PROGRAMA DE FIDELIDADE FAMIGLIA CALIMAZZO        

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE FAMIGLIA CALIMAZZO

Introdução ao Programa

O Programa de Fidelidade FAMIGLIA CALIMAZZO objetiva valorizar e reconhecer os seus clientes profissionais da marcenaria, oferecendo benefícios mediante critérios e procedimentos definidos pela CALIMAZZO MADEIRAS.

Os clientes preferenciais da CALIMAZZO MADEIRAS e participantes do programa serão identificados pelo número do CNPJ ou CPF.

Veja as regras do programa

1.Adesão ao Programa

1.1 O Programa de Fidelidade FAMIGLIA CALIMAZZO é exclusivo para profissionais da área de marcenaria.

1.2 Nenhuma compra será necessária para associar-se ao Programa FAMIGLIA CALIMAZZO. Para participar do Programa, o profissional de marcenaria (cliente) precisa preencher um formulário com os dados solicitados.

1.3 Para que o profissonal de marcenaria possa aderir ao Programa FAMIGLIA CALIMAZZO, ele deverá fornecer todos os dados solicitados na ficha de cadastro do programa que lhe será entregue em nossa loja junto a um vendedor ou por download no site www.CALIMAZZOMADEIRAS.com.br, ou através do envio deste formulário preenchido. Caso seja necessário será solicitado mais informações para completar o cadastro do cliente.

1.4 O não cadastramento do cliente implicará na impossibilidade de participar do Programa FAMIGLIA CALIMAZZO.

1.5 É de responsabilidade do cliente, fornecer todas as informações da proposta de adesão.

1.6 O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do Programa FAMIGLIA CALIMAZZO dentro de até 10 dias após a entrega da ficha preenchida manualmente na loja da CALIMAZZO MADEIRAS ou do envio deste fomulário preenchido.

1.7 Caso o cliente opte pelo pagamento faturado parcelado, será realizada a análise de crédito para aprovação pelo departamento financeiro.

2.O Programa

2.1 Será realizada a análise de crédito do cliente para que ele possa comprar faturado ou parcelado (vide item 1.7), sendo opcional esta análise. 

2.2 Será ofertada aos profissionais marceneiros clientes com CNPJ a adesão à plataforma de pagamentos da BLU Soluções de Pagamentos onde esta disponibilizará maquinetas de cartão débito/crédito para que estes possam oferecer melhores meios de pagamentos aos seus clientes. Esse saldo a receber poderá ser utilizado para pagar compras efetuadas na Calimazzo Madeiras.

2.3 A adesão à plataforma BLU é feita diretamente com a mesma, a Calimazzo Madeiras não se responsabiliza por nenhum acordo comercial estabelecido entre as partes (cliente e BLU).

2.4 A adesão a plataforma BLU é opcional para adesão ao programa, bem como a utilização do saldo a receber para pagamentos de compras efetuadas na Calimazzo Madeiras.

2.5 Para os profissionais marceneiros que não aderirem a plataforma BLU será realizada a análise do cadastro para ingressar ao Programa de Fidelidade Famiglia Calimazzo.

2.6 O Programa FAMIGLIA CALIMAZZO visa contribuir com as vendas, crescimento e faturamento dos profissionais da marcenaria, facilitando o capital de giro e fornecendo meios de pagamentos, crédito e custos diferenciados.

2.7 A adesão dos profissionais de marcenaria também o credenciam a participar do Programa o Cashback Famiglia, porém com benefícios exclusivos apenas para profissionais de marcenaria descritos neste regulamento e denominados Cashback Famiglia.

3.Benefícios do Programa

3.1 Os participantes do Programa FAMIGLIA CALIMAZZO terão benefícios através de formas diferenciadas de pagamento e de serviços oferecidos pela loja.

3.2 Sobre formas de pagamento:

a) o aderente do Programa poderá realizar compras e efetuar seus pagamentos através de faturamento;

b) a compra faturada deverá ser solicitada pelo aderente que, terá a autorização desta modalidade de compra, mediante envio de documentação análise de crédito;

c) Após aprovação do crédito será estabelecido, pela CAMILAZZO MADEIRAS, um valor limite e o número de parcelas limites que as compras poderão ser faturadas.

d) O aderente poderá realizar compras e efetuar pagamentos pela plataforma BLU Soluções em Pagamentos (vide item 2.2)

3.3 Sobre valores de serviços:

a) além da aplicação do Cashback na compra de produtos (conforme Programa Cashback Calimazzo) serão creditados, de forma exclusiva aos aderentes, sobre todos os serviços de corte (exceto cortes oriundos do Corte Certo Web) e de colagem, um cashback de 20% sobre esses serviços;

b) este cashback sobre os serviços é denominado Cashback Famiglia;

c) os créditos gerados pelo Cashback Famiglia também poderão ser utilizados na aquisição de produtos.

3.4 Sobre os fretes:

a) ao aderente do Programa FAMIGLIA CALIMAZZO será disponibilizado frete grátis*, para compras de produtos e serviços acima de R$1.000,00 (hum mil reais).

*para Mogi das Cruzes (exceto distritos).

4.Dos Créditos do Cashback Famiglia

4.1 O Cashback Famiglia segue as mesmas regras do Cashback Calimazzo. (ver regulamento Cashback Calimazzo)

4.2 Os créditos do Cashback Famiglia são gerados exclusivamente nas compras de serviços de cortes e colagens conforme descritos neste regulamento nos itens 3.3.

4.3 Os créditos gerados pelo Cashback tem validade de 90 dias.

4.4 Os créditos ficarão disponíveis na conta do Participante do Programa para usá-los quando quiser dentro do prazo de validade.

4.5 Os créditos poderão ser utilizados para compra de produtos ou serviços apenas na loja da CALIMAZZO MADEIRAS.

4.6 O crédito de Cashback gerado pelas compras poderá ser usado pelo profissional marceneiro há qualquer momento para realizar a aquisição de novos produtos e/ou serviços. 

5.Cancelamento de Participação 

5.1 A CALIMAZZO MADEIRAS se reserva no direito de cancelar a participação de seus clientes em caso de mau uso, falsificação ou fraude.

5.2 O participante poderá, a qualquer momento, cancelar a sua participação no Programa FAMIGLIA CALIMAZZO. A partir deste momento, o cliente não mais fará jus ao recebimento dos Saldos de Cashback correspondentes às novas compras que venha a adquirir. No entanto, este ainda poderá utilizar saldo de Cashback disponível.

5.3 O Participante poderá consultar seu saldo junto ao vendedor da CALIMAZZO MADEIRAS.

6.Considerações Finais

6.1 O Programa de Fidelidade da CALIMAZZO MADEIRAS tem este documento como regulamento e poderá alterá-lo, de maneira incontestável, a qualquer momento por um representante legal da CALIMAZZO MADEIRAS e as modificações estarão disponíveis no site www.CALIMAZZOMADEIRAS.com.br.

6.2 O cancelamento da participação, ainda que de forma imotivada pela CALIMAZZO MADEIRAS, não gerará ao participante qualquer tipo de indenização.

6.3 A CALIMAZZO MADEIRAS se reserva no direito de debitar, sem a anuência do titular, todos os valores creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.) 

6.4 Os créditos acumulados no Cashback Famiglia são intransferíveis, inegociáveis, sem reversão de valor monetário e representam apenas um direito de troca do Participante, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

6.5 Os créditos do Cashback Famiglia são para uso exclusivo na CALIMAZZO MADEIRAS.

6.6 Os casos omissos serão tratados pela CALIMAZZO MADEIRAS.

____________________________________________________________________________________________________________

Regulamento Programa de Cashback Calimazzo

Este Programa, Cashback Calimazzo, será concedido no âmbito de compras realizadas na loja física ou através do canal de whatsapp da Calimazzo Madeiras. Ao realizar o cadastro na Calimazzo Madeiras e uma transação válida, que lhe dê uma expectativa de direito sobre o Cashback, você concorda com os termos deste Programa. Portanto, leia-os com atenção e por completo.

Fique ciente que as disposições aqui presentes regulamentam a relação entre você (cliente) e a Calimazzo Madeiras, conforme o caso. Se você não concordar com todos os termos que seguem, não poderá utilizar os serviços aqui especificados.

Toda vez que houver menção aos termos “Calimazzo”, “nós” ou “nossos” estaremos nos referindo ao Calimazzo Madeiras, conforme exigido no âmbito do respectivo serviço prestado ao cliente. Toda vez que houver menção aos termos “você”, “cliente”, “seu”, “sua”, estaremos nos referindo a você, cliente, que consentiu com o presente Programa.

Este Programa Cashback Calimazzo não será aplicável para pessoas jurídicas. Para melhor entendimento, as transações realizadas por pessoas jurídicas em nenhuma hipótese darão direito aos benefícios deste Programa.

A Calimazzo Madeiras poderá modificar ou encerrar este programa a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

INTRODUÇÃO

1. O Programa Cashback Calimazzo, instituído pela Calimazzo Madeiras, possui como objetivo a concessão de benefícios, descontos ou recompensas, de natureza comercial, aos cientes da Calimazzo Madeiras, que adquirirem Produtos Habilitados, nos termos previstos.

