Nem o Tempo Nem a Distância
quatro protótipos de criação participativa
Email *
nTnD
Apesar de estarmos confinados, nem o tempo nem a distância nos impedem de nos juntarmos! Entre Fevereiro e Abril, a coreógrafa Aldara Bizarro, o actor António Fonseca, o músico Eduardo Raon e o poeta Pedro Braga Falcão dispõem-se a explorar com cada um dos participantes os seus gostos pessoais por determinada expressão sonora, literária ou gestual e a encontrar as formas de exprimir as suas experiências e as suas memórias através das artes. Se quer participar, se tem acesso à internet e uma parte do seu tempo de confinamento para descobrir uma nova relação com as artes, descubra mais
informação no site www.ntnd.pt e envie-nos o formulário preenchido para blablalab.projetos@gmail.com

// Condições de participação

1. Nem o Tempo nem a Distância é um projeto da blablaLab Associação Cultural, em co-produção com os Teatros Municipais de Bragança e de Vila Real e com o apoio da Fundação da Casa de Mateus e do Ministério da Cultura/DGArtes, que visa, através da arte e da cultura, contribuir para reduzir o isolamento individual, social ou cultural, criar vínculos sociais, proporcionar oportunidades de criação colaborativa e a partilha de gestos artísticos.

2. O projeto desenvolve-se ao longo de 2 meses, com a realização de 4 ateliers virtuais através da plataforma Zoom ou outras equivalentes. Tem como objetivo a realização, de forma participativa, com o envolvimento de públicos confinados, de 4 peças para exibição online. Os resultados destas 4 peças darão lugar à apresentação pública, nos Teatros de Bragança e Vila Real, de um espetáculo presencial, a agendar oportunamente.

3. Os ateliers são orientados por artistas profissionais, nos domínios da poesia, do teatro, da música ou da dança e dirigem-se a todos os públicos, sem necessidade de qualquer formação ou experiência artística. As sessões poderão ser individuais ou em grupo, de acordo com o procedimento adotado por cada artista. O horário e a frequência de cada sessão serão acordados diretamente entre participantes e artistas. Cada participante deverá frequentar um mínimo de 5 sessões.

4. A participação nos ateliers virtuais pressupõe o acesso, por cada participante, a meios técnicos com acesso à internet (telemóvel, tablet ou computador) e um especial compromisso de assiduidade.

5. A participação nos ateliers é gratuita e não confere o direito a qualquer remuneração. A decisão de participação nos ateliers virtuais implica a autorização para gravação e posterior utilização das imagens e sons por parte da blablaLab Associação Cultural. Essas imagens serão utilizadas exclusivamente na elaboração dos resultados finais de cada atelier, na elaboração do espetáculo final e em ações de promoção do projeto.

Formulário de Inscrição
Nome Completo
CC ou Passaporte no:
Residência:
Telemóvel
Inscrição no atelier:
Comunique-nos a sua disponibilidade:
Fale-nos um pouco da sua motivação:
*
Required
*
MM
/
DD
/
YYYY
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy