CCBB - Rio de Janeiro | Inscrição para Oficina de Dança para Mulheres
Email address *
28 de março – 18h, c/ Dora Selva
O Múltiplo Ancestral é uma plataforma de trocas entre o público e mestras e mestres ligados a diferentes saberes e práticas culturais, articulando a memória e o patrimônio. Alia a tradição oral, o afeto e olhares sobre o material e imaterial, fortalecendo a relação dos diferentes sujeitos com situações caracterizadas pela diversidade.

Nessa ocasião, convidamos dançarina Dora Selva para organizar uma oficina de dança para mulheres, explorando as possibilidades específicas dos corpos de mulher, em toda sua diversidade.


Dora Selva é formada em artes do corpo pela PUC-SP. Reside no Rio de Janeiro, onde integrou a Lia Rodrigues Cia de Danças, nas criações dos espetáculos ‘Pindorama’ e ‘Para que o céu não caia’. Além de remontar algumas peças do repertório da cia, integrou alguns projetos com o grupo de formação do Centro de Artes da Maré. Após 4 anos de trabalho com a companhia, iniciou a criação ‘De quando as águas cresceram por sobre o ventre da terra’. atualmente circula com essa criação, além de ministrar aulas de twerk, e de integrar o programa de formação e deformação da EAV/Parque Lage.


A atividade é gratuita, e são disponibilizadas 40 vagas.
Por favor, preencha corretamente os dados para que possamos entrar em contato com você.
Os selecionados serão comunicados por email.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service