O filme "Eu Deveria Estar Feliz", dirigido por Claudia Priscilla, fará sua pré-estreia em Salvador na quarta-feira, dia 6º de setembro, às 18h30h, na Sala Walter da Silveira, único espaço público de difusão inteiramente dedicado ao audiovisual em atividade no Estado da Bahia.
Na ocasião, haverá também debate com a protagonista do filme, Lorena Nonato , Jucy Cordeiro, mãe de Lavínia, Doula, Educadora Perinatal e Terapeuta Integrativa e a vice-diretora da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural (DIMAS), Juci Santana. As atividades serão abertas ao público.
Claudia também assina os docs como “Leite e Ferro”, “Olhe para mim de novo” e “Bixa Travesti” (esses dois codirigidos por Kiko Goifman). “Eu Deveria Estar Feliz” resgata a história de quatro mulheres completamente diferente que sofreram depressão pós-parto conseguindo superá-la através do afeto. O longa fará sua estreia no dia 11 de setembro, no canal GNT, e tem produção da Feel Filmes, e como produtor Ric Vidal, e produção executiva de Ric Vidal e Letícia Friedrich.
Confirme sua presença na pré-estreia do filme até o dia 06/09 até às 18h.
Data: 06/09/23 (quarta-feira)
Horário: Às 18h30h
Local: Sala Walter da Silveira, fica localizada na Rua General Labatut, 27 - Barris, Salvador - BA
Convite individual e intransferível.
Sala sujeito à lotação.
Para dúvidas entrar em contato pelo email: pauta.dimas@funceb.ba.gov.br