Programa de Validação Hospitalar
O Programa de Validação Hospitalar é uma iniciativa do Polo da Saúde de Londrina e tem como objetivo colocar você, empreendedor, em contato com hospitais capazes de contribuir com a validação da sua solução. Este programa será executado pelo Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Irmandade da Santa Casa de Londrina (IEPI-ISCAL) em parceria com o SEBRAE Paraná. Conta ainda com o apoio do SALUS (Saúde Londrina União Setorial) e ALIS (Arranjo Londrinense das Indústrias da Saúde). O programa somente aceita inscrições de empreendedores com CNPJ sediado no estado do Paraná.

São hospitais participantes do programa:
Hospital Santa Casa de Londrina;
Hospital Mater Dei;
Hospital Infantil Sagrada Família;
Hospital Universitário - UEL
Hospital Evangélico de Londrina;
Hospital do Câncer de Londrina;
Santa Casa de Cambé;
Hospital Norte Paranaense - Honpar (Arapongas);
Hospital dos Olhos - Hoftalon (Londrina);

Neste programa, considera-se validação a aplicação de solução tecnológica em ambiente hospitalar, com a finalidade de determinar sua eficácia e/ou avaliar a experiência do usuário. Assim, o foco do programa são soluções que tenham, no mínimo, protótipo funcional.

O formulário abaixo é a sua inscrição no programa. Preencha cuidadosamente cada uma das questões. Quanto mais informações você fornecer do seu produto/serviço, maior a chance de adesão pelos hospitais. Todas as informações declaradas neste formulário serão utilizadas apenas para fins de avaliação da proposta e as instituições envolvidas se comprometem a não divulgar nenhuma das informações sem autorização prévia.

Inicialmente, sua proposta será analisada pelo IEPI-ISCAL, de acordo com os critérios abaixo:
a) Estágio da solução: se é compatível com a fase de validação;
b) Área beneficiada: se é uma solução para a área da saúde e/ou gestão hospitalar;
c) Aderência: se é compatível com alguma das instituições que fazem parte do programa;

Após análise, ela será encaminhada para um dos hospitais do programa. A escolha do hospital seguirá o seguinte critério:

1 – Preferência do empreendedor: no formulário, você poderá indicar seu hospital de preferência para a validação. A indicação não garante a adesão pelo hospital e nem impede que a validação seja realizada em outra instituição.

2 – Aderência ao perfil da instituição: a proposta somente será encaminhada para instituições nas quais a solução for compatível com as áreas prioritárias definidas pelo hospital.

3 – Rodízio entre as instituições participantes: para garantir oportunidades para todas as instituições, será realizado um rodízio entre os hospitais. Caso você, empreendedor, não tenha preferência, o encaminhamento será para o beneficiado da vez.

O hospital escolhido responderá ao IEPI-ISCAL sobre o aceite ou não da solicitação. Em caso positivo, você receberá um e-mail informando o contato do hospital para dar andamento na validação. O tempo total de retorno da proposta é de até 12 dias úteis.

Em caso negativo, seu projeto poderá ser encaminhado para outra instituição, iniciando novamente o prazo de até 12 dias úteis. Em caso de negativa das instituições, o IEPI-ISCAL enviará um feedback com a justificativa, possibilitando ajustes que permitam nova submissão da proposta.

A partir do momento do aceite da instituição, você irá se comunicar diretamente com o responsável do hospital e qualquer questão sobre a validação deverá ser tradada diretamente com ele. Todos os hospitais do programa adotam como contrapartida da validação, a adoção da tecnologia testada, sem custo para o hospital, por tempo determinado. Os detalhes sobre a contrapartida deverão ser negociados diretamente com o hospital.

Em caso de dúvidas, falar com Bruna por telefone (43) 3374-2540 ou e-mail (conecta@iscal.com.br).
Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy