I Fórum Paraense de Tradutores Intérpretes e Guia-Intérpretes de Língua de Sinais e Língua Portuguesa
JUSTIFICATIVA

Trazemos a realização do I Fórum Paraense de Tradutores e Intérpretes de Língua de Sinais e Língua Portuguesa – I FORTILSP a fim de fortalecer as discussões da categoria, mais especificamente, no cenário estadual em atenção aos profissionais que atuam em contato com duas línguas, a saber, a Libras e a Língua Portuguesa, buscando proporcionar um espaço de debate.

OBJETIVO
Proporcionar um espaço de interação e discussão entre profissionais, estudantes e interessados na área da tradução e interpretação de línguas de sinais, sobre as vivências cotidianas, os desafios enfrentados e as perspectivas de trabalho profissional desses sujeitos nos diversos contextos de atuação, contribuindo, dessa forma, para a aproximação, o diálogo e o reconhecimento da categoria de tradutores e intérpretes e guia-intérpretes de sinais no estado do Pará.

ESPECÍFICOS
· Trocar experiências de atuação, demandas e condições de trabalho em contextos diversos entre profissionais tradutores intérpretes e guia-intérpretes de línguas de sinais das diferentes regiões do estado do Pará.

· Socializar as problemáticas e soluções de situações enfrentadas pelos TILSPs e GIs em contextos diversos de tradução e interpretação envolvendo línguas de sinais no estado do Pará.

· Propor e elaborar estratégias para melhoria da categoria de tradutores e intérpretes e guia-intérpretes de línguas a nível Estadual.

· Encaminhar para os órgãos competentes as proposições levantadas no fórum.

* VALOR SIMBÓLICO DA INSCRIÇÃO: R$ 10,00

O PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NO DIA DO EVENTO: 29/11/2019

ACOMPANHE AS INFORMAÇÕES PELA PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK NO LINK:
https://www.facebook.com/forumparaensetilsgi
Email address *
Endereço de e-mail: *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy