Onde tem PJMP no Brasil?

Querido(a) jovem militante do meio popular!

Com o objetivo de dar visibilidade aos grupos de base da PJMP espalhados por diversas paróquias e dioceses do Brasil, foi criado no site da PJMP nacional o mapa "Onde tem PJMP no Brasil", na seção "PJMP nos Regionais". O mapa está no final da página, mostrando os estados onde se tem notícia da atividade pastoral da PJMP em 2009.

Neste mapa estão os estados no Brasil onde existem grupos de base da PJMP e algumas informações sobre a PJMP neste estado (história, contatos, etc.). O mapeamento começou em janeiro de 2008 com o relato de militantes na reunião ampliada da PJMP em Aparecida de Goiânia e completado nas articulações, conversas, e-mails trocados com lideranças de estaduais e de base.

O mapa não apresenta com detalhes a totalidade da caminhada. É apenas uma iniciativa para visualizarmos minimamente a PJMP nos estados e dioceses e organizarmos nossa ação pastoral.

Para termos mais detalhes sobre o desenvolvimento e a caminhada da PJMP nos grupos de base, foi criado este formulário. Favor preencher os campos abaixo para informar para a Equipe de Comunicação, a CN e a CNA da PJMP o local onde seu grupo de base trabalha, evangeliza, luta, reza e festeja a presença do Cristo jovem, libertador e ressuscitado!

As informações sobre o local do grupo de base serão colocadas no site da PJMP nacional. Porém, outras informações de contato ficarão disponíveis apenas para a Equipe de Comunicação, a CN e a CNA da PJMP para fins de articulação da pastoral e não serão compartilhados.

Esta ação é mais uma forma de dar visibilidade à PJMP em nível nacional e de permitir que estejamos sempre em contato para as ações que formos fazendo ao longo do tempo.

Abraço PJMP para você,

Equipe de Comunicação da PJMP Nacional

    Informações sobre o grupo de base

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question

    Informações de contato

    This is a required question

    Conte um pouco da história e da vida do seu grupo

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question