Inscrições oficina "Teatro para espectadores"
Com a proposta de exercitar o olhar crítico e contemplativo sobre a expressão contemporânea das artes cênicas, em especial o teatro e a dança, a Diretoria de Cultura e o Centro Cultural Benfica da Universidade Federal de Pernambuco, através do seu Teatro Joaquim Cardozo, apresentam a primeira edição da mostra “Théatron – Exercícios de Olhar”, que acontecerá entre os dias 30 novembro e 18 de dezembro.
Dentro da programação, os três espetáculos da mostra servem de ponto de partida para o conteúdo da oficina “Teatro para espectadores”, ministrado pela atriz Milena Marques. O curso aborda temas do universo cênico (elementos de dramaturgia, encenação, interpretação, direção de arte etc) na tentativa de potencializar a fruição dos espetáculos que serão apresentados. Serão três turmas, formatadas em dois encontros cada uma: Turma “Pasú” (dias 30/11 e 04/12, às 18h); Turma “Bordô” (07 e 11/12, às 18h) e Turma “Caminhos” (14 e 18/12, às 18h). No primeiro encontro, haverá uma mediação para o espetáculo em questão, seguida de sessão do espetáculo (as senhas serão reservadas automaticamente para os participantes da oficina); no segundo, será estimulado o olhar crítico sobre a obra em questão, preparando os alunos para participar da sessão de debates “Exercícios de Olhar”.
Para participar, faça sua inscrição, e contribua, no primeiro dia de aula, com 1kg de alimento não perecível, que será doado ao lar de idosos Abrigo Santa Luzia.
Email address *
Nome Completo: *
Your answer
Endereço: *
Your answer
Telefone: *
Your answer
CPF: *
Your answer
Possui vínculo com a UFPE? *
Required
Se sim, qual seu vínculo? *
Como soube das oficinas da mostra Théatron - Exercícios de olhar *
Required
Em quais oficinas você quer se inscrever? *
O horário indicado corresponde à atividade formativa + sessão do espetáculo (primeiro dia) e debate (segundo dia)
Required
Já conhecia o Centro Cultural Benfica? *
Já participou de alguma Oficina no Centro Cultural Benfica? Qual? *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service