2. O Programa Cashback Calimazzo possibilita ao cliente receber crédito de certas quantias, por meio de compras de Produtos Habilitados nos termos deste Programa, aos quais podem ser utilizadas futuramente no pagamento de compras realizadas nos termos deste Programa. 

ADESÃO AO PROGRAMA

1. Para que o cliente possa usufruir do Programa Cashback Calimazzo, é necessário que Aceite os termos deste Programa, seja no momento do cadastro na loja. O Aceite dos termos deste Programa implicará no reconhecimento, pelo cliente, de que ele leu, compreendeu e aceitou incondicionalmente todas as disposições constantes tanto do Regulamento do Programa. Caso o cliente tenha qualquer dúvida sobre o presente Programa, a Calimazzo solicita que o cliente fale com nosso vendedor antes de aceitar e estar sujeito às suas regras.

2. A partir do momento em que o cliente aceitar os termos deste Programa, a adesão ao Programa Cashback Calimazzo será automática, ficando estabelecido que todas as disposições constantes tanto dos Termos do Regulamento, irão regular a relação entre a Calimazzo e o cliente para fins do Programa de Cashback.

PRODUTOS HABILITADOS

1. Apenas as compras de Produtos Habilitados na Calimazzo Madeiras, na loja física, por telefone, ou através do canal de Whatsapp poderão proporcionar ao cliente os benefícios do Programa Cashback Calimazzo.

2. Os Produtos Habilitados e a Porcentagem de Cashback aplicada e eles serão designados tão somente pela Calimazzo, e a seu exclusivo critério, da seguinte forma: (i) estabelecer Porcentagens de Cashback diferenciadas entre os Produtos Habilitados; e (ii) estabelecer uma variação na Porcentagem de Cashback aplicada ao mesmo Produto Habilitado em períodos de tempo diferentes, sem necessidade de comunicação prévia aos Usuários; (iii) com validade de 3 meses (90  dias) a partir da data de cada crédito.

3. Os Produtos Habilitados conterão as respectivas Porcentagens Cashback aplicáveis a critério da Calimazzo Madeiras.

4. Para o cálculo do Cashback, o respectivo percentual será aplicado sobre o valor pago pelo Produto Habilitado, não sendo considerado para o cálculo o valor do frete e eventuais juros existentes na operação.

5. A Calimazzo Madeiras poderá limitar a quantidade de unidades passível de Cashback para um mesmo Produto Habilitado. Ultrapassada a quantidade limitada definida, as unidades que excederem o limite não estarão aptas a proporcionar o Cashback.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA CASHBACK CALIMAZZO

1. Esta seção dispõe apenas sobre os aspectos gerais relativos aos benefícios do Programa Cashback Calimazzo, de modo que as condições específicas determinadas pela Calimazzo estarão disponibilizadas ao cliente no Anexo a este Regulamento, que contém as condições específicas estabelecidas por nós no âmbito do Programa Cashback Calimazzo e poderá ser atualizado sempre que necessário.

Saldo de Cashback

2. Ao adquirir um Produto Habilitado, o cliente terá direito a receber o Saldo de Cashback correspondente, isto é, a importância em Moeda Eletrônica calculada mediante a aplicação da Porcentagem de Cashback sobre o valor do Produto Habilitado, a ser creditada em sua Conta no sistema da Calimazzo.

3. Para usufruir dos benefícios do Programa Cashback Calimazzo, o cliente deverá obrigatoriamente realizar seu cadastro e poderá realizar compras na loja física, por telefone ou pelo canal de Whatsapp, entre outros, conforme regras específicas estabelecidas pela Calimazzo, nos termos do Anexo.

4. O Saldo de Cashback será creditado na Conta no sistema da Calimazzo nos prazos específicos estabelecidos pela Calimazzo, nos termos do Anexo.

5. Na hipótese de o cliente realizar a compra sem ter realizado seu cadastro anteriormente, este não poderá usufruir de benefícios, não terá geração de crédito para Saldo de Cashback e nem solicitar créditos anteriores ao cadastro.

6. O cliente poderá realizar sucessivas compras de Produtos Habilitados, sem que haja um limite máximo de Saldo de Cashback a ser mantido em sua Conta, o qual expirará nos prazos estabelecidos pela Calimazzo, nos termos do Anexo.

7. Na Calimazzo Madeiras poderá ser identificado o montante de Saldo de Cashback que compõe a integralidade do saldo mantido na Conta e, com isso, restringir a utilização do Saldo de Cashback pelo cliente para determinada(s) operação(ões).

