É aqui que Deus te quer. Bem-vindo!
Conheces muita gente que vai à missa todas as semanas. Mas, em vez de andarem felizes e cheias de luz, são pessoas carrancudas, mal-humoradas, pouco afáveis. Parece que nunca estiveram com Jesus!
Essas pessoas são consumidoras. Consomem missas e muitas devoções. Só isso e nada mais. E engordam. Quem consome e não serve, é doente espiritual, com possibilidade de ter diabetes espirituais e excesso de peso espiritual.

Servir vai ajudar-te a:
- Deixar de ser consumidor e passar a ser colaborador
- Ligar-te mais ao que acontece na Paróquia
- Colocar os teus dons pessoais ao serviço dos outros
- Tirar-te do campo de “observador” e dar-te vida na Paróquia e no mundo
- Ser um discípulo-missionário completo, e luz num mundo tão fechado
A tua relação com a Paróquia, com a Comunidade e com Jesus vai mudar radicalmente quando deixares o conforto do banco e começares a servir.
Deus não te chama para estares em tudo a fazer tudo, mas a servir conforme os teus talentos.

Pessoas transformadas, transformam o mundo!

Olha para a lista seguinte e, sem compromisso, assinala onde sentes que podes colocar os teus dons ao serviço dos outros...
Acolhimento
Gostas de sorrir? Vives atento a quem está ao teu lado? No Acolhimento pretendemos fazer com que todos os visitantes se sintam verdadeiramente em casa. Abrir as portas, desejar um bom dia, encontrar lugar para todos, garantir a segurança no espaço, preparar convívios após as celebrações, acompanhar os novos paroquianos…
Social
Sentes que podes dar uma mãozinha a quem está mais fraco e necessitado?
Comida
Celebrações
Queremos que as celebrações sejam marcantes e não uma seca!
Música
Queremos celebrações vivas e vibrantes, que aproximam de Jesus!
Administração
A vida paroquial exige mexer em papeis e também tratar dos edifícios e sua manutenção.
Multimédia
Vivemos rodeados de imagens e ecrãs. Os papéis passaram de moda. Mas nós continuamos a aplicar os métodos do século passado. Temos de apostar nas tecnologias atuais. Queres dar uma mãozinha?
Crianças e jovens
Vamos marcar a próxima geração? Vamos trabalhar com as crianças e jovens para que comecem a caminhar para Jesus? Adultos cheios de fé e motivação: é isso que Jesus precisa e te pede.
Outro
Contacto
Nome *
Telemóvel
E-mail
Atualmente, prestas algum serviço na Paróquia? Se sim, em quê?
Rezamos para que a Paróquia de Palhais/Santo António seja uma casa acolhedora onde a Comunidade, em família, transformada pelo Espírito Santo, ama, reza, vive e serve como discípulos de Jesus e missionários do Evangelho.
Os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para questões relacionadas com serviço na Paróquia, e são protegidos segundo o RGPD disponível em paroquia.pt. Em caso de dúvidas e pedidos de informação pode contactar: geral@paroquia.pt.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of EMAIL. Report Abuse