Concurso de Fotografias Prof. Dr. Idércio Luiz Sinhorini
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 08/10!!! O Prêmio de Fotografia Científica Prof. Dr. Idércio Luiz Sinhorini foi criado em 2011, nas comemorações dos 20 anos da Semana Científica Prof. Dr. Benjamin Eurico Malucelli, tradicionalmente organizada pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Este prêmio tem como objetivos homenagear o Prof. Dr. Idércio Luiz Sinhorini por sua relevante contribuição à produção e divulgação de imagens científicas nas ciências biológicas, além de fomentar a importância da documentação científica de qualidade na condução dos projetos de pesquisas nacionais. O Prêmio é de caráter individual e está direcionado para a comunidade acadêmica e científica brasileira: estudantes de graduação, mestrandos e doutorandos, docentes universitários e pesquisadores.
O Prêmio será atribuído em 03 (três) categorias: científicas: 1) Imagens Macroscópicas e 2) Imagens Microscópicas, ambas relacionadas às áreas de Ciências Biológicas, Agrárias e/ou Médicas – e 3) Imagens livres.

Categoria 1 – Imagens Macroscópicas
Aspectos anatômicos, alterações patológicas, animais de diferentes gêneros.

Categoria 2 – Imagens Microscópicas
Lupa, microscopia de campo claro, microscopia de luz polarizada, microscopia de contraste de fase, microscopia de fluorescência, microscopia confocal, microscopia eletrônica de transmissão e varredura.

Categoria 3 – Imagens livres
Qualquer imagem que não se enquadre nas categorias anteriores.

Em cada categoria serão premiados até 03 (três) candidatos. As premiações a serem concedidas aos três primeiros lugares serão: Menção Honrosa e inscrição gratuita no evento seguinte. E um exemplar do livro "O que pensam os gatos" ou "O que pensam os cachorros" (a escolha do vencedor) da editora Mol para o primeiro colocado de cada categoria.

Email address *
Primeira Foto *
Categoria 1 – Imagens Macroscópicas Aspectos anatômicos, alterações patológicas, animais de diferentes gêneros. Categoria 2 – Imagens Microscópicas Lupa, microscopia de campo claro, microscopia de luz polarizada, microscopia de contraste de fase, microscopia de fluorescência, microscopia confocal, microscopia eletrônica de transmissão e varredura. Categoria 3 – Imagens livres Qualquer imagem que não se enquadre nas categorias anteriores. (PRIMEIRA FOTO)
Required
Segunda foto (opcional)
Categoria 1 – Imagens Macroscópicas Aspectos anatômicos, alterações patológicas, animais de diferentes gêneros. Categoria 2 – Imagens Microscópicas Lupa, microscopia de campo claro, microscopia de luz polarizada, microscopia de contraste de fase, microscopia de fluorescência, microscopia confocal, microscopia eletrônica de transmissão e varredura. Categoria 3 – Imagens livres Qualquer imagem que não se enquadre nas categorias anteriores. (SEGUNDA FOTO)
Ficha de inscrição *
A ficha de inscrição da imagem digital deverá constar: categoria que a foto será inscrita; título; data; local; o tipo de aparelho utilizado para a produção da imagem, e texto explicativo sobre o conceito de cada imagem no contexto científico e tecnológico, de 100 (mínimo)caracteres. O formato da imagem deve ser JPG ou JPEG e com tamanho mínimo de 1800 x 1200 pixels com resolução 300 dpi. A imagem poderá ter qualquer proporção dentro dos limites estabelecidos. O arquivo deve ter, no máximo, 10 megabytes.É de responsabilidade de cada participante apresentar a fotografia impressa em tamanho não menor do que 15x21cm - a um dos representantes da comissão responsável (Cássia C. Yasumaru, Danny F. Castillo, Juliana Fonseca, Mariana Aranha, Vivian Ríspoli) até as 12:00 do dia 08 de Outubro de 2018.
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms