Cadastro de Pacientes
Prezados leitores do Maryjuana,

Repleta de propriedades medicinais comprovadas cientificamente, a cannabis é uma planta cujo consumo vai muito além da recreação. Não por acaso, o seu uso como medicamento já é regulamentado em diversos países, como Estados Unidos, Israel, Chile e Canadá, entre outros.

No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pode emitir autorização para cultivo e importação de medicamentos à base da planta, desde que para fins médicos ou científicos. Entretanto, preconceitos e estigmas proibicionistas seguem impedindo o acesso dos pacientes à medicação.

Com o objetivo de conhecer os usuários medicinais e auxiliar na luta pela regulamentação do uso terapêutico da maconha no país, o Maryjuana está cadastrando pessoas que possuem diagnóstico médico para qualquer uma das doenças que podem ser tratadas com a erva, a exemplo de esclerose múltipla, dores neuropáticas, AIDS, diabetes, epilepsia, etc.

Se você sofre com alguma dessas condições, preencha o formulário a seguir - lembrando-se que este é um cadastro SÉRIO e não é destinado às pessoas que fazem apenas uso recreativo da planta.

Gratidão!

Dados Pessoais
Nome
Your answer
Sobrenome
Your answer
Estado
Cidade (escreva o nome)
Your answer
Telefone Fixo (com DDD)
Your answer
Telefone Celular (com DDD)
Your answer
E-mail
Your answer
Qual doença possui?
Your answer
Ja é usuário de Cannabis Medicinal?
Possui a autorização da ANVISA para importação do medicamento?
Conte-nos a sua história e como a Cannabis Medicinal ajudou ou vai ajudar a sua vida!
Your answer
ATENÇÃO
Fique tranquilo (a). Nós garantimos o completo sigilo das informações coletadas, assim como asseguramos que nenhum dado pessoal será divulgado em qualquer circunstância.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms