Chorando na Vitrola
Coordenação: Biancamaria Binazzi e Danilo Britto
Sábado, 24 de junho, das 15h às 17h
Público: Livre
Inscrições até o dia 24 de junho
Seleção dos inscritos: por ordem de inscrição
40 vagas

Na ocasião, o músico Danilo Britto demonstrará, com a vitrola e seu bandolim, como aprendeu a tocar choro ouvindo os discos de Luperce Miranda, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Pixinguinha, Benedito Lacerda e outros pioneiros do gênero em disco. A segunda parte do encontro será dedicada à audição comentada do disco Vibrações (1967), de Jacob do Bandolim com Época de Ouro.

Biancamaria Binazzi, radialista e produtora cultural, mestranda no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP), especializou-se em rádio-documentário na BBC Accademy. Desde 2012 é roteirista e produtora do programa de rádio da revista Pesquisa FAPESP, veiculado na USP FM. Também atuou nas emissoras Rádio Cultura FM, Cultura Brasil e Web Rádio do Centro Cultural São Paulo. É uma das criadoras do projeto Goma-Laca (www.goma-laca.com), dedicado à pesquisa e criação a partir da música brasileira registrada nos antigos discos de 78 rotações.

Nome Completo
RG
Idade
Escolaridade
Profissão
Endereço Completo
Logradouro,número,complemento,bairro
Cidade
Estado
CEP
Telefone 1
Telefone 2
email
Possui algum tipo de deficiência
Se sim, qual?
Como ficou sabendo da atividade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. - Terms of Service - Additional Terms