É cuidador informal? Ficha de contacto | Nós, os cuidadores - Sessões de grupo para cuidadores informais
Tem a seu cargo alguém com dependência, quer sejam pessoas com deficiência, com demências, doentes crónicos, temporários ou idosos?

Se estiver interessado em colaborar com a Plural&Singular, se for cuidador informal ou se conhecer alguém que seja cuidador informal preencha este formulário ou entre em contacto através do email geral@pluralesingular.pt ou do telefone 913 077 505.

Resumo do projeto
O processo de cuidar de alguém requer bastante esforço físico, mental, psicológico e económico. O objetivo geral deste projeto é centrar as atenções nos cuidadores informais, nas suas necessidades e perceber de que forma podem melhorar a respetiva qualidade de vida, algo que se vai repercutir também na qualidade de vida da pessoa cuidada.

Para cumprir este objetivo a Plural&Singular, marca gerida pelo Núcleo de Inclusão, Comunicação e Media, tem dinamizado sessões, orientadas pela psicóloga clínica Marta Freitas, em que este grupo de pessoas têm um espaço no qual a partilha e o encontro com outros cuidadores constituem uma fonte de suporte e apoio.

O projeto “Nós, os cuidadores - sessões de grupo para cuidadores informais” é uma das iniciativas integradas num projeto mais abrangente intitulado Sexualidade&Afetos que a Plural&Singular lançou a 1 de janeiro de 2016. Trata-se de uma secção informativa no site www.pluralesingular.pt destinada a este tema, existindo um email disponível para o esclarecimento de dúvidas e questões concretas, cujas respostas são asseguradas pelo piscólogo clínico e sexólogo Jorge Cardoso. Em relação aos conteúdos, disponibiliza-se informação mais generalista e outra mais específica às pessoas com deficiência.

Nome do cuidador informal *
Your answer
Morada
Your answer
Contacto telefónico *
Your answer
Email
Your answer
Condição do dependente *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms