gente ampliar ao máximo o alcance deste trabalho. No entanto, o número de bolsas concedidos varia conforme o número de inscrições pagas neste ciclo do Planejamento Selvagem. Portanto, não temos condições de garantir que o seu pedido de bolsa será atendido.
SOBRE A SELEÇÃO
Todos os pedidos de bolsa serão analisados por Barbara Nickel, Mariana Bandarra e equipe do Planejamento Selvagem. As bolsistas contempladas poderão ter seus nomes divulgados nos canais de comunicação do Planejamento Selvagem.
TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANEJAMENTO SELVAGEM
Todas as candidatas a bolsas no Programa de Acesso Solidário precisam ler e aceitar as regras do programa, bem com os Termos de Uso e Condições Gerais de Serviço do Planejamento Selvagem, disponíveis neste link: https://planejamentoselvagem.com.br/2020/termos-acesso-solidario-2022/ Como candidata a uma bolsa, você afirma estar ciente e concordar com estes termos.
Concorda com os termos acima? *
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy