IV GALA DE DESPORTO DO ALTO TÂMEGA

1. A IV Gala de Desporto Sinal TV tem como objectivo reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, dirigentes desportivos, treinadores e entidades que se destacaram na prática das respectivas modalidades na região do Alto Tâmega e Barroso, na época desportiva. A época desportiva compreenderá o período de Agosto 2016 a Maio 2017.

2. A Gala distinguirá personalidades individuais ou colectivas nas modalidades consideradas amadoras.

3. A Gala terá categorias premiadas (futebol e futsal) estando estas divididas em três sub-categorias (jogador do ano, treinador do ano e guarda-redes do ano).

3.1 - As candidaturas foram apresentadas pelos clubes (através dos treinadores e/ ou capitães de equipa) pertencentes à respectiva categoria através do preenchimento de um formulário cedido pela Sinal TV. Os três nomes mais votados estão presentes a votação do público.

3.2 - A disciplina (cartões amarelos e cartões vermelhos vistos na época 2016/2017) e golos (marcados/ sofridos) foram os critérios definidos pelo Júri da Gala nos casos de empate.

4. Nas modalidades, os atletas a votação são nomeados pelos respectivos clubes e júri da Gala após apreciação dos respectivos currículo e palmarés no período a que se refere a Gala.

5. Os prémios Mérito Desportivo e Prémio Carreira Sinal TV são da responsabilidade do Júri.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms