Ajude o Governo de Goiás a escolher o nome da plataforma Infraestrutura de Dados Espaciais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad)
Concebida pela Gerência de Monitoramento Ambiental e de Tecnologia da Informação, a plataforma atenderá as diferentes áreas da Semad, com a disponibilização e análise de dados geográficos, como suporte à gestão ambiental e à tomada de decisão. A ferramenta é aberta e será disponibilizada para o público externo.

Estarão à disposição da sociedade todas as informações, dados de licenças e autorizações, embargos, outorgas, autos de infração, unidades de conservação, áreas de mananciais de abastecimento público, dentre outros conteúdos.

“Essa estrutura tem o objetivo de promover uma sistematização, padronização, divulgação e uso racional de informações geoespaciais que são colhidas nas atividades da Semad e nos programas e projetos ambientais e de recursos hídricos desenvolvidos pelo nosso corpo técnico”, explica a secretária Andréa Vulcanis.
Escolha uma das seis opções de nomes para a Infraestrutura de Dados Espaciais da Semad: *
Submit
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy