A AVÓ VEIO TRABALHAR
Residência artística + workshop de bordado
Avó Veio Trabalhar é uma iniciativa de aprendizagem, partilha e empowerment, que através da utilização dos lavores tradicionais e do design aumenta o poder de intervenção dos séniores na nossa sociedade.

No workshop “A Avó vai ao ESTAU” os lavores domésticos e o design responsável colocam os séniores no lugar de mestres da comunidade.

Pelas suas mãos, constrõem-se peças únicas e ensinam-se técnicas, que contam a história do património imaterial, que são conhecimento e história da comunidade local.

Pelas mãos das avós de Lisboa (equipa Avó Veio Trabalhar) e a comunidade sénior (e não tão sénior) da cidade de Estarreja, bordar-se-á uma peça comunitária, tendo como banda sonora, as ideias e memórias do lugar, das suas ruas, do seu povo e da sua história.

:: locais em que irá decorrer o workshop _ Quartel General ESTAU + Casa da Cultura de Estarreja + Biblioteca Municipal de Estarreja

:: público _ bordadeiras ou bordadeiros profissionais ou amadores, amantes ou curiosos dos bordados. Podem nunca ter pegado numa agulha, as avós ensinam! Garantimos que as formadoras têm no mínimo 50 anos de experiência!

:: participação _ gratuita e limitada a 8 pessoas/sessão de trabalho (manhã ou tarde), mediante inscrição obrigatória
Nome
Your answer
Idade
Your answer
Local de residência
Your answer
Email
Your answer
Contacto telefónico
Your answer
Disponibilidade / sessões em que deseja participar
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms