IMPACTO 360: ASSESSORIA JURÍDICA GRATUITA AOS BLACK FOUNDERS E AFROEMPREENDEDORES
JÁ PENSOU EM TER O SEU NEGÓCIO ASSESSORADO PELO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA UBER E PELAS BLACKSISTERS IN LAW, REDE GLOBAL DE ADVOGADAS NEGRAS?

ESSA É A SUA OPORTUNIDADE!!!

Estamos em busca de visionárixs, inovadorxs e líderes empresariais negrxs que estão moldando o futuro através de suas startups e empreendimentos. Se você é um(a) Black Founder e deseja levar sua empresa a novos patamares, esta é a sua chance!

Convidamos você a se inscrever no nosso edital exclusivo, projetado para selecionar e apoiar empreendedorxs negrxs com assessoria jurídica gratuita especializada em Contratos. Esta é uma oportunidade única para receber orientação e suporte jurídico que serão o diferencial no sucesso do seu negócio.

Como Participar:
1. Preencha o formulário de inscrição abaixo;
2. Envie um breve resumo do seu negócio, incluindo missão, visão e impacto pretendido;
3. Destaque como a assessoria jurídica poderá beneficiar e impulsionar seu crescimento.

Serão selecionados 12 negócios que receberão assessoria jurídica gratuita, que consistirá na elaboração/revisão de contratos e documentos previamente informadxs pelxs Black Founders!!! 

Inscreva-se até 03/06 e garanta a sua participação no evento de lançamento do Edital...junte-se a nós na construção de um futuro mais inclusivo e próspero!


Termos e Condições para Inscrição no Edital de Assessoria Jurídica Gratuita

Ao se inscrever neste edital, o(a) candidato(a) concorda com os seguintes termos e condições:

1. Elegibilidade: A inscrição está aberta exclusivamente para fundadorxs negrxs de startups e empreendimentos que atendam aos critérios especificados no edital.

2. Compromisso: Os negócios selecionados se comprometem a participar de todas as atividades e sessões de assessoria jurídica oferecidas, respeitando os horários e diretrizes estabelecidos.

3. Confidencialidade: Informações confidenciais recebidas durante a assessoria devem ser mantidas em sigilo, a menos que haja consentimento expresso para divulgação.

4. Propriedade Intelectual: Ideias, marcas e patentes discutidas ou desenvolvidas durante a assessoria permanecem propriedade dos fundadores, a menos que acordado de outra forma.

5. Responsabilidade: Os organizadores do edital não são responsáveis por quaisquer danos ou perdas decorrentes da aplicação ou uso das orientações jurídicas recebidas.

6. Divulgação: Os participantes concordam que suas startups podem ser mencionadas em materiais promocionais relacionados ao edital e às atividades de assessoria.

7. Desistência: Em caso de desistência após a seleção, o(a) fundador(a) deve informar os organizadores imediatamente, permitindo que outro candidato seja considerado.

8. Mudanças no Edital: Os organizadores reservam-se o direito de alterar os termos do edital a qualquer momento, com aviso prévio aos participantes.

9. Aceitação dos Termos: A inscrição no edital implica na aceitação total e incondicional de todos os termos e condições aqui estabelecidos.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy