Oficina 2 - Conhecendo outros Hipercontos
Prezado(a) aluno(a),

Na atividade anterior, você leu o texto “Um estudo em vermelho”. Esse texto apresentava uma introdução e oito finais diferentes.
Os hipercontos podem apresentar diferentes estruturas. Assim, alguns textos podem apresentar apenas um desfecho e outras formas de organização textual, possibilitando outras escolhas para o leitor.
Hoje você conhecerá dois exemplares de hipercontos digitais.
Acesse o site Hipercontos Digitais e leia o texto “A(s) História(as) de Arthur (http://marcosletramento.wixsite.com/hipercontos/as-histrias-de-arthur).

Você poderá observar que a história apresenta a seguinte estrutura:
Agora leia o texto “Meu doce demônio”. Sua tarefa será fazer uma representação gráfica da estrutura desse hiperconto. Envie sua representação gráfica para marcos.letramento@gmail.com.
Your answer
Você observou que os textos lidos apresentam estruturas bem diferentes. Escreva um pequeno parágrafo comparando os textos: “Um estudo em vermelho”, “A(s) história(s) de Arthur” e “Meu doce demônio”. *
Your answer
Escolha um dos hipercontos lidos hoje, redija um pequeno comentário sobre o texto e envie-o para os autores. Para isso, basta localizar a caixa de diálogo, posicionada na parte inferior do desfecho dos hipercontos. O que você achou da possibilidade de enviar seu comentário para o(s) autor(es) do texto? *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms