Oficina "Rua de Brincar" com a Cia. Casa da Tia Siré
A Cia. Casa da Tia Siré propõe a atividade Rua de Brincar como um modo de ressignificar seu trabalho por meio da experiência e memória compartilhada com seu interlocutor.
É um resgate das brincadeiras de quintais e de rua de antigamente para que sejam mescladas com as de hoje. Por isso, esses encontros são abertos para as “crianças de todas as idades”, com prioridade de atingir pais/mães e filho/filhas, até mesmo avós com seus netos/netas.

Quem nunca brincou de pular corda, rouba-bandeira, elefantinho colorido, mãe da rua, barra-manteiga, taco, passa-anel e tantas outras brincadeiras na rua ou no quintal?
Se não brincou vale a pena conhecer, quem já brincou bora pro parque reviver!!!

07 a 28 de Novembro (terças-feiras)
Horário: 14h às 16h
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim 485 - Vila Buarque - São Paulo/SP
Ponto de encontro: ao lado do Playground
Indicações: Venha com roupas leves, traga garrafa d'água.
Numero de vagas: 20
Entrada: Gratuita (Garantida pela Lei de Fomento ao Teatro para cidade de São Paulo)
Orientação: Glauber Pereira
________________________________________________________________________________________________________________________

SOBRE GLAUBER PEREIRA:

Glauber Pereira da Silva é ator formado no Teatro Escola Macunaíma – 1999 à 2004. Completou sua formação em oficinas da Cia Estável, no projeto Amigos da Multidão à partir de 2000, com quem permaneceu até o ano de 2006, atuando também como técnico e ator. Integrante da Cia. Casa da Tia Siré como ator desde 2008. Atualmente trabalha como educador de circo para crianças de 9 a 13 anos no Colégio Miranda. Foi Arte Educador de circo do Programa Fábricas de Cultura da Secretaria Estadual de Cultura de SP de 2014 a 2016. No Colégio São Bento atuou como educador de teatro de 2015 a 2016. Ministrou oficina de Introdução ao Circo (Academia Dançare) Abril a Dezembro de 2013 e Oficina de Circo para crianças e adolescentes do Abrigo Caibar – Consultoria Avatar – 2011 a 2012.
________________________________________________________________________________________________________________________

SOBRE A CIA. CASA DA TIA SIRÉ:

Às vésperas de completar 10 anos, a Cia Casa da Tia Siré foi contemplada pela 30ª edição de fomento ao Teatro. Voltado para o público juvenil, a Cia traz em seu histórico a pretensão de escancarar o espaço periférico, fazendo uso uma teatralidade épica e de lirismo singular.
Durante esse período, alguns procedimentos mostraram-se bastante significativos dentro da proposta de interlocução com crianças, adolescentes e pais.
Intervenções em espaços públicos e escolas - vivências de brincadeiras e piqueniques coletivos - foram potentes instrumentos de provocação ao reunir crianças e adolescentes no espaço de entrega e brincadeira. As narrativas e experiências destes interlocutores contribuíram para a criação do pensamento e dos procedimentos da Cia. O principal espetáculo foi montado em 2008: Rua Florada Sem Saída, que ficou em cartaz por 4 anos, em equipamentos públicos, festivais de teatro infantil, sedes de grupos de teatro e devido ao recorde de público em teatro infantil, ficou 3 meses em cartaz no Teatro de Arena, convite feito pela Cia. do Latão. Rua Florada, recebeu em 2012, indicação de melhor espetáculo para crianças, no Guia da Folha, foi indicado como um dos 20 melhores espetáculos para o público Infanto juvenil pela Revista Crescer, também em 2012.

Mais informações:
ciacasadatiasire@gmail.com
https://www.facebook.com/ciacasadatiasire
https://www.instagram.com/ciacasadatiasire

Nome Social: *
Your answer
Idade: *
E-mail: *
Your answer
Celular/WhatsApp: *
Your answer
Qual brincadeira gostaria de vivenciar?
Your answer
O prazo para esta inscrição vai até às 23h59 de 21 de Outubro de 2017. Em caso de dúvidas ou problemas com o preenchimento deste formulário entre em contato com ciacasadatiasire@gmail.com ou www.facebook.com/Ciacasadatiasire

Esse Projeto foi Contemplado pela 30ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo

Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Marques Foto & Vídeo. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms