Uso de testes psicológicos em processos seletivos
Olá, seja bem-vindo(a)!

Você está sendo convidado a participar da pesquisa intitulada “Uso de testes psicológicos em processos seletivos”, desenvolvida pelas professoras do curso de Psicologia da Faculdade Pitágoras, unidades Barreiro e Contagem em Minas Gerais.

O objetivo desse trabalho é analisar como os psicólogos(as), atuando em processos seletivos, escolhem os testes psicológicos a serem utilizados. Sua participação é muito importante e nos ajudará a compreender os critérios de escolha de testes.

Para participar da pesquisa você precisa ser psicólogo(a) e trabalhar com processos de seleção de pessoal utilizando testes psicológicos. O tempo médio para responder o questionário, pelo computador ou pelo celular, é de aproximadamente 05 minutos e você pode desistir a qualquer momento, já que sua participação é voluntária. Caso concorde em participar desta pesquisa, você responderá ao questionário em caráter confidencial e individual.

Todas as informações obtidas serão guardadas em segurança pelos pesquisadores, sendo tais informações sigilosas, e seu nome não será divulgado. Todos os dados obtidos serão utilizados exclusivamente para pesquisa científica e somente terão acesso a eles os pesquisadores envolvidos no projeto. Seu nome não será identificado em nenhuma publicação que resultar deste estudo.

Contamos com a sua ajuda, preenchendo e compartilhando esse questionário e, desde já, agradecemos! Em caso de dúvidas você pode contactar com as professoras:

Christiane Leolina Lara Silva - email christiane.leolina@gmail.com
Danielle Vinte de Andrade Veiga - email: vinte.danielle@gmail.com
Email address *
Sexo *
Tempo de formado(a) *
É funcionário(a) de alguma empresa? *
Se trabalha em empresa qual a quantidade de funcionários
Clear selection
Declaro ter lido e compreendido as informações acima e desejo participar da pesquisa: * *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy