Chamada Exposição Coletiva Sementeira 2020
Chamada: Artistas e Projetos de toda a natureza para semear arte e cultura na Sementeira, que este ano regressa ao n.º 6 da Rua das Ameias em Viseu (4 a 6 de setembro).

Como a sua designação sugere, a Sementeira, evento sazonal, propõe ser o solo fértil e propício à criatividade e produção de cultura em todas as suas vertentes, ficando a colheita ao critério dos visitantes. Os organizadores apenas medeiam a relação entre as obras e os espaços, criando condições propícias à fruição livre de quem os venha a frequentar.

Lugar de encontro e permuta de vivências, tem vindo a incluir e propõe-se continuar a fazê-lo, eventos tão diversificados como exposições, recitais, tertúlias e workshops, desejando ainda reafirmar-se como lugar de espontaneidade e de convívio sem nunca perder de vista a dimensão lúdica e social da criação e da cultura.

Para fazeres parte da Sementeira, abraçando este desafio, preenche o formulário. Para atividades não enquadráveis no formulário, contacta a organização através do email sementeiraviseu@gmail.com.

Notas Importantes:

- Qualquer proposta estará sujeita à disponibilidade e adequação aos espaços disponibilizados para o evento;

- A montagem e desmontagem da obra é da responsabilidade do/da artista;

- Não obstante a vigia permanente, a organização não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos causados na/pela obra;

- Espaços para exposição/ intervenção: algumas paredes e espaços do n.º 6 da Rua das Ameias;

- Em todos os momentos, desde a instalação à recolha das obras, o acesso ao espaço da Sementeira estará sujeito ao cumprimento das normas da DGS para contenção da Covid-19.

- Calendário:
Chamada de Artistas até 10/08/2020
Confirmação da organização até 15/08/2020
Marcação da entrega e instalação de obras até 20/08/2020
Desinstalação e recolha de obras até dia 12/09/2020
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy