Página de Reservas para o "Encontro de Teatro"

O Teatro Amador de Pombal promove nos próximos dias 10, 11 e 12 de Janeiro um Encontro de Teatro com o objectivo de dar a conhecer o trabalho artístico desenvolvido por grupos teatrais com quem tem vindo a desenvolver parcerias culturais.
Esta troca de experiências e partilha de conhecimentos realiza-se no Teatro-Cine de Pombal e conta com a participação da Ajidanha (Idanha-a-Nova), da Companhia de Teatro Poucaterra (Entroncamento) e d’O Nariz – Teatro de Grupo (Leiria) que trazem a Pombal alguns dos espectáculos mais emblemáticos da sua produção.
No dia 10, sexta-feira, pelas 21h30, a Ajidanha apresenta «À Deriva», com encenação de José Carlos Garcia e Nádia Santos, numa adaptação livre do texto teatral «Em Alto Mar», de Slawomir Mrozek, a partir do qual se pretende criar uma dramaturgia própria, uma linguagem cómica e visual, capaz de dialogar com a profunda crise de valores (sociais e institucionais) em que o país, e o mundo, estão mergulhados.
A Companhia de Teatro Poucaterra sobe ao palco do Teatro-Cine no sábado, pelas 21h30, com a peça «Sobre a Mesa de Cabeceira», com encenação de Rafael de Amaral Vergamota, num drama que retracta a decadência de uma família de pescadores e as relações que se estabelecem, fortemente marcadas por abusos e violência na infância.
O Encontro de Teatro encerra no domingo, dia 12, pelas 21h30, com o espectáculo «Panza e De La Mancha», pela companhia O Nariz – Teatro de Grupo, com encenação de Pedro Oliveira, a partir da obra D. Quixote. A acção transcorre em diferentes lugares de um centro de correção que pode ser uma prisão, um hospital psiquiátrico ou algo semelhante.

Os bilhetes custam € 1,00.

www.teatroamadorpombal.pt.vu

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question