8. Em nenhuma hipótese haverá rendimentos de qualquer natureza sobre o saldo de Cashback.

(ii) Utilização do Saldo de Cashback

9. O cliente poderá utilizar seu Saldo de Cashback acumulado para a aquisição de Produtos na Calimazzo Madeiras em compras futuras, desde que haja Saldo para tal finalidade.

10. O Cashback poderá ser utilizado para abater o valor total da próxima compra, desde que haja saldo, sendo o valor restante (se houver) devem ser desembolsados pelo cliente. Esta nova compra irá gerar novos créditos de Cashback apenas com os valores desembolsados.

11. O crédito gerado será única e exclusivamente para realização de compras na Calimazzo Madeiras.

CANCELAMENTO, REVERSÃO E RETENÇÃO DOS SALDOS DE CASHBACK

1. Caso seja identificada uma compra de Produto Habilitado em desacordo com qualquer disposição dos instrumentos aplicáveis para a Calimazzo Madeiras ou em desacordo com este Programa, o Saldo de Cashback correspondente não será creditado na Conta no sistema da Calimazzo. Na hipótese de já ter sido creditado, o saldo da Conta será automaticamente reajustado.

2. Caso o cliente deseje trocar ou cancelar a compra após a disponibilização do Saldo de Cashback em sua Conta no sistema da Calimazzo, este terá o direito de, desde que em conformidade com a Política de Troca e Devoluções da Calimazzo e as disposições legais aplicáveis, (i) devolver o Produto Habilitado e receber a restituição do valor pago; ou (ii) trocá-lo por outro item desejado.

3.Na hipótese de cancelamento da compra, a Calimazzo Madeiras descontará o respectivo valor do Saldo de Cashback que havia sido creditado na Conta no sistema da Calimazzo em decorrência da compra.

4. Na hipótese de cancelamento da compra de um Produto Habilitado, a Calimazzo Madeira descontará o respectivo valor do Saldo de Cashback que havia sido creditado na Conta em decorrência da compra.

5. Especificamente na hipótese de cancelamento da compra de um Produto Habilitado que tenha sido necessariamente adquirido em conjunto com outro(s) Produto(s) (“combo”), o Saldo de Cashback calculado com base no valor do “combo” será integralmente descontado da Conta.

6. Na hipótese de troca do Produto(s) Habilitado(s), a Calimazzo irá recalcular o Saldo de Cashback que deverá ser creditado na Conta, com base na(s) nova(s) Porcentagem(ns) de Cashback, e irá realizar o crédito dos valores correspondentes, caso o novo valor do Saldo seja superior ao anteriormente creditado, ou desconto, caso o novo valor seja inferior ao anteriormente creditado

7. Na hipótese de troca por Produto(s) Habilitado(s) e Produto(s) não habilitado(s), a Calimazzo irá recalcular o Saldo de Cashback que deverá ser creditado na Conta do cliente, com base na(s) nova(s) Porcentagem(ns) de Cashback, a ser(em) aplicada(s) somente sobre o(s) valor(es) do(s) Produto(s) Habilitado(s), e realizar o crédito dos valores correspondentes, caso o novo valor do Saldo de Cashback seja superior ao anteriormente creditado, ou desconto, caso o novo valor seja inferior ao anteriormente creditado.

8. Na hipótese de trocas por Produto(s) não habilitado(s), a Calimazzo Madeiras irá descontar integralmente o Saldo de Cashback da Conta, calculado com base no valor do Produto não habilitado.

9. Na hipótese de descumprimento de quaisquer das obrigações estipuladas neste Programa ou qualquer outro instrumento aplicável, em especial aquelas relacionadas à Cadastro, Declarações e às responsabilidades do cliente, a Calimazzo Madeiras poderá reter os Saldo de Cashback, já creditados ou não e, se for o caso, posteriormente restituí-los, a depender da gravidade do descumprimento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1. A Calimazzo Madeiras reserva-se no direito de, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar as regras, encerrar ou cancelar o Programa Cashback Calimazzo, mediante comunicação ao cliente.

2. O Programa Cashback Calimazzo terá validade por prazo indeterminado.

3. O cliente poderá, a qualquer momento, cancelar a sua participação no Programa de Cashback. A partir deste momento, o cliente não mais fará jus ao recebimento dos Saldos de Cashback correspondentes às novas compras que venha a adquirir. No entanto, este ainda poderá utilizar Saldo de Cashback disponível em sua Conta.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Nome *
CPF *
Telefone *
Possui CNPJ? *
CNPJ
Aceito receber proposta da Plataforma BLU Soluções de Pagamentos (somente CNPJ) *
Ao preencher este formulário, declaro estar ciente e de acordo com os termos deste programa. *
Required
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy