Startup Stadium
A BIO Latin America Conference é o principal evento para negócios e parcerias no setor de ciências da vida do Brasil e da América Latina. Organizado há 5 edições pela Biominas Brasil em parceria com a Biotechnology Innovation Organization (BIO), a maior organização de empresas de biotecnologia do mundo, reúne uma audiência de cerca de 700 pessoas formada por executivos de grandes empresas, investidores, líderes governamentais e acadêmicos disposta a explorar a inovação e novas oportunidades de mercado emergentes.

Este ano, o evento acontece entre os dias 03 e 04 de setembro, em São Paulo - Brasil.

Com foco nas startups de ciências da vida que estão no estágio de buscar investimento e realizar estratégias de corporate venture (getting investment), será realizado o Startup Stadium, um evento-competição que conta com a chancela da Biominas Brasil.

- Como funciona?
20 startups serão escolhidas para apresentar o seu pitch para toda a audiência do evento. Serão dois rounds com a participação de 5 startups em cada.

Os pitches serão avaliados por uma banca de investidores que levará em consideração os seguintes critérios:
a) Lógica do Modelo de Negócio;
b) Validação e Capacidade de Execução;
c) Atratividade para investimento.

A pontuação alcançada pelas startups em formato de ranking será divulgada após cada round e, no final, convidados especiais ligados à grandes empresas poderão somar pontuação bônus a uma startup de sua escolha.

- Benefícios
Participando do Startup Stadium, garantem visibilidade internacional para os seus negócios, sendo a BIO Latin America uma grande vitrine para gerar novos negócios e novas parcerias.

Já a startup que obtiver a maior pontuação, será reconhecida como vencedora da competição e como a startup mais atrativa para receber investimentos em 2019. Além disso, garantirá inscrição gratuita para a BIO Convention 2020 ou BIO World Congress 2020, de acordo com o perfil da Startup.

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service