Patrocinadores - Rails Girls Brasília
Rails Girls é um workshop internacional baseado em trabalho voluntário e sem fins lucrativos. Fundado pelas finlandesas Linda Liukas e Karri Saarinen, o primeiro workshop foi realizado em novembro de 2010, em Helsinki. Desde então, o Rails Girls tornou-se uma comunidade global, com mais de 220 edições organizadas em diversos países e cidades dos 5 continentes, como Xangai, Singapura, Londres, Maputo, Cairo, Lisboa, Berlim, Los Angeles e Santiago.

No Brasil, já foram realizadas várias edições do Rails Girls em cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Fortaleza, Belém, Natal, Campina Grande, Belo Horizonte e Salvador.

Durante o evento de dois dias, mulheres se reúnem para aprender a programar. Os participantes são divididos em pequenos grupos, fazendo a concepção e criação de uma aplicação web, guiados por um técnico especialista, os coaches/mentores.
Além disso, são ministradas apresentações curtas durante o evento, como relatos sobre a carreira de mulheres na tecnologia da informação e palestras sobre diversos assuntos como design, mercado de trabalho, programação web e espaço para os patrocinadores/apoiadores.

Como o Rails Girls é um evento sem fins lucrativos, contamos com o apoio de parceiros e empresas para proporcionar às participantes material para o workshop, alimentação, impressos para divulgação, brindes e passagens para organização e mentores.
Os apoiadores do evento estarão, acima de tudo, colaborando para a inclusão e integração das mulheres de Brasília no mundo da tecnologia.

Para mais informações sobre o evento, acesse http://railsgirls.com/brasilia ou http://guides.railsgirls.com ou entre em contato com a organização pelo e-mail railsgirlsbsb@gmail.com

Rails Girls Brasília
Nome *
Your answer
e-mail *
Your answer
Empresa *
Your answer
Patrocínio Desejado *
Tem alguma dúvida ou quer mandar uma mensagem para a organização?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms